Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Este m?s n?o foi t?o bom, como os anteriores, mas tamb?m n?o podemos exigir muito de uma equipa acabada de subir. ;)

Exacto, mas este m?s foi mesmo muito mau. : X

Espero vir a melhorar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

M?s fraquinho... contra o Porto era dif?cil mas com o Set?bal, dominaram-te por completo, n?o se percebe. :shock:

Na ta?a, o Amares ainda marcou primeiro, s? para sentir a f?ria de Gondomar. :twisted:

Desceste algumas posi??es, mas continuas num lugar privilegiado para alcan?ar o teu objectivo, um lugar na Europa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Desceste um pouco de rendimento na Bwin mas a europa ? possivel.Na ta?a vais bem e a Camacha ? uma equipa a eliminar facilmente...

For?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os! Canos ja marca e ? um bom refor?o!

N?o foi bom, mas mesmo assim estas em 4 e inda falta muito campeonato! Gondomar na champions! :mrgreen:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O Set?bal e o Porto s?o sempre equipas dif?ceis. O Porto claro que n?o se duvida, ?bvio. Mas o Set?bal tem sido uma equipa lixada para mim tamb?m. Mas est? bom e o Canos j? come?a a marcar! Sabia que ele n?o te ia desiludir. :)

Compartilhar este post

Link para o post
M?s fraquinho... contra o Porto era dif?cil mas com o Set?bal, dominaram-te por completo, n?o se percebe. :shock:

Na ta?a, o Amares ainda marcou primeiro, s? para sentir a f?ria de Gondomar. :twisted:

Desceste algumas posi??es, mas continuas num lugar privilegiado para alcan?ar o teu objectivo, um lugar na Europa. :wink:

Na minha opini?o uma mudan?a t?ctica ir? modificar tudo isto e mudar para melhor, o advers?rio j? quase decerteza que conhece a minha t?ctica, portanto uma mudan?a ser? imperial para os pr?ximos jogos, com o intuito de melhorar a nossa perfomance.

Dado que o 6? lugar d? acesso ? UEFA e sendo que o 7? j? vai pa? a 8 pontos, temos passaporto quase garantido para as competi??es europeias.

Fraquinho, fraquinho!

Mas j? tens a Europa na m?o.

;)

Come?amos a quebrar na pior altura, enfim. : X

Desceste um pouco de rendimento na Bwin mas a europa ? possivel.Na ta?a vais bem e a Camacha ? uma equipa a eliminar facilmente...

For?a...

A Ta?a, pode ser acontecer algo de bom, caso passemos o Camacha, era bom que apanhassemos outro advers?rio do mesmo escal?o. :grin:

Bons refor?os! Canos ja marca e ? um bom refor?o!

N?o foi bom, mas mesmo assim estas em 4 e inda falta muito campeonato! Gondomar na champions! :mrgreen:

Boa sorte!

O Cano ? homem golo do momento no S?o Miguel, est? tudo entusiasmado com o seu ?nicio at? eu.

Eram 2 jogos extramamente complicados, ? vida.

O Set?bal e o Porto s?o sempre equipas dif?ceis. O Porto claro que n?o se duvida, ?bvio. Mas o Set?bal tem sido uma equipa lixada para mim tamb?m. Mas est? bom e o Canos j? come?a a marcar! Sabia que ele n?o te ia desiludir. :)

Contra o Porto nunca tivemos bem, marcamos o golo nem sei como, e come?aram o jogo logo com uma expuls?o, enfim. Pensei que depois da expuls?o, pudesse conseguir a vit?ria, mas enganei-me. Jogo pobrezinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Contra o Porto nunca tivemos bem, marcamos o golo nem sei como, e come?aram o jogo logo com uma expuls?o, enfim. Pensei que depois da expuls?o, pudesse conseguir a vit?ria, mas enganei-me. Jogo pobrezinho.

Claro que contra o Porto ? sempre dif?cil. Por exemplo, eu come?o sempre bem o jogo, mas depois o meu Santa Clara vai sempre abaixo. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que contra o Porto ? sempre dif?cil. Por exemplo, eu come?o sempre bem o jogo, mas depois o meu Santa Clara vai sempre abaixo. :(

Por acaso at? come?o melhor as partidas do que acabo, porque normalmente sofro golos em cima do intervalo ou at? mesmo no final do jogo, e isso irrita-me profundamente. : X

Compartilhar este post

Link para o post
Optimos refor?os, Cano j? marca!

Obrigado. ;)

Apesar de ter marcado no in?cio, tem andado ultimamente um bocado desaparecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso at? come?o melhor as partidas do que acabo, porque normalmente sofro golos em cima do intervalo ou at? mesmo no final do jogo, e isso irrita-me profundamente. : X

O Porto e o Sporting, mas principalmente o Porto, s?o muito dif?ceis nas partes mais "vivas" do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o acho o m?s t?o desastroso assim. Foram dois jogos perdidos na Liga mas a derrota com o Porto n?o ? conden?vel, at? considero "normal". O jogo da Ta?a acaba por ser um f?legozito no m?s, da? n?o o achar t?o mau assim.

De qualquer forma, o quarto lugar ainda est? acima de lisonjeante. Mesmo que des?as posi??es a ?poca vai ter sempre saldo positivo, embora ambi??o n?o fa?a mal a ningu?m. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o acho o m?s t?o desastroso assim. Foram dois jogos perdidos na Liga mas a derrota com o Porto n?o ? conden?vel, at? considero "normal". O jogo da Ta?a acaba por ser um f?legozito no m?s, da? n?o o achar t?o mau assim.

De qualquer forma, o quarto lugar ainda est? acima de lisonjeante. Mesmo que des?as posi??es a ?poca vai ter sempre saldo positivo, embora ambi??o n?o fa?a mal a ningu?m. ;)

A Ta?a ? um menos, quer dizer o advers?rio era extramente acess?vel, portanto a vit?ria era imperial. Por isso posso dizer, que este m?s foi um desastre, mas h? que tentar melhorar para ver o que vem daqui para a frente.

Sendo que o 6? lugar d? acesso ? UEFA, est? no papo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Porto era complicado, mesmo assim n?o estiveste mal. Frente ao Setubal foste dominado. Entraram ? Sporting que ainda mais dificil foi.

Amares :mrgreen:

Ter? sido um pequeno lapso.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Com o Porto era complicado, mesmo assim n?o estiveste mal. Frente ao Setubal foste dominado. Entraram ? Sporting que ainda mais dificil foi.

Amares :mrgreen:

Ter? sido um pequeno lapso.

Boa sorte ;)

Foram sem d?vida 2 jogos fraquinhos, nunca conseguimos dominar o encontro, melhores dias vir?o. :grin:

Btw, nova actualiza??o dentro de minutos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproximava-se o final do per?odo de transf?rencias, quando fui dar uma vista de olhos na equipa do 3 do Shakthar, e dei de caras com este jogador, penso que este tamb?m tem um futuro promissor, era uma posi??o que estavamos algo desguarnecidos, dado que s? Clayton ? um extremo esquerdo de raiz.

Perfil de Platon Svyrydrov

85106646tq6.jpg

16? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar x Uni?o de Leiria 1493hb1.png

58412701cg5.jpg

Ap?s dois desaires, consegumos alcan?ar nova vit?ria desta feita a um Leiria que se encontra na luta pela desporma??o. Come?amos novamente o encontro muito bem, como j? ? h?bito desta equipa e ainda conseguimos ampliar a vantagem antes do intervalo, mas j? em cima do mesmo, Paulo C?sar reduziu dando novo alento ? equipa da cidade do Liz, no reatamento da partida o advers?rio voltou a marcar, desta feita por Furtado empatando assim o encontro, no entanto no banco estava Canales, que quando entrou revolocionou o encontro, marcando 2 golos, novamente de cabe?a. Vit?ria importante na luta pelos lugares europeus.

6? eliminat?ria da Ta?a de Portugal

Camacha x Gondomar 2423nn4.png

59830723fa5.jpg

Vit?ria prev?sivel, estravanha se tal n?o acontecesse, fomos sem d?vida a melhor equipa em campo, no entanto o advers?rio criou algumas oportunidades de perigo, que colocou em p?nico a minha defesa, no entanto passamos aos quartos de final, agora ? a doer.

17? Jornada da Bwin Liga

2393eu8.png Acad?mica x Gondomar 2423nn4.png

72232061tj3.jpg

Nova exibi??o em que fomos completamente dominados, o que j? come?a a ser h?bito, mas desta feita tivemos mais sorte que nos outros jogos, conseguindo um empate que se pode considerar d bom proveito, j? que pouco fizemos ou nada mesmo, o golo foi marcado por Vinha na pr?pria baliza. S?o estes jogos que n?o se podem repetir.

Classifica??o da Bwin Liga

58026585rc5.jpg

Continuamos em posi??o de acesso ?s competi??es europeias, o Mar?timo j? vai a 3 pontos sendo que este ?ltimo, s?o o nosso principal advers?rio na luta pelo quarto posto, j? que n?o acredito que posso conseguir mais do que isto.

94372901ji6.jpg

Os restantes jogo do m?s, ser?o contra o todo poderoso, Benfica, sendo que temos um jogo em casa, Bwin Liga j? para Ta?a n?o tivemos a sorte que tivemos at? aqui, o jogo ser? na Luz, ap?s 3 dias do jogo no S?o Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver um filho vai ser Svyrydrov, sem d?vida :mrgreen: . ? parte do nome, creio ser um bom refor?o para o miolo. Para a ala n?o ? t?o recomend?vel, peca muito nos cruzamentos. Estreou-se bem, j? ? uma carta dada.

O m?s foi positivo, mant?ns a posi??o e isso ? que vai importando. Quanto aos pr?ximos dois jogos, f?cil, se n?o ganhas demite-te. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a fazer um ?ptimo campeonato mas na Ta?a vai ser ,como costumo dizer,dif?cil mas n?o impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando tiver um filho vai ser Svyrydrov, sem d?vida :mrgreen: . ? parte do nome, creio ser um bom refor?o para o miolo. Para a ala n?o ? t?o recomend?vel, peca muito nos cruzamentos. Estreou-se bem, j? ? uma carta dada.

O m?s foi positivo, mant?ns a posi??o e isso ? que vai importando. Quanto aos pr?ximos dois jogos, f?cil, se n?o ganhas demite-te. :mrgreen:

J? o experimentei em ambas as posi??es, e rendeu mais a extremo esquerdo, portanto poder? ser a? o seu lugar de " elei??o " e dado que preciso de um ala, est? escolhido. :grin:

Aquilo n?o era um m?s, eu ? que dividi por causa dos jogos com o Benfica. :mrgreen:

M?s muito bom, o 4? lugar ? excelente, e se continuares com essa performance, quem sabe.....

Do 4?lugar para cima j? ? extremamente complicado, portanto h? que manter e tentar fugir do Mar?timo.

Continuas a fazer um ?ptimo campeonato mas na Ta?a vai ser ,como costumo dizer,dif?cil mas n?o impossivel.

Na Ta?a, ainda para cima na Luz vai ser bonito vai. : X

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em excelente forma Zlatan.

Muito bem...

Como diria algu?m aqui do f?rum... " ser? que tens o que ? preciso para...?"

Eh Eh Eh... MUY BIEN... siga.......

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas em excelente forma Zlatan.

Muito bem...

Como diria algu?m aqui do f?rum... " ser? que tens o que ? preciso para...?"

Eh Eh Eh... MUY BIEN... siga.......

J? esteve melhor, aquando da minha segunda posi??o no campeonato, mas os obst?culos decidiram aparecer todos de uma vez, e registamos ali 2 derrotas consecutivas, se bem que acho que n?o d? mais que um 4? lugar.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save! :handclap:

? a primeira vez que comento, tenho acompanhado mas n?o estava registado!

Boas ?pocas no Gondomar! Estas em 4 lugar, a tua frente so os 3 grandes de Portugal, uma ida a Uefa ja era muito bom!

Boa sorte! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo n?o era um m?s, eu ? que dividi por causa dos jogos com o Benfica. :mrgreen:

Como tens postado em meses (acho eu) pensei que era... J? agora, quem ? o Benfica pra fazer dividir o que quer que seja ? :rolleyes:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...