Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Depois desses resultados fico ? espera da UEFA, deve ter sido em grande, pela motiva??o do excelente desempenho na Liga at? agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Gondomar continua em excelente forma. Apenas 8 jornadas passadas e j? te encontras isolado no 1? lugar.

Agora h? que ver se os jogadores conseguem manter o momento de forma, com v?rias competi??es para disputar. :wink:

E espero manter-me, se bem que complicado dado que agora v?m os jogos a s?rio. :p

Por acaso, tenho feito uma coisa que raramente fa?o, gest?o do plantel.

Excelente m?s !!!!

Gondomar ao rubro!!!!!!!

O anterior consegui ser melhor, mas este foi excelente na mesma. :p

os alex est?o em grande!!!!!!

For?a Gondomar

Alex? : X

Obrigado. ;)

S? me ocorre uma palavra:

Bravo. :handclap:

Edit: At? estou com l?grimas nos olhos por causa da emo??o de ver o meu Gondomar na lideran?a. :cry:

LOL.

Tamb?m me t?m chuvido coment?rios desses nas ruas da cidada, principalmente no Centro. :mrgreen:

Fant?stico.

Pelo que d?s a entender teremos supresa na Ta?a Uefa. :D

Pode se dizer que sim. :D

Obrigado. ;)

Btw, mais um user de Gondomar, s? bem-vindo.

Nova apresenta??o para quando?

Talvez para hoje. ;)

Depois desses resultados fico ? espera da UEFA, deve ter sido em grande, pela motiva??o do excelente desempenho na Liga at? agora.

Por acaso, mas n?o digo mais nada. :mrgreen:

Fabuloso, mesmo ;) O Mar?timo n?o perdoa, sempre l?..

Agora ? s? continuar assim, e teremos lugar assegurado na Champions da pr?xima ?poca, principal objectivo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ta?a Uefa, apuramento quase garantido . . .

A minha estreia na fase de grupos da Uefa, estava marcada para a Turquia, em que o empate seria crucial para conseguirmos o apuramento para a pr?xima fase, para depois receber e tentar a vit?ria diante do Partizan.

1? Jornada da Ta?a Uefa - Grupo H

1879jw9.png Trabzonspor vs Gondomar 2423nn4.png

18531668fr2.jpg

Vit?ria espect?cular. Este seria um jogo crucial dado que necessitavamos no m?nimo de um empate para conseguir o t?o esperado apuramento, iniciamos melhor o encontro e logo no minuto inicial Flores fez 1-0 para desilus?o dos adeptos turcos. A vantagem ainda durou uns bons minutos, mas j? perto do intervalo Jun fez o empate, resultado que se aceitava, pois, Gondomar ap?s o golo recou imenso no terreno. Que h? a dizer da 2? parte? Fant?stica, dominos claramento o advers?rio, atacavamos atacavamos mas n?o conseguiamos chegar ao golo, at? que j? perto do minuto 80, Flores num lance absolutamente not?vel faz 2-1, para alegria das dezenas de adeptos Gondomarenses, que se deslocaram ? Turquia. Vit?ria importante e merecida, pr?ximos jogos ser?o cruciais.

2? Jornada da Ta?a Uefa - Grupo H

2423nn4.png Gondomar vs Partizan 1952ri0.png

52727769yd1.jpg

Recebiamos o Partizan ap?s goleada imposta ao Gil Vicente, os indices de moral er?o elevados, portanto seria de esperar uma exibi??o coesa por parte da nossa equipa. A partida come?ou com uma tuada de parada e resposta, o golo poderia cair para qualquer um dos lados, mas felizmente ao minuto 22, Flores faz 1-0, fazendo assim mais um golo para a sua conta pessoal que j? vai alongada, 12 golos, 8 dos quais na Liga. J? perto do final do primeiro tempo, a equipa que viajou desde a S?rvia chega ao empate, para desilus?o por parte da nossa equipa, at? que chegou o intervalo. No reatamento da partida, comandamos o jogo e ao minuto 63 ap?s canto de Hern?ndez, L?on ao 1?poste faz 2-1 e o respectivo resultado final. At? ao final da partida s? deu, Partizan, resultado que acaba por ser injusto dado que o advers?rio fez de tudo para chegar ao empate, mas felizmente conseguimos uma preciosa vit?ria.

Classifica??o da Ta?a Uefa - Grupo H

27525168qn4.jpg

Sensacional. Estamos numa posi??o priveligada para o apuramento para a pr?xima fase, apenas resta-nos um empate para conseguir o t?o esperado apuramento. O encontro diante da Sampd?ria no S?o Miguel ser? crucial. Agora teremos uma sempre desloca??o complicada a casa do Arsenal, derrota na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

EXCELENTE!

gandes jogos na uefa

o arsenal ? k vai ser mais complicado mas deve bastar mais um empate pa tares automaticamente qualificado muitos parabens tas a come?ar em grande pah

Compartilhar este post

Link para o post

Seis pontos, j? est?, as equipas que fazem 6 pontos passam. Parabens, fant?sticas partidas, agora ? tentar o 1? ou o 3?. Segundo vem uma equipa da Champions ? sempre chato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos duas vit?rias. Melhor ? imposs?vel.

Com o Arsenal nunca ? f?cil, mas a bola ? redonda e o jogo pode pender para qualquer um dos lados. Eu aposto num resultado positivo para o Gondomar. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
:shock: Cada vez me surpreendes mais. Est?s a exceder todas as minhas expectativas..

Disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
EXCELENTE!

gandes jogos na uefa

o arsenal ? k vai ser mais complicado mas deve bastar mais um empate pa tares automaticamente qualificado muitos parabens tas a come?ar em grande pah

Arsenal? Vai ser bonito vai, por acaso j? joguei o jogo. :mrgreen:

O apuramento est? quase garantido, s? algo do outro mundo ? que nos tira essa h?potese.

Seis pontos, j? est?, as equipas que fazem 6 pontos passam. Parabens, fant?sticas partidas, agora ? tentar o 1? ou o 3?. Segundo vem uma equipa da Champions ? sempre chato :mrgreen:

Espero bem que sim, por norma garante o apuramento, mas nunca se sabe. ? uma quest?o de esperar para ver. :p

:shock: Cada vez me surpreendes mais. Est?s a exceder todas as minhas expectativas..

:mrgreen:

Penso que eram advers?rios completamente ao nosso alcance, o pior vem agora, Arsenal e Sampdoria.:|

Dois jogos duas vit?rias. Melhor ? imposs?vel.

Com o Arsenal nunca ? f?cil, mas a bola ? redonda e o jogo pode pender para qualquer um dos lados. Eu aposto num resultado positivo para o Gondomar. :biggrin:

Exacto! Resultado Positivo? LOL, ok. :mrgreen:

Grandes resultados na UEFA :D

As condi??es permitiam tal. ;)

Disse tudo.

Estes dois jogos seriam cruciais para o apuramento, portanto, penso que o mais f?cil est? feito, agora vem o mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

garndes jogos na UEFA...aposto que ganhaste aos gunners!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados espectaculares :biggrin:

Cheira-me que o major j? quer alargar a ?rea do concelho tantas s?o as pessoas que aqui querem comprar casa para n?o perderem um jogo do grande GONDOMAR

Depois o Modelo fica sem lugares no parque de estacionamento !!! :mrgreen:

Continua assim o/

Compartilhar este post

Link para o post
garndes jogos na UEFA...aposto que ganhaste aos gunners!!!

LOL. Isso agora. :mrgreen:

Fant?stico!

Pode-se dizer que sim. :D

Excelente!

Obrigado. ;)

Resultados espectaculares :biggrin:

Cheira-me que o major j? quer alargar a ?rea do concelho tantas s?o as pessoas que aqui querem comprar casa para n?o perderem um jogo do grande GONDOMAR

Depois o Modelo fica sem lugares no parque de estacionamento !!! :mrgreen:

Continua assim o/

N?o digas que tamb?m ?s de Gondomar? ? que j? h? imensos de c?. :D

O Major quer ? aumentar o est?dio mas parece que ainda n?o ? poss?vel. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o digas que tamb?m ?s de Gondomar? ? que j? h? imensos de c?. :D

O Major quer ? aumentar o est?dio mas parece que ainda n?o ? poss?vel. :sad:

Sou de S.Cosme. Pert?ssimo do est?dio :smile:

Tamos em larga maioria !! Gondomar ? a cidade mais bem representada do forum :grin:

Continua??o de boa sorte o//

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, por acaso. Conhe?o perfeitamente isso. :p

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente campanha na uefa!

At? agora tem sido perfeita, mas agora vem o Arsenal e Sampdora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
At? agora tem sido perfeita, mas agora vem o Arsenal e Sampdora. :mrgreen:

para hoje ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
para hoje ainda?

Imposs?vel.

Contra o Arsenal j? joguei, apenas me falta 1 jogo para acabar o m?s de Novembro, portanto irei primeiro actualizar com a Bwin e depois a Ta?a Uefa, s? quando jogar contra a Sampdoria em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Imposs?vel.

Contra o Arsenal j? joguei, apenas me falta 1 jogo para acabar o m?s de Novembro, portanto irei primeiro actualizar com a Bwin e depois a Ta?a Uefa, s? quando jogar contra a Sampdoria em casa.

Para ti um dia deve ser desde que acordas at? quando te deitas :mrgreen: J? passou a meia noite..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...