Assequins Publicado 29 Abril 2007 Alguem aqui joga este grande vicio :p ? E em que server? Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 29 Abril 2007 Se n?o se tivesse que pagar eu jogava... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Abril 2007 eu joguei bastante tempo em servidores piratas, mas tinha o problema de serem poucos. axo que no melhor que tive eram uns 150 ao mesmo tempo. isso ? ridiculo num mundo virtual t?o grande Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2007 na minha turma muito pessoal joga na blizzard ou crl Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Abril 2007 para mim este ? daquele tipo de jogos que ? preciso muita dedica??o e tempo perdido. eu prefiro daqueles jogos em que h? divers?o non stop Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 29 Abril 2007 Acredita WoW ? preciso mt tempo...dizem que se chega a lvl70 e ? o desperdicio n se faz nada Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 29 Abril 2007 tanta ignorancia. 1?nota: pensar antes de falar. 2?nota: nao sei quais sao as vossas idades, mas o que voces pagam num mes para o jogar e equivalente a uma saida a noite! E basta cortarem no tabaco ou nos cafes que ja tem dinheiro ao fim do mes. 3?nota: E possivel jogar sem se dedicar mto tempo. Eu nao dedico mto tempo (tenho uma media de 2 horas e meia por dia, ou seja, e o tempo disponivel que tenho em casa) e jogo bem e fa?o muitas coisas. Sim, o tempo que tas a jogar e preciso muita dedica?ao, alias tas a jogar com outras pessoas e nao sozinho, por isso e um jogo serio, tens de tar empenhado e dedicado no que fazes. Mas claro, se nao fosse divertido ng o jogava. So nao tem diversao non-stop ou pk nao queres ou pk nao te adaptas ao jogo. Claro, se te queres divertir do momento, pegas no PES ou no FIFA e vais jogar com os teus amigos. O FM tb nao e um jogo propriamente divertido, e apenas um jogo onde tu tentas alcan?ar uma vitoria e o prazer do jogo e simplesmente o facto de saber bem ganhar nao e? Mas ha ainda outra diferen?a, e que no FM e simulado, no World of Warcraft nao. As coisas dependem mto mais de ti do que do computador. Alias, eu ate acredito que te faz crescer em nivel de maturidade e em mais algumas coisas (ingles) pk mtas vezes ter 39 pessoas a olhar para nos e eu ter a responsabilidade no momento que eu tenho que fazer bem, ou entao morremos todos.. 4?nota: Chega-se a lvl 70 e tens o melhor. Para a maior parte prefere jogar quando chega a lvl 70, porque a lvl 70 podes organizar grandes conjuntos de pessoas para matar bosses extremamente dificeis. E acreditem, da muito mais orgulho, mto mais diversao e mto mais saboroso a victoria do que ganhares qq final na LC no FM. E falo por experiencia. Este topico e para quem joga. Quem nao joga ou quem nao tem informa?ao sobre o jogo que nao fale para nao dizer disparates. Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 30 Abril 2007 Eu jogo no BlackLair, server non-official, blizz-like, n?o ? preciso pagar, e ? r?pido. Estou em lvl 47, sou um Human Warlock, e neste momento passo a maior parte do tempo em tanaris. Btw, Assequins, j? mataste o Taerar?. O gajo mata-me com um ataque xD Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 30 Abril 2007 Joguei desde o lan?amento, parei de jogar a +/- 1 m?s....para mim a expans?o matou o jogo. Arathor Paladino - 63 (anghish) Warrior - 67 (seltor) Hunter - 40 (ethe) Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 30 Abril 2007 Qual e o Taerar mesmo :p ? E capaz, tendo em conta que deve ser um boss qq para ser morto por 40 pessoas. Ja agora, nos realms privados voces vao em que versao? Viola, tens razao, eu tou agora a favor dos realms anti-TBC, preferia como era tudo antes. Mas se calhar e capaz de meter menos piada, pk antes era tudo uber loot, agora prontos, vamos receber aquilo e vamos ter a sensa?ao de que e uma valente (censurado) mas prontos... Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 30 Abril 2007 Tou a pensar come?ar a jogar isso por acaso :D que tipo de personagem aconselham?? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Abril 2007 Tou a pensar come?ar a jogar isso por acaso :D que tipo de personagem aconselham?? eu sempre joguei alliance, joguei uma vez undead e nao gostei. depende dos gostos de cada um. os meus favoritos sao os elves Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 30 Abril 2007 Tou a pensar come?ar a jogar isso por acaso :D que tipo de personagem aconselham?? Depende....que forma de jogar gostas mais, healer , DpS (damage per secound) , caster etc. Quanto a ra?a a que gosto mais ? humano, mas isso tb depende mto do teu gosto. Entre a alliance e a Horde, por norma a Horde ? mais organizada mais madura va .... mas isso ja n se nota tanto era mais no principio do jogo agora ja esta mais equilibrado. Mas se queres um conselho a classe que gosto mais ? Paladino, mas tb te posso dizer por experiencial pr?pria que ? complexa e "chata" de subir.... Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 30 Abril 2007 Jogo praticamente h? um ano, neste momento estou no Trollbane (servidor que recomendo vivamente pois tem uma grande comunidade Tuga, com 4 guilds exclusivamente de Tuga's).... claro sempre na Horde "FOR THE HORDE" :mrgreen: O nick ? Fman (lvl 70 Hunter) t? a? o link do armory http://armory.wow-europe.com/#character-sh...bane&n=Fman Neste momento para PVP (player versus player) rogue ? sem duvida o mais boostado dificilmente h? grandes hipoteses, n?o aconselho Hunter pq foram nerfadissimos com a TBC. Pala ? sem duvida boa escolha mas no PVE (player versus enemy) ? bom que queiras ser healer, porque sen?o n?o tens lugar com o Pala. O que te aconselho ? a ler sobre o jogo, e escolheres o char que mais entra com as tuas caracteristicas e com aquilo que gostas. Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 1 Maio 2007 Ningu?m aqui joga no Blacklair? ? de gra?a, se quiserem jogar nele, basta adicionarem-me no msn que eu "apresento-vos" ao gajo que criou o servidor pa vos criar a conta. Joga-se com WoW 2.0.12, com ou sem TBC. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 1 Maio 2007 Isso dos servidores "piratas" ? engra?ado, chars todos lixados, spells q na funcionam, eu andei a exprimentar em servers pirata e enfim... n?o tem absolutamente nada a ver com wow, os chars est?o completamente alterados e n?o h? equilibrio nenhum... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2007 pois.. Niloticus, a menos que nesse servidor hajam sempre para cima das centenas nao vale a pena para mim. ja joguei com 80/150 pessoas diariamente e ? muito chato Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 1 Maio 2007 Ja comecei a jogar tou com um Human Rogue a nivel 7 :p agora tou ali a rasca com uma quest #-o Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Maio 2007 Podiam mostrar prints disso? Tem mais piada ver as prints do pessoal do que de quem fez o jogo Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 1 Maio 2007 www.warcraftmovies.com tens aqui montes deles. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 1 Maio 2007 LOL em lvl 7 ? rasca com uma quest hehehe quando avan?ares mais at? trepas ?s paredes, mas para rogue eu iria com um night elf gosto mais dos raciais deles hehe provavelmente n?o sabes o que ? mas l? um pouco... De qualquer forma acabei de sair de inst?ncia agora pela 8? vez por causa de uns shoulders e o raio do boss n?o dropou, que treta. Experimentem, e j? agora se houver alguem a jogar no trollbane digam qualquer coisa que a malta ajuda-se... Aqui est?o umas SS fresquinhas Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 2 Maio 2007 Estava a rasca porque n?o sabia onde tavam os bichos que tenho de matar, agora ja sei onde est?o, mas ainda s?o demasiado fortes para mim e atacam em grupo :( Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 2 Maio 2007 Estava a rasca porque n?o sabia onde tavam os bichos que tenho de matar, agora ja sei onde est?o, mas ainda s?o demasiado fortes para mim e atacam em grupo :( ?s um rogue, logo tens throwing weapons, vai puxando 1 a 1 De qualquer forma este site pode ajudar nas quests www.thotbott.com Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 2 Maio 2007 Grande jogo, pena ser pago :( Compartilhar este post Link para o post