Assequins Publicado 13 Maio 2007 http://forums.wow-europe.com/thread.html?t...=1&pageNo=1 http://www.youtube.com/watch?v=hvBaBFsPWOc (a musica hehe) http://www.youtube.com/watch?v=lWCLtgFyLKY (lol um aparte) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Maio 2007 J? fiz upgrade ? minha conta... Abram alas para o ptkewl Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 13 Maio 2007 Tou agora a fazer uma quest chamada Stormpikes delivery em que tenho de entrgar uma cena a um Mountainer ou la como se escreve em Loch Modan, alguem me sabe dizer como vou para la? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 13 Maio 2007 se fosse a ti usava os sites de apoio: wow.allakhazam.com www.thottbot.com Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 13 Maio 2007 Obrigado, ja percebi que ha uma maneira de fazer viagens longas rapidamente :grin: Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 13 Maio 2007 umas fotos minhas aqui po ppl: http://img253.imageshack.us/img253/6389/wowav3vq2.jpg http://img252.imageshack.us/img252/5743/wowgruullw6.jpg http://img127.imageshack.us/img127/92/wowdragonog9kl5.jpg http://img76.imageshack.us/img76/3117/wowl...eforetbcyz8.jpg Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 13 Maio 2007 Vou comprar isto... Ontem fui ? Worten mas s? tinha l? gamecard de 2 meses, sem o jogo... E a mim d?-me jeito ter CD de instala??o porque depois posso formatar ou querer instalar num port?til que estou a pensar comprar e 0... Vai ao msn Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2007 Estou com isto assim h? j? bastante tempo, ? normal? :neutral: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 14 Maio 2007 hehehe acontece por vezes acho que o patch vai ser lan?ado amanh? ou ainda hoje, ainda deves conseguir jogar sem ter de instalar o patch. Finalmente os hunters v?o levar buff, agora vamos ver na pr?tica o que isso significa. Um pormenor engra?ado ? que ontem consegui ficar em 1? lugar no dps numa visita a Mechanar hehe. Afinal Hunter ainda consegue fazer umas gra?inhas xD Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2007 E isso quer dizer que s? amanh? ? que isto instala? Que raio ? levar buff? Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 14 Maio 2007 E isso quer dizer que s? amanh? ? que isto instala? Que raio ? levar buff? Basicamente sim quer dizer que s? quando logares amanh? ? que o patch se instala, porque nesta altura ainda deves conseguir jogar sem problemas. Levar buff = serem melhorados Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 14 Maio 2007 Tanta gente a jogar aqui do forum, da quase para criar uma guild :grin: Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 14 Maio 2007 Tanta gente a jogar aqui do forum, da quase para criar uma guild :grin: N?o era mal pensado, mas a maior parte j? deve pertencer a alguma guild... eu perten?o. :twisted: N?o d? para pertencer a v?rias pois n?o? Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 14 Maio 2007 Eu n?o perten?o a nenhuma, vejo muita gente a pedir pessoal para as guilds la no jogo, mas tenho sempre medo de serem ainda piores que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 14 Maio 2007 N?o era mal pensado, mas a maior parte j? deve pertencer a alguma guild... eu perten?o. :twisted: N?o d? para pertencer a v?rias pois n?o? Tou numa guild exclusivamente Tuga. Ainda h? v?rias vagas, excepto para rogues. Se forem Pala's ent?o at? podem ser os mais noobs do mundo que entra tudo hehe. Com v?rios chars podes pertencer a v?rias guilds. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 14 Maio 2007 Pois eu estava a perguntar a mesma personagem pertencer a v?rias guilds... deduzo que n?o d? ent?o. O que ? um Pala's? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 14 Maio 2007 Paladim? Tou numa guild exclusivamente Tuga. Ainda h? v?rias vagas, excepto para rogues. Se forem Pala's ent?o at? podem ser os mais noobs do mundo que entra tudo hehe. Com v?rios chars podes pertencer a v?rias guilds. E isso ? em que realm? Ja agora da para mudar de realm e ficar com o mesmo char? Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 14 Maio 2007 Paladim?E isso ? em que realm? Ja agora da para mudar de realm e ficar com o mesmo char? Pala = Paladin Podes realmente fazer uma migra??o mas tens de pagar ? Blizzard se se tratar de char's de nivel baixo vale mais criar novos. O Realm ? o Trollbane e h? v?rias guilds Tugas neste server 3 na Horde (Emporium, Psycho Bunnies on Prozac, Legi?o Tuga) e pelo menos 1 na Alliance (Legi?o Portuguesa) que a todos n?s da um gostinho especial matar, sempre que se v? um daqueles ? para abater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 14 Maio 2007 hehehe acontece por vezes acho que o patch vai ser lan?ado amanh? ou ainda hoje, ainda deves conseguir jogar sem ter de instalar o patch. Finalmente os hunters v?o levar buff, agora vamos ver na pr?tica o que isso significa. Um pormenor engra?ado ? que ontem consegui ficar em 1? lugar no dps numa visita a Mechanar hehe. Afinal Hunter ainda consegue fazer umas gra?inhas xD Conseguiste? Entao e porque os outros eram mto burros, sem ofensa a tua pessoa. ----------------------------------------------------------- Guilds tugas ha quase em todos os servers. No sitio onde ha mais ? o Grim Batol, VentureCo e Burning Blade. Nao aconselho o do meio, porque se trata de um RP e isso nao e la muito bom para iniciar. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 14 Maio 2007 Conseguiste?Entao e porque os outros eram mto burros, sem ofensa a tua pessoa. ----------------------------------------------------------- Guilds tugas ha quase em todos os servers. No sitio onde ha mais ? o Grim Batol, VentureCo e Burning Blade. Nao aconselho o do meio, porque se trata de um RP e isso nao e la muito bom para iniciar. Sabes como ? ainda andei a controlar traps e da maneira como o hunter est? neste momento n?o ? f?cil fazer grande dps, foi uma surpresa at? para mim hehe :mrgreen: N?o conhe?o a realidade de todos os servers obviamente, mas sei que a comunidade Tuga ? enorme no jogo... Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 14 Maio 2007 Eu tenho um Paladin mas estou em "Doomhammer"... :sad: Tenho um Elf no "Trollbane"! Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 14 Maio 2007 Pois, eu estou no doomhammer, ja agora qual ? a diferen?a dos servers rp para os outros? Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 14 Maio 2007 Eu tenho um Paladin mas estou em "Doomhammer"... :sad: Tenho um Elf no "Trollbane"! Diz a? o nick para o gank :mrgreen: Quando falaste em RP ? "Role Play" certo. Basicamente num server Role Play n?o h? gank ou seja n?o h? guerra no mundo, ? para os pacifistas :mrgreen: Nos servers PVP quando se v? algu?m do lado inimigo ? para abater... ou ser abatido... nos Role Play n?o se pode... Quanto os chars, tu podes fazer quantos quiseres nos servidores que quiseres, para al?m de que chars at? lvl 30 a subir de nivel s?o 2 semanitas, sem perder mt tempo no jogo... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2007 Partiu-se a ?nica arma que tenho, estou no meio do nada (crossroads ou algo assim) Vai ser giro... sou lvl 11 e passo por bichos lvl 15 a 20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 15 Maio 2007 Partiu-se a ?nica arma que tenho, estou no meio do nada (crossroads ou algo assim) Vai ser giro... sou lvl 11 e passo por bichos lvl 15 a 20 :mrgreen: Em crossroads h? muita gente que repara o equipamento, ? s? reparares e fica logo boa de novo :wink: Compartilhar este post Link para o post