Camden Publicado 16 Maio 2007 Aqui o que h? aos pontap?s e o Burning Crusade, e a ?19,99 :shock: Do original s? h? ? venda aquele cart?o que te d? 2 meses gr?tis, mas n?o traz o jogo inclu?do... :axe: O Burning ta a 19,99?? Onde? So vi na Worten e na Vobis a 34,99, o normal ? que esta a esse pre?o :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 16 Maio 2007 Op?, mas t? tudo doido, em Portugal existem 2 n?o-oficiais excelentes, sem lag, blizzlike, sem praticamente nenhum bug e voc?s a comprar tudo :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 17 Maio 2007 lol??? o blizzlike est? todo buggado, quando o exprimentei antes de come?ar a jogar metade dos spells de Pala nem sequer funcionavam, ainda me lembro quando um quest giver bugou e matou tudo o que estava nas redondezas, por isso se optas pelos n?o oficiais ok. Mas n?o s?o de todo melhores. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 17 Maio 2007 O Burning ta a 19,99?? Onde? So vi na Worten e na Vobis a 34,99, o normal ? que esta a esse pre?o :rolleyes: O Burning Crusade est? a ?19,99 na loja "Game" do Rio Sul. O original n?o sei o pre?o porque ainda n?o o vi ? venda... est? esgotado. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 17 Maio 2007 http://www.wow-europe.com/screenoftheday/screens.html aqui t?m varias fotos tiradas por varios jogadores. Podem ver assim mais ou menos como sao os graficos. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 17 Maio 2007 http://www.wow-europe.com/screenoftheday/screens.html aqui t?m varias fotos tiradas por varios jogadores. Podem ver assim mais ou menos como sao os graficos. Aquela em que parece que o gajo est? a contar uma hist?ria ao filho est? muito bem feita. E a do Solid Snake est? muito engra?ada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 21 Maio 2007 E bem parece que vai ser mais uma ou duas semanitas sem jogar, agora que j? tinha arranjado um equipzito melhor s? me faltam alguns itens para finalmente sair dos "verdes". Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 21 Maio 2007 Eu so com quests livro-me logo de nao sei quantos verdes.... Principalmente as de grupo.. Entao com mais 3/4 instances ja nao vejo nenhum verde no meu equip... Ja tou a passar aos epicos, nao me falta muito para o meu gladiator staff, felizmente as minhas equipas de arena t?m bom rating e fa?o sempre 10 arenas por semana para cada equipa e nunca tive score negativo, sempre bom score :p Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 21 Maio 2007 Eu so com quests livro-me logo de nao sei quantos verdes.... Principalmente as de grupo.. Entao com mais 3/4 instances ja nao vejo nenhum verde no meu equip... Ja tou a passar aos epicos, nao me falta muito para o meu gladiator staff, felizmente as minhas equipas de arena t?m bom rating e fa?o sempre 10 arenas por semana para cada equipa e nunca tive score negativo, sempre bom score :p Aqui anda mal para as quests de grupo como s? tenho jogado ao fim de semana o pessoal anda todo por Kara ou Gruul's com as inst?ncias ? exactamente o mesmo. Felizmente at? tenho tido alguma sorte nos drops, fui 2 vezes ao Murmur e dropou o meu polearm, fui 1 vez a Mechanar e dropou a minha Gun, s? Steamvaults e Botanica q estou farto de farmar ? que n?o dropam nada para mim. Ainda n?o me dediquei ? Arena at? porque queria tirar os verdinhos e farmar um gold antes de apostar no PVP. Tamb?m ando ali de volta do LW para fazer os meus ?picos mas tamb?m n?o est? f?cil de subir. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 22 Maio 2007 Tenho aqui uma d?vida... eu tenho participado em battlegrounds (acho que ? assim que aquilo se chama), e ganhei algumas "Mark Of Honor" pela Horde... aquilo serve para alguma coisa ou ? mesmo s? para dizer que se tem? Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 22 Maio 2007 Tenho aqui uma d?vida... eu tenho participado em battlegrounds (acho que ? assim que aquilo se chama), e ganhei algumas "Mark Of Honor" pela Horde... aquilo serve para alguma coisa ou ? mesmo s? para dizer que se tem? As marks servem para comprar itens,por ex. para comprar isto precisas alem dos honor points,25 marks of honor de Alterac Valey.Cada battleground tem as suas rewards. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 22 Maio 2007 Se estiveres atento ?s "tips" quando inicias o jogo ele at? te diz onde podes trocar o teu honor e respectivas marks... Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 22 Maio 2007 N?o percebi nada do que falaram para ai :rolleyes: mas com o tempo vai la. Btw, tou com uma Paladin as armas dos gajos s?o um pouco para o lentas n?o s?o? Embora ate tenham um damage bom, sofremos quase 3 ataques antes de atacar, e isso quando nos deparamos com mais do que um inimigo da cabo de n?s :( Alguem que me de ai umas dicas para um Paladin ;) Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 22 Maio 2007 N?o percebi nada do que falaram para ai :rolleyes: mas com o tempo vai la. Btw, tou com uma Paladin as armas dos gajos s?o um pouco para o lentas n?o s?o? Embora ate tenham um damage bom, sofremos quase 3 ataques antes de atacar, e isso quando nos deparamos com mais do que um inimigo da cabo de n?s :( Alguem que me de ai umas dicas para um Paladin ;) Tem aten??o ? velocidade da arma e ao damage q ela faz, n?o conhe?o bem Pala confesso, mas pelo menos a bolha, safa-te de alguns apertos e a habilidade de te curares tamb?m, ? um dos chars mais uteis do jogo, especialmente por ser complicado ele morrer, d? uma vista de olhos pelos foruns e vais ver que aprendes muita coisa. Fala tamb?m com pessoal mais experiente. Se estiveres no Grim Batol, procura por um user chamado "Fumo" ou "Kalhau" o homem percebe de Pala. P.S. - Morrer com Pala s? com 2 inimigos ? mm de noob :mrgreen: mas com o tempo vais l? e vais curtir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 23 Maio 2007 O meu Blood Elf Pala j? est? em n?vel 18, e com excelentes atributos (penso eu de que...), pelo menos ? raro eu morrer... s? quando v?m 3 inimigos de n?vel 19 :sad: De facto ? algo lento a atacar os palas, mas s? sofro 3 ataque quando os inimigos s?o esp?cies de tigres que parece que est?o a brincar com algum novelo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 23 Maio 2007 Os palas nao sao feitos para dps, sao feitos para heal. Habituem-se, ? a utilidade que eles t?m no jogo. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 23 Maio 2007 Os palas nao sao feitos para dps, sao feitos para heal. Habituem-se, ? a utilidade que eles t?m no jogo. No patch tenho ideia que v?o levar nerfs ao n?vel de heal, mas sim basicamente um pala ? para curar mas t?m de lvlar d alguma forma, e com pala ? relativamente f?cil n?o morrer e lvlar com alguma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 23 Maio 2007 Eu tambem tava a lutar com bichos 2 ou 3 niveis acima do meu... Secalhar sou ? exigente de mais :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2007 os palas sao os tanks healers ja que tambem usam Plate :p btw se quiserem 2 bons servers crackados ( e sao pelo que joguei os 2 melhores que andam por ai ) http://www.wowpt.org/ http://www.mmorpg4free.com embora o wowpt precise de contributos todos os meses para se manter up ou seja ao fim do mes um gajo nunca sabe se o server continua up ou nao :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 23 Maio 2007 Sim, os palas vao levar com um valente nerf neste patch. Tambem servem para tankar, mas para isso e preciso serem full prot, e mesmo assim n sei, nunca healei um pala a tankar, tb sou horde por isso... Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 23 Maio 2007 Sim, os palas vao levar com um valente nerf neste patch. Tambem servem para tankar, mas para isso e preciso serem full prot, e mesmo assim n sei, nunca healei um pala a tankar, tb sou horde por isso... :rolleyes: Existe algum dicion?rio com a tradu??o para essas express?es e outras tantas que se costume utilizar? Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 23 Maio 2007 Acho que no manual do jogo, tem la algumas que se custumam usar no jogo, mas acho que essas ate para eles s?o muito a frente :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 23 Maio 2007 Sim, os palas vao levar com um valente nerf neste patch. Tambem servem para tankar, mas para isso e preciso serem full prot, e mesmo assim n sei, nunca healei um pala a tankar, tb sou horde por isso... Nerf = piorar, reduzir capacidades Tankar = saco de pancada, aguentam as criaturas enquanto os outros as matam Full Prot = Full Protection tem a ver com as talent trees Healar = curar Para quem n?o sabe os Paladins s?o recentes na Horde s? apareceram agora com a expans?o, da? os Paladins Horde na sua maioria n?o s?o t?o bons como os Alliance, ainda n?o h? muito conhecimento dos char's salvo algumas excep??es de jogadores mais experientes que j? passaram pelos 2 lados. Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 23 Maio 2007 LoL pois, os alliances tb se devem andar as aranhas com shamans..... Eu ter um pala na minha party e esquisito, tipo sou healer, e aquilo sera que a fazer dps faz tanto como shaman? Acho que nao. Quer dizer, n sei, mas em principio nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 23 Maio 2007 LoL pois, os alliances tb se devem andar as aranhas com shamans..... Eu ter um pala na minha party e esquisito, tipo sou healer, e aquilo sera que a fazer dps faz tanto como shaman? Acho que nao. Quer dizer, n sei, mas em principio nunca na vida. Tenho um Pala na minha Guild que estava a morar nos EUA, e jogava nos servers de l? onde era Pala (Allie) ele percebe muito do char e tem ensinado muito a todos e posso-te garantir q ele at? 60 andava a ownar Rogues em inst?ncias a n?vel de dps, a partir de 60 complicou porque os Pala's est?o feitos mesmo para heal mas ele continua a fazer um excelente dps, conseguindo regra geral ficar ao n?vel dos hunters, a diferen?a ? que n?o t?m crowd control, sen?o os hunters passavam mm a ser inuteis. Compartilhar este post Link para o post