Abraxas Publicado 9 Abril 2008 Porque nao criamos um concurso de SS? Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 9 Abril 2008 Bem nem sabia q isto ainda mexia entretanto tenho jogado e já lá vão quase 2 anos de wow, é verdade... 2 anos, infelizmente parece-me que o fim está perto, outra expansão é para acabar com o jogo é ver o mais possível da BC e largar isto de vez, foram muitas horas de farming e de raids e de momentos bem divertidos hehe Ultimamente tenho sido RL em SSC, e TK e estamos praticamente a avançar para Hyjal, se tudo correr bem esta semana o Leo The Blind vai abaixo, ficou 2 vezes a 7% e 10%. (tudo em servers oficiais) 1 Mass migration depois, e 1 guild disband, dos quais era officer Deixo umas SS de bons momentos de WOW com bons amigos que fiz por lá Tenho milhares delas, estas são mais recentes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2008 Corduroy :mrgreen: btw que grande confusao de jogo lol e nao percebo metade do que vcs dizem :mrgreen: mas deve ser divertido Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 9 Abril 2008 Corduroy :mrgreen: btw que grande confusao de jogo lol e nao percebo metade do que vcs dizem :mrgreen: mas deve ser divertido E tenho outro chamado Comatose :mrgreen: O jogo é muito bom, é pena a Blizzard estar a destruir completamente o jogo.... Mas vem lá o Warhammer que parece estar à altura da competição. Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 10 Abril 2008 Warhammer o crl. Age of Conan FTW. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2008 Ainda alguem joga ? Eu comecei hoje xD Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 28 Abril 2008 Jogo à 4 meses e estou addicted. lol! A minha main char está a level61BE Retribution Paladin. Alguns bg's e pouquíssimas instances, fiz RFC, WC e BFD e Scholo. For the Horde! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Abril 2008 Ainda alguem joga ? Eu comecei hoje xD Jogo à 4 meses e estou addicted. lol! A minha main char está a level61BE Retribution Paladin. Alguns bg's e pouquíssimas instances, fiz RFC, WC e BFD e Scholo. For the Horde! Server? Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 28 Abril 2008 Server? Ahn'Qiraj - Char: Mansonius Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Maio 2008 Tenho um NE Rogue lvl 70 full epic no Skullcrusher... Tenho-me andado a aborrecer na Alliance... É bom jogar na horde? Já dei conta que são trabalham muito mais em grupo. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 1 Maio 2008 É bom jogar na Horde? Claro que sim! For the Horde! :D Mas isso do trabalho de grupo não creio que seja unicamente pela facção. Give it a try. Undead Rogue, por exemplo. :D Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 2 Maio 2008 Por muito triste que seja dizer, a fracção pior é aquela em que houver mais Tugas, somos uma desgraça neste tipo de jogos em que o mais importante é o jogo de equipa, há sempre "coisinhas".... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Maio 2008 Alguém me pode dizer os requerimentos para o wrath of the litch king? e já agora posso jogar the burning crusade sem o normal? Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 3 Maio 2008 Alguém me pode dizer os requerimentos para o wrath of the litch king? e já agora posso jogar the burning crusade sem o normal? Não sei os requisitos e não, não podes jogar a expansão sem o "normal" Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Maio 2008 Aqui no Skullcrusher, no server onde estou, há três tugas muito bem sucedidos, em guilds de topo, e safam-se bastante bem. O trabalho de grupo entre os restantes também não é bastante mau, toda a gente se dá bem, embora haja também um palhaço ou outro que se arme e que faça birras. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 4 Maio 2008 Isso das birras e "atritos" acontece em todos os países... ou acham que é Karma? Nem pensem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Maio 2008 pqp, agora esta porcaria não está a dar para entrar. Não entra no site nem na conta. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 6 Maio 2008 pqp, agora esta porcaria não está a dar para entrar. Não entra no site nem na conta. Confirmo. Ontem aconteceu-me igual e penso que todos os EU servers tiveram algum problema. Minutos depois ficou tudo normalizado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 6 Maio 2008 pqp, agora esta porcaria não está a dar para entrar. Não entra no site nem na conta. Mass disconect em raid em boss fight com o Anetheros, quando entramos tava tudo morto :handclap: para a Blizz Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 7 Maio 2008 Mass disconect em raid em boss fight com o Anetheros, quando entramos tava tudo morto :handclap: para a Blizz Ouch. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2008 emprestaram-me o wow e o wow burning crusade, e já os instalei tambem me deram um cartão com uma key que posso jogar durante 10 dias sem pagar só que não sei como abrir a conta com esta key disseram-me para abrir a conta no wow-europe só que pedem o modo de pagamento e eu supostamente com esta key não devia pagar alguem me pode ajudar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Maio 2008 emprestaram-me o wow e o wow burning crusade, e já os instalei tambem me deram um cartão com uma key que posso jogar durante 10 dias sem pagar só que não sei como abrir a conta com esta key disseram-me para abrir a conta no wow-europe só que pedem o modo de pagamento e eu supostamente com esta key não devia pagar alguem me pode ajudar Vai ao Wow-europe e escolhe Free Trial.... tá lá essa opção. Depois perguntam qual o key do Free Trial e colocas. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Maio 2008 hey pessoal, ouvi dizer que Hyjal foi fechada, é verdade ? Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 20 Maio 2008 hey pessoal, ouvi dizer que Hyjal foi fechada, é verdade ? é é, e também fecharam BT e Sunwell, durante uma semana, é para o pessoal pastar um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Maio 2008 é é, e também fecharam BT e Sunwell, durante uma semana, é para o pessoal pastar um bocado :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post