Victarion Publicado 29 Novembro 2008 :-k Já tive para jogar, mas da maneira como me explicaram parecia demasiado complicado. Mas estava equacionar experimentar jogar estas férias, em private. Dá lá ai as dicas de como se joga, via mp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2008 Isto já há servers privadores de jeito? Cheguei a jogar algum tempo no oficial mas era preciso tanto vicio que larguei. Em oficiais com rates um bocado mais altitos sempre dá mais pica. Dantes os servers privados tinham altos bugs, do género atacar muito mais lento e esse tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2008 Já agora, Osnofa, quais as rates disso, e isso puxa muito do pc? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2008 Picardia: Iúri Quaresma ● Shaft ! - De mim sabes que fazes parte, és força para mais um combate. (L) diz: ent o server deve ter os rates o que ? uns 3x ? Fonsss diz: nao faço a minima Fonsss diz: mas é parecido ao do wow oficial :mrgreen: Fixe era arranjarmos todos um server para irmos. :D De preferência um que não exija muito grinding, lol. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 Já agora, Osnofa, quais as rates disso, e isso puxa muito do pc? Rates: xp 3x, drops: 3x, gold: 1x, regeneration: 3x, resting: 3x http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest Vê aqui se puxa muito do teu pc lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2008 O único problema são as rates de 3x, que podem causar um pouco de grinding :\ Mas ya, segundo o site, funciona. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 5 Dezembro 2008 Bem com WOTLK veio o trabalho de lvlar de novo e equipar de novo, ainda com alguns itens de lvl 70 eis o meu hunter... http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...amp;n=%C3%89ffe Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Dezembro 2008 http://armory.wow-europe.com/character-she...amp;n=Gravatozr sou mesmo nub nesta cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 5 Dezembro 2008 http://armory.wow-europe.com/character-she...amp;n=Gravatozr sou mesmo nub nesta cena :mrgreen: Um Lock Blacksmither é novidade para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Dezembro 2008 lock com mining e blacksmithing? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Dezembro 2008 Bem com WOTLK veio o trabalho de lvlar de novo e equipar de novo, ainda com alguns itens de lvl 70 eis o meu hunter... http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...amp;n=%C3%89ffe já a nivel 80? dss, eu sei que à gajos que ao fim duma semana ja tao mas mesmo assim Lol Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 5 Dezembro 2008 já a nivel 80? dss, eu sei que à gajos que ao fim duma semana ja tao mas mesmo assim Lol E sem grande esforço, está bastante fácil de lvlar.... e viva o questhelper :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Dezembro 2008 Um Lock Blacksmither é novidade para mim :mrgreen: lock com mining e blacksmithing? :funny: sou mesmo nub nesta cena :mrgreen: É o meu primeiro boneco e normalmente não tenho ninguém que me diga o que devo fazer ou escolher portanto é normal que estas coisas aconteçam :mrgreen: O que aconselham ? :p Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 5 Dezembro 2008 É o meu primeiro boneco e normalmente não tenho ninguém que me diga o que devo fazer ou escolher portanto é normal que estas coisas aconteçam :mrgreen: O que aconselham ? :p Tailor e enchanter são as mais comuns.... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Dezembro 2008 tenho de ver se arranjo o wotlk rápido. tou mesmo com vontade de lvlar o meu rogue. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 6 Dezembro 2008 Bela bosta :/ não quer, não grita Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2008 não quer, não grita Eu vou adivinhar como é o raio do jogo sem o experimentar XD Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Dezembro 2008 E sem grande esforço, está bastante fácil de lvlar.... e viva o questhelper :mrgreen: fdx Questhelper :prayer: EDIT: podes por aqui algumas pics? ;) Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 6 Dezembro 2008 fdx Questhelper :prayer: EDIT: podes por aqui algumas pics? ;) Tenho pouca coisa da expansão, no entanto posso meter algumas das mais antigas que tenho guardadas..... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Dezembro 2008 Tenho pouca coisa da expansão, no entanto posso meter algumas das mais antigas que tenho guardadas..... pode ser ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Dezembro 2008 Ferramenta Para Alterar Personagem A tão aclamada ferramenta por parte dos jogadores de WoW finalmente chegou. Esta nova ferramenta vem dar a possibilidade dos jogadores de personalizarem as suas personagens em World of WarCraft, podendo então, alterar o rosto, cor da pele e o seu sexo (masculino/feminino). Mas claro que ainda há os seus "senãos", pois esta ferramenta apenas está disponivel (por enquanto) aos jogadores norte-americanos e claro, qualquer alteração feita no personagem custará cerca de 15 dólares. HomePage: World of Warcraft FAQ: Character Re-Customization Fonte: gaming.wintech.com.pt Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 16 Dezembro 2008 Aqui vão algumas imagens que por motivos óbvios não me darei ao trabalho de legendar, alguma dúvida em relação a alguma delas é só perguntar.... Umas são pré-wotlk outras já são de alguns bosses down nesta expansão... Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 16 Dezembro 2008 Dassse tens pounco ouro tens... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post