f-boy_c Publicado 22 Agosto 2007 Trollbane, Horde Faz-me whisper ingame... Pois mais uma expans?o espero bem que n?o venha r?pido ? muito desmotivante andar a raidar por itens que depois ser?o substituidos por "verdes"... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 11 Novembro 2007 Algu?m aqui joga no Skullcrusher? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Março 2008 Alguém aqui joga no Skullcrusher? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Março 2008 Nop, tou no Frostamane eu ;-) Diz aí o nome do character :) Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 22 Março 2008 Diz aí o nome do character :) Camden, tou nos Lusitanos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pai do Tozé Publicado 24 Março 2008 epa eu so tenho a dizer uma coisa jogo sempre na horde pois e brutal e sempre em blood elf, tenho um mage lvl 52 e tenho um paladino lvl 70 que e a minha main. jogo no server blacklair, pirata por tanto se quiseres add zamorack (main, mas vou mudar o nome) e aristoteles( o mage lvl 52) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Março 2008 Grim Batol ftw 90% do server deve ser tuga ^^ Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 31 Março 2008 Bah. Joguem antes no meu server... (É pena que não é 24/7 ...) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Março 2008 Alguem daqui joga num server privado chamado Blizzacores? Cumps Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 31 Março 2008 Epá agora deu-me uma vontade de jogar isto... Vou andar a mexer por aí no meu server (comandos GM rulam :p até dá para voar sem montada :p ) EDIT: OMG, agora tem de fazer o update para a 2.4.0 :( tenho de esperar 1h ... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Março 2008 epa eu so tenho a dizer uma coisa jogo sempre na horde pois e brutal e sempre em blood elf, tenho um mage lvl 52 e tenho um paladino lvl 70 que e a minha main. jogo no server blacklair, pirata por tanto se quiseres add zamorack (main, mas vou mudar o nome) e aristoteles( o mage lvl 52) Já joguei no Blacklair durante bastante tempo. Já jogavas aí antes do reset gigante? Epá agora deu-me uma vontade de jogar isto... Vou andar a mexer por aí no meu server (comandos GM rulam :p até dá para voar sem montada :p ) EDIT: OMG, agora tem de fazer o update para a 2.4.0 :( tenho de esperar 1h ... Se dissesses o IP (ou link para o server), até jogava nele (mas só se também me puseres GM :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 31 Março 2008 Lol, não te meto GM, porque já tenho GMs a mais até lol Eu depois digo o link para a página, agora tenho de ir estudar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Abril 2008 Alguns videos de WoW po pessoal ver ;-) Zll_jAKvarw&feature=related Classico ev3Vhp1SX8c Quero mata-la xD wcDYgiF-ZXs&feature=related Arma mais linda do jogo! n61G8w5DxPM Outro muito dificil tambem http://www.youtube.com/watch?v=r4MzB8BDwyY...feature=related r4MzB8BDwyY&feature=related Instance que nao conseguimos passar do 3 boss ... 7iMbx0RbDY4 Um bem dificil EDIT: deixei o URL de cada video por cima para o caso de nao funcarem Cumps e Força Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 1 Abril 2008 Esperem um pouco que eu já dou o realmlist do meu server. Tou a configurá-lo para a 2.4.0 ... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Abril 2008 Esperem um pouco que eu já dou o realmlist do meu server. Tou a configurá-lo para a 2.4.0 ... Quais sao as diferenças da 2.3.3. ? Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 3 Abril 2008 Gostava de jogar WOW online tambem. Alguem sabe onde "adquirir" o jogo e como começar a jogar online? Se for possivel mandem MP com os sites para "comprar" o jogo e os servers :p Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Abril 2008 Mas queres jogar na Blizzard ou em servidores privados? Btw, novo patch :prayer:.. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 3 Abril 2008 Queria jogar de borla se fosse possivel :lol: Eu so joguei WOW mas foi offline e como tal nao percebo muito disso :( Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 4 Abril 2008 Se quiseres jogar de borla, tens o meu server ( ainda tenho de meter um mall, mas pronto ) ... Para sacares, vai aqui Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Abril 2008 Queria jogar de borla se fosse possivel :lol: Eu so joguei WOW mas foi offline e como tal nao percebo muito disso :( Eu antes também jogava de borla, e agora jogo a pagar, e a pagar tem 1000000000000000x mais qualidade. Aconselho que pagues, o jogo na Blizzard é do melhor que há. Em servidores piratas, não é grande coisa, está sempre cheio de bugs. E offline, é impossível, pois joga-se na net :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 5 Abril 2008 Não é impossível, apenas tinhas era de jogar sozinho. Criavas um server em localhost e pronto. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 5 Abril 2008 Joguei um Warcraft que era offline. Tinha que se fazer "missoes". Era tipo Age of Mythology Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Abril 2008 Joguei um Warcraft que era offline. Tinha que se fazer "missoes". Era tipo Age of Mythology Warcraft 3 talvez?! Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 5 Abril 2008 Warcraft 3 talvez?! Acho que sim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post