Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Diz a? o nick para o gank :mrgreen:

O paladin em "Doomhammer" chama-se Pticecold. O Elf em "Trollbane" chama-se Chaoseyes...

Btw, algu?m sabe como ? que com o meu Elf vou para Westfall? Isto situa-se no continente onde os humanos come?am certo?

Compartilhar este post

Link para o post
O paladin em "Doomhammer" chama-se Pticecold. O Elf em "Trollbane" chama-se Chaoseyes...

Btw, algu?m sabe como ? que com o meu Elf vou para Westfall? Isto situa-se no continente onde os humanos come?am certo?

vais a darnassus e passas o portal. depois apanhas o gryph para darkshore. ai apanhas o barco pa menethil harbor. passas wetlands (mobs 20-29) loch modan (10-19) e depois vais pa ironforge em dun morogh. Em ironforge em tinkertown apanhas o tram para stormwind. e depois tas la quase

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: n?o ha maneira mais facil de viajar? Ja agr as vezes passam por mim gajos montados em animais, como ? que arranjo uma coisa dessas?

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: n?o ha maneira mais facil de viajar? Ja agr as vezes passam por mim gajos montados em animais, como ? que arranjo uma coisa dessas?

Acho que tens que estar em n?vel 40 e ainda tens que desembolsar dinheiro para teres um... :shock:

H? pessoas que dizem que os Pala ganham um cavalo gr?tis ao n?vel 40! :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mount disponivel quando chegares a:

lvl 40,precisas de Apprentice Riding - custo = 90g e + 10g para comprares o cavalo

lvl 60,precisas de Journeyman Riding - custo = 600g e + 100g para comprares o cavalo

Paladinos e Warlocks teem mounts "gratis" a lvl 40 e 60 (nao e bem gratis...tens uma Q para fazer que implica a compra de alguns materiais)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que tens que estar em n?vel 40 e ainda tens que desembolsar dinheiro para teres um... :shock:

H? pessoas que dizem que os Pala ganham um cavalo gr?tis ao n?vel 40! :twisted:

Isto n?o tem outro nome que n?o Racismo :rolleyes: o jogo ? mesmo viciante mas essas viagens complexas assutam um bocado, acabei de ir de Stormwind la para a terra dos an?es no Metro do WoW e achei espetacular o que achei mais engra?ado s?o os Gnomos (penso eu) n?o me tinha apercebido que eram t?o pequenos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Elf aprende um spell para se transformar em gato, e quando o fizer, fico mais r?pido. :handclap:

vais a darnassus e passas o portal. depois apanhas o gryph para darkshore. ai apanhas o barco pa menethil harbor. passas wetlands (mobs 20-29) loch modan (10-19) e depois vais pa ironforge em dun morogh. Em ironforge em tinkertown apanhas o tram para stormwind. e depois tas la quase

Obrigado WaTeVa. 8-)

Podes s? dizer as direc??es a que fica cada regi?o, por exemplo, Loch Modan ? a Norte ou Sul das Wetlands?

Compartilhar este post

Link para o post
Diz a? o nick para o gank :mrgreen:

Quando falaste em RP ? "Role Play" certo.

Basicamente num server Role Play n?o h? gank ou seja n?o h? guerra no mundo, ? para os pacifistas :mrgreen:

Nos servers PVP quando se v? algu?m do lado inimigo ? para abater... ou ser abatido... nos Role Play n?o se pode...

Quanto os chars, tu podes fazer quantos quiseres nos servidores que quiseres, para al?m de que chars at? lvl 30 a subir de nivel s?o 2 semanitas, sem perder mt tempo no jogo...

omfg nem digas que tas a lvl 70

Ha 4 tipos de servers:

PVP (player vs player) - tirando as zonas iniciais, em qq sitio podes atacar e ser atacado por qq lvl

PVE (player vs environment) - s? es atacado se quiseres. o mesmo se aplica ao teu adversario

RP-PVP (Role Playing player vs player) - mm coisa que pvp, mas aqui RP ja envolve outras (censurado)s, regras especificas, e recomendo-vos nao jogarem neste tipo de server para se iniciarem.

RP-PVE (Role Playing player vs player) - acho que ja conseguem deduzir o que ? :p

Agora as mounts de paladin e warlock ja nao sao a mesma coisa. As de lvl 40 continuam baratas, mas as de lvl 60, so comprar os reagents ja custa mais que os 450g das mounts normais.

P.S: Hoje ja vou ter a minha epica flying mount hehe. E ja sou fulll Hallowed Set (equivalente ao Devout, mais inclinado para heal)

P.S2: Aproveitem enquanto podem, eu em low lvl tambem achava o mundo uma coisa gigantesca. Ainda me lembro quando andava com o meu priest em Durotar em low lvl. Mas ha jogos piores, no Final Fantasy MMORPG ha ppl que joga ha mtos anos e nunca descobriu o mapa por inteiro. Entao o Eve Online nem se fala...

Compartilhar este post

Link para o post
Podes s? dizer as direc??es a que fica cada regi?o, por exemplo, Loch Modan ? a Norte ou Sul das Wetlands?

Ver aqui :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
omfg nem digas que tas a lvl 70

Ha 4 tipos de servers:

PVP (player vs player) - tirando as zonas iniciais, em qq sitio podes atacar e ser atacado por qq lvl

PVE (player vs environment) - s? es atacado se quiseres. o mesmo se aplica ao teu adversario

RP-PVP (Role Playing player vs player) - mm coisa que pvp, mas aqui RP ja envolve outras (censurado)s, regras especificas, e recomendo-vos nao jogarem neste tipo de server para se iniciarem.

RP-PVE (Role Playing player vs environment) - acho que ja conseguem deduzir o que ? :p

Agora as mounts de paladin e warlock ja nao sao a mesma coisa. As de lvl 40 continuam baratas, mas as de lvl 60, so comprar os reagents ja custa mais que os 450g das mounts normais.

P.S: Hoje ja vou ter a minha epica flying mount hehe. E ja sou fulll Hallowed Set (equivalente ao Devout, mais inclinado para heal)

P.S2: Aproveitem enquanto podem, eu em low lvl tambem achava o mundo uma coisa gigantesca. Ainda me lembro quando andava com o meu priest em Durotar em low lvl. Mas ha jogos piores, no Final Fantasy MMORPG ha ppl que joga ha mtos anos e nunca descobriu o mapa por inteiro. Entao o Eve Online nem se fala...

Err sempre joguei em PVP nem nunca tiver curiosidade para ir para outros ambientes, nomeadamente o Role Play, n?o sei porqu? tanta admira??o, n?o sou um estudioso do jogo e de tudo o que o envolve. No entanto o PVE conhe?o bem mas tentei explicar de forma a que fosse percept?vel para quem se inicia no jogo, no entanto a explica??o saiu uma bela porcaria :mrgreen:

Tamb?m devo dizer que a minha escolha de servidor se baseou onde o pessoal que eu conhe?o joga da? alguma falta de conhecimento da minha parte em rela??o a esse assunto.

Quanto ?s mounts, se farmares n?o custa mais do que a mount normal conhe?o muitos locks que o fizeram, mas muitos outros optam por n?o o fazer devido ao tempo despendido, de frisar tamb?m que a maioria dos que optam por comprar j? s?o jogadores experientes e t?m mais que dinheiro suficiente nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu Elf aprende um spell para se transformar em gato, e quando o fizer, fico mais r?pido. :handclap:

Obrigado WaTeVa. 8-)

O teu Druid :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos jogas no servidor correcto.

WoW sem pvp sobrevivia, mas mm assim perdia muita da sua essencia. PVP 4ever. Sera que nos servers PVE ha battlegrounds? EU acho que h? mas nao tenho a certeza.

edit: em resposta a uma mensagem que me foi dada, forum portugues de wow nao conhe?o, mas sei de um forum portugues sobre MMORPGs e tem la uma sec?ao s? para o World of Warcraft (http://www.mmorpg-pt.com/forum/). Sim tb ja ando por la ha quase tanto tempo como por aqui (mas aqui com mto menos actividade, ja que praticamente deixei de jogar FM, e so vinha aqui para ver o Espelho Meu do Zimene).

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho conta nesse :rolleyes: mas quando tento ir la diz que a conta deles esta suspensa, a uns tempos atras aquilo parecia estar ao abandono.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao menos jogas no servidor correcto.

WoW sem pvp sobrevivia, mas mm assim perdia muita da sua essencia. PVP 4ever. Sera que nos servers PVE ha battlegrounds? EU acho que h? mas nao tenho a certeza.

edit: em resposta a uma mensagem que me foi dada, forum portugues de wow nao conhe?o, mas sei de um forum portugues sobre MMORPGs e tem la uma sec?ao s? para o World of Warcraft (http://www.mmorpg-pt.com/forum/). Sim tb ja ando por la ha quase tanto tempo como por aqui (mas aqui com mto menos actividade, ja que praticamente deixei de jogar FM, e so vinha aqui para ver o Espelho Meu do Zimene).

Come?amos a jogar 9 pessoas ao mm tempo e foi ponto assente que iriamos para um servidor PVP na altura falou-se no PVE tamb?m e exclui-se o RP como o nome indica (Role Play) n?o era algo que tivesse interesse para n?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei que tipo de servidor ? o Doomhammer :rolleyes: acho que foi por recomenda??o do jogo e escolhi o 1? que apareceu, secalhar ja fiz asneira :(

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem sei que tipo de servidor ? o Doomhammer :rolleyes: acho que foi por recomenda??o do jogo e escolhi o 1? que apareceu, secalhar ja fiz asneira :(

Cria char noutro.... Eu tenho chars espalhados pelos 4 cantos da europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja disse antes:

www.wow-europe.com/en tem todas as informa?oes basicas necessarias para come?ar a jogar, senao forem pregui?osos nao sofreram com problemas no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Qual ? o realm onde a maioria do pessoal custuma jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 Chars no Doomhammer e outra no Trollbane, mas a maioria do pessoal que conhe?o joga em Trollbane.

Btw, o meu Trial acabou, agora vou ter que comprar, mas a worten n?o o tem. :sad:

Amanh? irei ? Fnac a ver se l? est

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver no Trollbane fa?a-me whisper in-game no fim de semana terei todo o gosto em ajudar nalguma coisa, durante a semana n?o posso porque estou sem computador :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 2 Chars no Doomhammer e outra no Trollbane, mas a maioria do pessoal que conhe?o joga em Trollbane.

Btw, o meu Trial acabou, agora vou ter que comprar, mas a worten n?o o tem. :sad:

Amanh? irei ? Fnac a ver se l? est?.

Na worten da minha zona existem aos pontap?s :twisted: e queria era que o Burning Crusade ficasse mais barato :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o que h? aos pontap?s e o Burning Crusade, e a ?19,99 :shock:

Do original s? h? ? venda aquele cart?o que te d? 2 meses gr?tis, mas n?o traz o jogo inclu?do... :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
Qual ? o realm onde a maioria do pessoal custuma jogar?

tal j? foi respondido.

ainda sao so 12 paginas, acho que da para ler perfeitamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...