Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

LOL ao nivel dos hunters? E so os bons e que o conseguem?

Comparar com a pior classe para dps como se fosse algo de bom e mau....... Por agora nunca tenho um hunter nas minhas 5 men partys... E ridiculo, apenas em heroics por causa do CC, pk de resto, o que se quer e dps.

E a blizzard ja disse que em tempos proximos n vai mudar o dps dos hunters

Compartilhar este post

Link para o post
LOL ao nivel dos hunters? E so os bons e que o conseguem?

Comparar com a pior classe para dps como se fosse algo de bom e mau....... Por agora nunca tenho um hunter nas minhas 5 men partys... E ridiculo, apenas em heroics por causa do CC, pk de resto, o que se quer e dps.

E a blizzard ja disse que em tempos proximos n vai mudar o dps dos hunters

Pois e o Buff como se esperava n?o passou de um bluff, mesmo assim bons hunters est?o a conseguir manter um bom n?vel de dps, que n?o ? o meu caso neste momento j? que estou mal equipado, mas cada vez mais estamos super dependentes de equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

em pvp ownar rogues em termos de dps nao ? difcil... agora em PvE ... eu nesse tal servidor crackado tenho um rogue ( tem algums talents bugados como ? obvio ) consigo dar em pve cerca de 600 dps ( com Deadly Poison e Ann qualquer (censurado) Poison... ) o problema era o Threat que puxava ou seja se nao fizesse Feint deves enquando o boss aggrava-me feito doido e morria em 3 toques ( com 5k de hp :roll: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei em PVE, Instances n?o s?o propriamente PVP, mas sim em 70 ? complicadissimo ownar Rogues no dps at? os Locks com as suas curses t?m dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual ? a diferen?a entre uma instance e um battleground?

E j? agora onde se pode encontrar o ?ltimo... estavam uns Orcs em Silvermoon em que se podia aceder ao battleground atrav?s deles, mas agora j? n?o se encontram l?. Mudaram de localiza??o ou apenas s? em determinadas alturas ? que h? battlegrounds?

Compartilhar este post

Link para o post

Hunters estao dependentes do equipamento porque nao sao casters. As unicas chars que nao sao totalmente dependentes do equipamento sao os clothies, pois basta ver que um non-caster despido vs caster despido, o caster despido ganha sempre a nao ser que seja um noob por completo.

As curses dos locks n fazem grande efeito, tendo em conta que o Cloak of Shadows limpa essa (censurado) toda. Rogues sao bue de fddos, mas lembrem-se, sempre foram, e sem duvida que contra rogues ha sempre grandes combates de pvp, por isso sabe bem no fim derrotar um rogue.

Instance e um sitio onde podes matar elites e bosses, ou seja, um sitio que normalmente onde apenas um grupo de 5 pessoas pode vingar (se tiverem o lvl apropriado, pk um gajo 50 lvls acima owna aquela (censurado) toda e um gajo no lvl apropriado sozinho n faz nada) e onde o principal objectivo e de apanhar os equipamentos que ai dropam.

Battlegrounds sao sitios proprios para matar inimigos da fac?ao contraria. E como um FPS, tens 2 campos por onde escolher (arathi basin ou warsong gulch) - por agr, no lvl maximo tens direito a escolher 4 campos - e nesses campos ganha a equipa que cumprir os objectivos, mto igual a um FPS, tal como apanhar a bandeira e trazer a nossa base, conquistar as torres deles ou mesmo um que envolve um grupo de 40 pessoas em que o objectivo e matar o big boss.

PErgunta a um guarda numa cidade, que eles dizem-te.

Recomendo-te a ler as paginas todas, tendo em conta que te tas a iniciar e toda a informa?ao e importante.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vou meter o meu huntard a 60 depois comprar o BC e mete-lo a 70 :p ( Orc Hunter lvl 37 Weedpt in Grim Batol )

Outra cena nao sei se voces ja viram a King's Defender mas desde que jogo ? a espada mais linda que ja vi! ;_;

Compartilhar este post

Link para o post
Com greens e com riding crop e dificil

http://armory.wow-europe.com/#character-sh...&n=Fatherof

aqui esta.. n sei qual e a gear que ta agr, eu tenho de dps, healing, sobrevivencia...

e vejam os meus score nas arenas teams, n o rating... ate acho que me saio bem :)

LOL o Ridding Crop ? de uma macro que tenho para montar e desmontar hehehe eu n?o ando com ele em combate... :wink:

Neste momento tenho 3 verdes que vou tirar em Kara j? que os 5 primeiros Boss j? est?o em farming para a guild, Shoulders de Hunter ent?o ? uma trag?dia arranjar enquanto a drop rate l? ? bastante boa.

Se reparares at? fiz logout a voar.....

Compartilhar este post

Link para o post
LOL o Ridding Crop ? de uma macro que tenho para montar e desmontar hehehe eu n?o ando com ele em combate... :wink:

Neste momento tenho 3 verdes que vou tirar em Kara j? que os 5 primeiros Boss j? est?o em farming para a guild, Shoulders de Hunter ent?o ? uma trag?dia arranjar enquanto a drop rate l? ? bastante boa.

Se reparares at? fiz logout a voar.....

Para isso usavas o stupid mount :}

Compartilhar este post

Link para o post

A espada mais linda do jogo e a Thunderfury. Por alguma razao e legendaria.

Sim, mas tipo, se hunter ja e aquela coisa nerfada, entao com um gear abaixo dos outros entao n sei... mas como os bosses tb tao em farm...

Compartilhar este post

Link para o post

4 Hunters na Guild e s? eu ainda n?o entrei em Kara, de qualquer forma quando os outros come?aram a ir estavam todos pior que eu, n?o estando nessa altura os bosses em farming, por isso tenho a certeza que n?o irei fazer assim t?o m? figura hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

O que ? que voces querem dizer com farming? Ainda n?o consegui compreender essa express?o :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e uma questao de fazer ma figura, e mm o dps que ta dependente da gear. Mas isso tb depende sempre da skill :p

Farming e tipo, lol difiicl de explicar, e quando tas a fazer uma coisa facil repetidas vezes para apanhar certos items e ate mm dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o server onde jogo t? cada vez pior. Fizeram um rollback e tal...perdi 14 lvls :|. Desci de 70 para 56. Perdi a vontade de jogar WoW nesse server. Se fossem 2 lvls, ta b?m, em 68 evoluia-se rapido. Mas 14? E ainda por cima perdi o tier 5 de lock q tinha... O dono do servidor merecia um tiro nas fu?as, pq, queixei-me q eu e outros ja tavamos mto avan?ados e agora tavamos mto atras e o (censurado) baniu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

A beleza dos servers piratas ainda por cima com Tier 5 j?, s?o as pequenas diferen?as :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, o server onde jogo t? cada vez pior. Fizeram um rollback e tal...perdi 14 lvls :|. Desci de 70 para 56. Perdi a vontade de jogar WoW nesse server. Se fossem 2 lvls, ta b?m, em 68 evoluia-se rapido. Mas 14? E ainda por cima perdi o tier 5 de lock q tinha... O dono do servidor merecia um tiro nas fu?as, pq, queixei-me q eu e outros ja tavamos mto avan?ados e agora tavamos mto atras e o (censurado) baniu-me.

:owned:

Compartilhar este post

Link para o post

lol habitua-te, nos servers privados e assim... Entao quando vai tudo abaixo para meter o patch novo...

O melhor nos servers privados e quando passeias com o GM. Como sao todos uns newbies divertem-se a valer, como eu me divertia... e n era pouco :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto agora anda mais calmo, eu agr tb nao tou pagar, exames vao come?ar e nao sei como vai ser a minha vida em Julho por isso... Isto ta em stand-by :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na minha guild vamos come?ar a fazer 2 grupos para equipar em Kara a ideia ? estar tudo bem equipado para come?ar a raidar Gruul's. Agora ? que vai ser come?ar a jogar ? s?ria hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao li tudo, no entanto vou fazer um resumo do meu estatudo no wow.

Diva Pala 70 (horde) @ Anachornos(Ou coisa parecida)

Guild inercia,s? de tugas e esta semana mandamos o Prince abaixo em kara, se alguem tiver um healer a 70 e quiser fazer transfer e juntar-se a n?s ? bem vindo :p.

http://armory.wow-europe.com/#character-sh...onos&n=Diva

S? nao reparem no belt e nas boots, sao a minha vergonha :<

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, mas aos poucos vamos conseguindo transferencia e temos quase people pa gruu's, s? falta mesmo healers :x s? somos 3

Mas ninguem paga transferencias, ? s? forretas x)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a perder o meu mes gratuito que nem tempo tenho tido para jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...