Assequins Publicado 24 Maio 2007 LOL ao nivel dos hunters? E so os bons e que o conseguem? Comparar com a pior classe para dps como se fosse algo de bom e mau....... Por agora nunca tenho um hunter nas minhas 5 men partys... E ridiculo, apenas em heroics por causa do CC, pk de resto, o que se quer e dps. E a blizzard ja disse que em tempos proximos n vai mudar o dps dos hunters Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 24 Maio 2007 LOL ao nivel dos hunters? E so os bons e que o conseguem? Comparar com a pior classe para dps como se fosse algo de bom e mau....... Por agora nunca tenho um hunter nas minhas 5 men partys... E ridiculo, apenas em heroics por causa do CC, pk de resto, o que se quer e dps. E a blizzard ja disse que em tempos proximos n vai mudar o dps dos hunters Pois e o Buff como se esperava n?o passou de um bluff, mesmo assim bons hunters est?o a conseguir manter um bom n?vel de dps, que n?o ? o meu caso neste momento j? que estou mal equipado, mas cada vez mais estamos super dependentes de equipamento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Maio 2007 em pvp ownar rogues em termos de dps nao ? difcil... agora em PvE ... eu nesse tal servidor crackado tenho um rogue ( tem algums talents bugados como ? obvio ) consigo dar em pve cerca de 600 dps ( com Deadly Poison e Ann qualquer (censurado) Poison... ) o problema era o Threat que puxava ou seja se nao fizesse Feint deves enquando o boss aggrava-me feito doido e morria em 3 toques ( com 5k de hp :roll: ) Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 24 Maio 2007 Eu falei em PVE, Instances n?o s?o propriamente PVP, mas sim em 70 ? complicadissimo ownar Rogues no dps at? os Locks com as suas curses t?m dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 24 Maio 2007 Qual ? a diferen?a entre uma instance e um battleground? E j? agora onde se pode encontrar o ?ltimo... estavam uns Orcs em Silvermoon em que se podia aceder ao battleground atrav?s deles, mas agora j? n?o se encontram l?. Mudaram de localiza??o ou apenas s? em determinadas alturas ? que h? battlegrounds? Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 25 Maio 2007 Hunters estao dependentes do equipamento porque nao sao casters. As unicas chars que nao sao totalmente dependentes do equipamento sao os clothies, pois basta ver que um non-caster despido vs caster despido, o caster despido ganha sempre a nao ser que seja um noob por completo. As curses dos locks n fazem grande efeito, tendo em conta que o Cloak of Shadows limpa essa (censurado) toda. Rogues sao bue de fddos, mas lembrem-se, sempre foram, e sem duvida que contra rogues ha sempre grandes combates de pvp, por isso sabe bem no fim derrotar um rogue. Instance e um sitio onde podes matar elites e bosses, ou seja, um sitio que normalmente onde apenas um grupo de 5 pessoas pode vingar (se tiverem o lvl apropriado, pk um gajo 50 lvls acima owna aquela (censurado) toda e um gajo no lvl apropriado sozinho n faz nada) e onde o principal objectivo e de apanhar os equipamentos que ai dropam. Battlegrounds sao sitios proprios para matar inimigos da fac?ao contraria. E como um FPS, tens 2 campos por onde escolher (arathi basin ou warsong gulch) - por agr, no lvl maximo tens direito a escolher 4 campos - e nesses campos ganha a equipa que cumprir os objectivos, mto igual a um FPS, tal como apanhar a bandeira e trazer a nossa base, conquistar as torres deles ou mesmo um que envolve um grupo de 40 pessoas em que o objectivo e matar o big boss. PErgunta a um guarda numa cidade, que eles dizem-te. Recomendo-te a ler as paginas todas, tendo em conta que te tas a iniciar e toda a informa?ao e importante. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 28 Maio 2007 Bem e mais um fim-de-semanazito a jogar agora, ? ir para Karazhan, o equip que tenho j? chega perfeitamente, s? que ainda me falta o PC, j? que a inst?ncia faz reset ? quarta, e ao s?bado n?o tenho muita vontade de ir wipar para o Prince. http://armory.wow-europe.com/#character-sh...bane&n=Fman Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 28 Maio 2007 Com greens e com riding crop e dificil http://armory.wow-europe.com/#character-sh...&n=Fatherof aqui esta.. n sei qual e a gear que ta agr, eu tenho de dps, healing, sobrevivencia... e vejam os meus score nas arenas teams, n o rating... ate acho que me saio bem :) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2007 bem vou meter o meu huntard a 60 depois comprar o BC e mete-lo a 70 :p ( Orc Hunter lvl 37 Weedpt in Grim Batol ) Outra cena nao sei se voces ja viram a King's Defender mas desde que jogo ? a espada mais linda que ja vi! ;_; Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 28 Maio 2007 Com greens e com riding crop e dificil http://armory.wow-europe.com/#character-sh...&n=Fatherof aqui esta.. n sei qual e a gear que ta agr, eu tenho de dps, healing, sobrevivencia... e vejam os meus score nas arenas teams, n o rating... ate acho que me saio bem :) LOL o Ridding Crop ? de uma macro que tenho para montar e desmontar hehehe eu n?o ando com ele em combate... :wink: Neste momento tenho 3 verdes que vou tirar em Kara j? que os 5 primeiros Boss j? est?o em farming para a guild, Shoulders de Hunter ent?o ? uma trag?dia arranjar enquanto a drop rate l? ? bastante boa. Se reparares at? fiz logout a voar..... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2007 LOL o Ridding Crop ? de uma macro que tenho para montar e desmontar hehehe eu n?o ando com ele em combate... :wink: Neste momento tenho 3 verdes que vou tirar em Kara j? que os 5 primeiros Boss j? est?o em farming para a guild, Shoulders de Hunter ent?o ? uma trag?dia arranjar enquanto a drop rate l? ? bastante boa. Se reparares at? fiz logout a voar..... Para isso usavas o stupid mount :} Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 28 Maio 2007 A espada mais linda do jogo e a Thunderfury. Por alguma razao e legendaria. Sim, mas tipo, se hunter ja e aquela coisa nerfada, entao com um gear abaixo dos outros entao n sei... mas como os bosses tb tao em farm... Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 28 Maio 2007 4 Hunters na Guild e s? eu ainda n?o entrei em Kara, de qualquer forma quando os outros come?aram a ir estavam todos pior que eu, n?o estando nessa altura os bosses em farming, por isso tenho a certeza que n?o irei fazer assim t?o m? figura hehe... Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 28 Maio 2007 O que ? que voces querem dizer com farming? Ainda n?o consegui compreender essa express?o :oops: Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 28 Maio 2007 Nao e uma questao de fazer ma figura, e mm o dps que ta dependente da gear. Mas isso tb depende sempre da skill :p Farming e tipo, lol difiicl de explicar, e quando tas a fazer uma coisa facil repetidas vezes para apanhar certos items e ate mm dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 31 Maio 2007 LOL, o server onde jogo t? cada vez pior. Fizeram um rollback e tal...perdi 14 lvls :|. Desci de 70 para 56. Perdi a vontade de jogar WoW nesse server. Se fossem 2 lvls, ta b?m, em 68 evoluia-se rapido. Mas 14? E ainda por cima perdi o tier 5 de lock q tinha... O dono do servidor merecia um tiro nas fu?as, pq, queixei-me q eu e outros ja tavamos mto avan?ados e agora tavamos mto atras e o (censurado) baniu-me. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 31 Maio 2007 A beleza dos servers piratas ainda por cima com Tier 5 j?, s?o as pequenas diferen?as :roll: Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 31 Maio 2007 LOL, o server onde jogo t? cada vez pior. Fizeram um rollback e tal...perdi 14 lvls :|. Desci de 70 para 56. Perdi a vontade de jogar WoW nesse server. Se fossem 2 lvls, ta b?m, em 68 evoluia-se rapido. Mas 14? E ainda por cima perdi o tier 5 de lock q tinha... O dono do servidor merecia um tiro nas fu?as, pq, queixei-me q eu e outros ja tavamos mto avan?ados e agora tavamos mto atras e o (censurado) baniu-me. :owned: Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 31 Maio 2007 lol habitua-te, nos servers privados e assim... Entao quando vai tudo abaixo para meter o patch novo... O melhor nos servers privados e quando passeias com o GM. Como sao todos uns newbies divertem-se a valer, como eu me divertia... e n era pouco :) Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 4 Junho 2007 Bem, isto agora anda mais calmo, eu agr tb nao tou pagar, exames vao come?ar e nao sei como vai ser a minha vida em Julho por isso... Isto ta em stand-by :) Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 4 Junho 2007 Bem na minha guild vamos come?ar a fazer 2 grupos para equipar em Kara a ideia ? estar tudo bem equipado para come?ar a raidar Gruul's. Agora ? que vai ser come?ar a jogar ? s?ria hehe. Compartilhar este post Link para o post
DarkMx Publicado 4 Junho 2007 Eu nao li tudo, no entanto vou fazer um resumo do meu estatudo no wow. Diva Pala 70 (horde) @ Anachornos(Ou coisa parecida) Guild inercia,s? de tugas e esta semana mandamos o Prince abaixo em kara, se alguem tiver um healer a 70 e quiser fazer transfer e juntar-se a n?s ? bem vindo :p. http://armory.wow-europe.com/#character-sh...onos&n=Diva S? nao reparem no belt e nas boots, sao a minha vergonha :< Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 5 Junho 2007 Nem me importava de me transferir... mas 25 euros nah.... Mas se me pagarem e na boa :p Compartilhar este post Link para o post
DarkMx Publicado 5 Junho 2007 Yah, mas aos poucos vamos conseguindo transferencia e temos quase people pa gruu's, s? falta mesmo healers :x s? somos 3 Mas ninguem paga transferencias, ? s? forretas x) Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 5 Junho 2007 E eu a perder o meu mes gratuito que nem tempo tenho tido para jogar :( Compartilhar este post Link para o post