f-boy_c Publicado 2 Julho 2008 Depois de uma paragem bastante acentuada Naj'entus finalmente foi down e a guild mostra-se a evoluir novamente. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Julho 2008 Entrei a alguns dias numa guild que raida MH/BT...Ia haver raid hoje mas acabou-me o tempo de prepaid... Seca :S Compartilhar este post Link para o post
Judb Publicado 3 Julho 2008 até hoje não consegui entender o sistema de servidores do jogo... o que é um realm? para jogar só é preciso o jogo original correcto? quem não tem expansões fica prejudicado no jogo ou impossibilitado de jogar em alguns servers? :s Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Julho 2008 Realm é um servidor. Podes jogar só com o original, mas só consegues evoluir até nível 60. E não podes entrar nas zonas novas que vieram com as expansões. Ficas prejudicado no jogo, de certa forma, sim. Mas podes jogar em todo e qualquer servidor. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Agosto 2008 Alguém aqui está a conseguir aceder ao wow-europe? Acabei de comprar o cartão para por dois meses mas isto não abre :|. Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 20 Agosto 2008 Alguem me pode dizer se e precisotodos os CD's para jogar? e qnts e q sao? e qnt e q se paga? Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 21 Agosto 2008 Alguem me pode dizer se e preciso todos os CD's para jogar? e qnts e q sao? e qnt e q se paga? Precisas de instalar o jogo, a primeira parte tem 4 cd's e a expanção acho que tem 4 também. A mensalidade é de 12.99 Euros Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2008 Desde que comecei a jogar, a três dias atrás, entrei já numa guild decente. Em dois dias já fomos a Hyjal (onde downamos o Rage, decidimos não fazer mais após o termos morto), TK(onde downamos o VR, decidimos não fazer mais após o termos morto). Hoje (quinta), fomos a SSC. Demos cabo do Lurker e do Hydross, mas graças a um priest m*rdoso, não downamos o Leotheras, e deixamo-lo a 1% :|. Anyway, estou a gostar disto. Depois de mais de um mês de paragem, chego, e arranjo logo uma guild decente. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 25 Agosto 2008 Precisas de instalar o jogo, a primeira parte tem 4 cd's e a expanção acho que tem 4 também. Agora está mais simplificado, Tens a Battle Chest Edition que vem com o jogo mais a expansão em DVD. (2 DVD), Mas ainda me lembro de só haver em CD's :o q seca. Compartilhar este post Link para o post
Torm Publicado 26 Agosto 2008 Jogo desde a BETA e sempre na hordalhada, mas na ultima e quando saiu, fui para a ally, tenho a 70, 1 Warr, 1 Priest e um Lock. Depois deixei de poder de jogar no trabalho, FIM. Mas matei todos os bosses do jogo tirando SW, ta fixe, gostava mais a 40 os raids, mas na proxima expansão vai dar para escolher entre 10 ou 25 pips, o que é porreiro para mim que só lá vou de quando em quando quase nunca agora. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 26 Agosto 2008 Jogo desde a BETA e sempre na hordalhada, mas na ultima e quando saiu, fui para a ally, tenho a 70, 1 Warr, 1 Priest e um Lock. Depois deixei de poder de jogar no trabalho, FIM. Mas matei todos os bosses do jogo tirando SW, ta fixe, gostava mais a 40 os raids, mas na proxima expansão vai dar para escolher entre 10 ou 25 pips, o que é porreiro para mim que só lá vou de quando em quando quase nunca agora. Bem eu parei a meio de BT e não vou raidar mais até haver expansão, não compensa andar a farmar para lvlar e após 2 anos de raids sabe bem parar e jogar num ambiente de socialização. No WOTLK finalmente vamos poder apostar numa guild pequena de 10 pessoas e vamos jogar nesse ambiente, sem dramas, sem stresses e sem putos ranhosos que só trazem problemas Compartilhar este post Link para o post
Torm Publicado 26 Agosto 2008 Bem eu parei a meio de BT e não vou raidar mais até haver expansão, não compensa andar a farmar para lvlar e após 2 anos de raids sabe bem parar e jogar num ambiente de socialização. Mas olha que eles deram um grande nerf a BT, até lá vou com os alts No WOTLK finalmente vamos poder apostar numa guild pequena de 10 pessoas e vamos jogar nesse ambiente, sem dramas, sem stresses e sem putos ranhosos que só trazem problemas Ehhehe, eu pico-os e eles iam pa escola andar a porrada por causa de 1 item qualquer ehehe, depois sai do GB. Realms RP/RPPvP são do melhor na comunidade. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 27 Agosto 2008 Mas olha que eles deram um grande nerf a BT, até lá vou com os alts Ehhehe, eu pico-os e eles iam pa escola andar a porrada por causa de 1 item qualquer ehehe, depois sai do GB. Realms RP/RPPvP são do melhor na comunidade. Yep a ideia foi meter toda a gente em BT até haver expansão, tanto que desapareceram os attunements, de qualquer forma raidar com 25 tugas é daquelas coisas que neste momento preferia cortar um pulso, e já não justifica as chatices. Infelizmente para mim está fora de questão mudar de server, os meus horários só me permitem raidar com Tugas ou com Bifes, por isso estou "preso" Compartilhar este post Link para o post
Torm Publicado 27 Agosto 2008 Eu passei-me com os putos em AQ40 antes da TBC e dei pay transfer para um RP PvP, entrei de fininho e tal, não conhecia ninguem, p*ta de maravilha, mas como naquela altura tinha quase o T3 comecaram as guilds l33t's com invites, decidi ir para uma que nem acabava MC e acabei por conhecer uns tugas maravilha, eram assim da nossa idade tas a ver? Ouviamos as mulheres a chamar e cenas malucas, foi um dos melhores momentos que passei no jogo. Agora temos uma comunidade muito pequena, restrita, sem putalhada, mesmo maravilha, e quando se pode jogar...joga-se, sem aquele compromisso, aquele hardcore, vamos é demorar uns 40 anos para acabar a proxima expansão mas vai ser fixe, dá para descontrair um bocado e rir. Mas olha que o jogo é viciante, tou a fazer o mê mage, mas ainda ta a 50 ou coisa parecida, deve chegar a 70 quando sair o proximo pack. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 27 Agosto 2008 Eu passei-me com os putos em AQ40 antes da TBC e dei pay transfer para um RP PvP, entrei de fininho e tal, não conhecia ninguem, p*ta de maravilha, mas como naquela altura tinha quase o T3 comecaram as guilds l33t's com invites, decidi ir para uma que nem acabava MC e acabei por conhecer uns tugas maravilha, eram assim da nossa idade tas a ver? Ouviamos as mulheres a chamar e cenas malucas, foi um dos melhores momentos que passei no jogo. Agora temos uma comunidade muito pequena, restrita, sem putalhada, mesmo maravilha, e quando se pode jogar...joga-se, sem aquele compromisso, aquele hardcore, vamos é demorar uns 40 anos para acabar a proxima expansão mas vai ser fixe, dá para descontrair um bocado e rir. Mas olha que o jogo é viciante, tou a fazer o mê mage, mas ainda ta a 50 ou coisa parecida, deve chegar a 70 quando sair o proximo pack. Percebo o que queres dizer, neste momento estou com um grupo de pessoal assim também, são a malta que me foi acompanhando desde o inicio do jogo, gente trabalhadora, 5 estrelas, há muito que funcionamos como grupo, somos cerca de 15/16 o que nos permite encarar a expansão com algum optimismo já que com raids de 10 não precisamos de mais ninguém. Tenho Hunter a 70 http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...amp;n=%C3%89ffe Alt Warrior a 70, este é mesmo para entreter http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...&n=Corduroy E tou a subir um dr00d que quero meter a 70 antes da expansão Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Agosto 2008 Btw, um site que pode ajudar toda a gente que ainda não saiba muito bem do jogo e precise de melhorar os seus equips, etc, spec, e rendimento no jogo: http://be.imba.hu/ O meu rogue: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...p;n=Dadestroyer Não estou contente com o gear que tenho. Felizmente, evolui skinning para 375 ontem (após ter andado a mudar entre várias profissões) e ando a fazer um bom dinheiro, e com isso irei arranjar enchants de jeito. De resto, tenho de me livrar de certas coisas ainda. Estive em TK hj, onde a minha guild matou a Solarian pela 1ª vez. Próxima vez, Al'ar, se tudo correr bem. Em SSC tenho estado também presente. Com esta guild, já chegamos até ao Leotheras. Tentámos o Morogrim mas quando estava a 50%, cerca de 6 pessoas foram offline.. Acabamos por morrer. Em Hyjal, com esta guild, já matamos o primeiro boss (1º kill), pois não havia tempo para mais. Calhou-me o neck nos trash mobs. Próxima vez mataremos o Anatheron. Amanhã, tentaremos matar o Najentus, em Black Temple. Cheira-me que não o vamos conseguir matar. Resumindo, tem estado tudo a correr bem. Outra personagem que tenho a level 70 é o meu alt, um Warlock: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...mp;n=Destyroyer Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 29 Agosto 2008 Err o neck do trash de Hyjal não vale absolutamente nada :S Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Agosto 2008 Não é grande coisa, mas sempre era melhor do que o que tinha antes. Compartilhar este post Link para o post
Torm Publicado 1 Setembro 2008 Muda o trinket e o ring, poem essa a tua prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2008 Eu também ando a tratar disso. Depois disso trato do cloak, e da main hand. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Setembro 2008 Já joguei o original mas parei devido à expansão e ao tempo que "perdia" naquilo, depois joguei em servers piratas só para matar saudades, agora não jogo. Talvez volte ao original em breve. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 2 Setembro 2008 Eu também ando a tratar disso. Depois disso trato do cloak, e da main hand. Já agora, para quê aquelas pedras no belt??? Não é muito mais vantajoso 8 Agil, afinal Agility dá dodge, AP e crit Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 2 Setembro 2008 Ena..hordes do Grim Batol,tambem ando por la,uma guid pequenina so com pessoal da "velha" guarda Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 2 Setembro 2008 Podiamos pôr um lista na primeira pagina com o nome dos users que jogam e em que server... goncalocoolboy Grim Batol Horde Main char : Plekos Compartilhar este post Link para o post
Torm Publicado 3 Setembro 2008 Eu ainda faço o meu DK no GB hordie para curtir uma beca com o f-c-qualquercoisaqueonicknuncamaisacaba. Lvlar do 0 custa para carai, mesmo com as facilidades que a blizz está agora a dar e vai dar mais no proximo pack, é uma seca do carai. Compartilhar este post Link para o post