f-boy_c Publicado 16 Dezembro 2008 Dassse tens pounco ouro tens... :mrgreen: Já tive agora estou só nos 3700 gastei mais de 8000 a subir profissões..... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Dezembro 2008 Vou começar a jogar o Wotlk amanhã. Demora muito para chegar de lvl 70 a 80? Compartilhar este post Link para o post
WaTeVa Publicado 18 Dezembro 2008 só uma questão. tenho um mage lvl 67 no servidor al'akir. posso criar um DK no servidor grim batol? obrigado Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 18 Dezembro 2008 Vou começar a jogar o Wotlk amanhã. Demora muito para chegar de lvl 70 a 80? Ainda demora um bom bocado mas está mais rápido que quando saiu a BC e se lvlou de 60 a 70 só uma questão. tenho um mage lvl 67 no servidor al'akir. posso criar um DK no servidor grim batol? obrigado Nop Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Dezembro 2008 Experimente «WoW: Wrath of the Lich King» Por 10 Dias O site oficial de World of Warcraft, está a anunciar uma campanha onde é possivel experimentar gratuitamente World of Warcraft: Wrath of the Lich King por 10 dias, dando assim a oportunidade a vários jogadores de conhecerem este popular MMORPG. Mas atenção... para beneficiar desta campanha, será necessário ter uma versão completa de World of Warcraft e da expansão The Burning Crusade, bem como um personagem com pelo menos nível 55 (para criar um Death Knight), ou de nível 68 (para explorar Northern). Se cumpre com todos estes requisitos, entre já no link que disponibilizamos de seguida: World of Warcraft: Wrath of the Lich King [10-Days Trial Edition] Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Dezembro 2008 só uma questão. tenho um mage lvl 67 no servidor al'akir. posso criar um DK no servidor grim batol? obrigado Se esperares pela saída do próximo patch, vais poder criar em qualquer realm da tua escolha. World of Warcraft PTR Patch 3.0.8 Notes General: - Players may now create death knights on any realm once they reach level 55. - Bonus Armor: The mechanics for items with bonus armor on them has changed (any cloth, leather, mail, or plate items with extra armor, or any other items with any armor). Bonus armor beyond the base armor of an item will no longer be multiplied by any talents or by the bonuses of Bear Form, Dire Bear Form, or Frost Presence. - Racial restrictions on mounts have now been lifted. Night elves on mechanostriders? Tauren on raptors? You’re not seeing things. - Tapping: All player spells which cause a creature to become aggressive to you will now also immediately cause the creature to be tapped. - A new mailbox is now available at the Crows Tavern in the Dalaran Sewers. - We have added over 60 new graveyards to Kalimdor and the Eastern Kingdoms. - The run speed in spirit form has been increased by 50%. Night Elves in Wisp form will now move at 75% speed. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Janeiro 2009 A minha conta tem o WoW Classic, a TBC e o trial de 10 dias do WotLK. Então ontem tive a jogar um bocado durante a tarde e cheguei a meter o meu warlock a lvl 60. Mas passado umas horas entrei na conta outra vez e aquilo está como só tivesse o WoW classic, ou seja, não consigo lvlar o warlock, não consigo usar os BE que tenho na conta nem ir para as Outlands. Ninguém sabe como resolver isto ? :| Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Março 2009 Alguém sabe qual é a data de lançamento do próximo patch? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Março 2009 A minha conta tem o WoW Classic, a TBC e o trial de 10 dias do WotLK. Então ontem tive a jogar um bocado durante a tarde e cheguei a meter o meu warlock a lvl 60. Mas passado umas horas entrei na conta outra vez e aquilo está como só tivesse o WoW classic, ou seja, não consigo lvlar o warlock, não consigo usar os BE que tenho na conta nem ir para as Outlands. Ninguém sabe como resolver isto ? :| Só para dizer que mudei a pass e ficou bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Abril 2009 Alguém sabe quando sai o próximo patch? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 13 Abril 2009 jogo num serve privado, nao tenho dinheiro par apoder jogar a versao completa do jogo, mas gostava de vos perguntar uma coisa, Qual a melhor personagem? Deathknight e bom? Qual a melhor profissao? O que se deve fazer no inicio? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Abril 2009 Não há melhores personagens, lol, depende do que quiseres fazer. E as profissões também depende, se queres fazer coisas para a tua personagem ou se queres apenas fazer gold. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Maio 2009 Alguém tem jogado? A minha guild nem tem estado muito má. Raidamos de vez em quanto e já só nos falta Vezax e Yogg-Saron em Ulduar, em 25 man, e Yogg em 10. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2009 Tenho um amigo que é "leet" disto , tem cada cena jazus . Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Junho 2009 Alguém aqui já fez Yogg-Saron em 25? Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 14 Junho 2009 Ena, tanta gente a jogar isto :D Eu não jogo no oficial, mas o servidor é o Alphawow se alguém tiver interessado, infelizmente ainda jogamos no patch 2.4.3 :) _ 4º a contar da direita, com a guild em Zul'Aman Draenei Mage lvl 70 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Junho 2009 trincas ainda jogam no patch 2.4.3 ?? É que tenho andado a experimentar uns servers e um encontrei um bastante bom, mas infelizmente o server tem caído muito nos últimos dias :\ E se encontre-se um melhor era fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Junho 2009 Aproveitem e joguem nesse, wotlk é uma m*rda. E o próximo patch que vai sair no original, vai estragar tudo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Agosto 2009 World of Warcraft: Cataclysm revelado A Blizzard confirmou recentemente, na BlizzCon, os rumores há muito levantados: World of Warcraft: Cataclysm será a próxima expansão para o seu famoso massive multiplayer online role-playing game. World of Warcraft: Cataclysm será, de acordo com Chris Metzen, "de fazer tremer a terra" e vai "literalmente mudar a face de Azeroth tal como a conhecemos." A Blizzard confirmou também que as duas raças serão o que já se desconfiava: os Worgen ingressarão a Alliance e os Goblins aliar-se-ão à Horde. Embora não haja novas classes, irão haver novas combinações raça/classe, como por exemplo: Troll Druid, Tauren Paladin, Tauren Mage, Human Hunter, entre outras. O nível foi agora aumentado para 85. O trailer revelado na BlizzCon, que publicaremos assim que estiver disponível, acabava com a frase: "Deathwing regressou." O jogo está agendado para lançamento algures em 2010. Fiquem atentos a futuros desenvolvimentos. in http://ez.mygames.pt/pc/rpg/world-of-warcr...revelado-10826/ Para os nerds :mrgreen: Como sigo +- a lore, acho que vai ser um pouco dificil explicar esta expansão mas a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Agosto 2009 Já vi o trailer. Estava a pensar sair do jogo quando saísse esta nova expansão mas mudei de ideias. O trailer está muito bem feito, e se no jogo for algo remotamente parecido, vai ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2009 Como eu gostava que voltassem os tempos pre-TBC.... Btw, voltei a reactivar a conta. Estou a subir um lock no Al Akir. Horde, claro :mrgreen: Já vi o trailer. Estava a pensar sair do jogo quando saísse esta nova expansão mas mudei de ideias. O trailer está muito bem feito, e se no jogo for algo remotamente parecido, vai ser muito bom. Sim, penso que a Blizzard finalmente vai conseguir atrair muitos dos horde para a Alliance devido aos Worgens. E os goblins vão competir com os gnomos. Acho que vai ser uma aposta ganha por parte da Blizzard esta nova expansão. Vou fazer um worgen com o nome de Bigbadwolf ^^ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2009 trincas ainda jogam no patch 2.4.3 ?? É que tenho andado a experimentar uns servers e um encontrei um bastante bom, mas infelizmente o server tem caído muito nos últimos dias :\ E se encontre-se um melhor era fixe ;) http://neverendless-wow.com/ Melhor server privado que anda por ai. Tem cerca de 3k players online quase sempre. Compartilhar este post Link para o post