Stryka Publicado 3 Maio 2012 ainda recentemente falei com o stryka porque tava com vontade de voltar a jogar isto... :medinho: ainda me tou a decidir se me meto no tera ou não lol Anda pro AlphaWoW e cala-te Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2012 tamanhos dos downloads -> nokthxbye Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Maio 2012 isto é tudo tesão de mijo passado 2 semanas já ninguém joga /pica Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 tamanhos dos downloads -> nokthxbye lol menina 6h e tá tudo sacado gg wp isto é tudo tesão de mijo passado 2 semanas já ninguém joga /pica ainda me lembro quando se dizia isso do league of legends :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Maio 2012 ainda me lembro quando se dizia isso do league of legends :mrgreen: eu joguei wow vários anos e acho o LoL mais divertido sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 isso claro que é, sem margem para dúvidas, nem que seja pelo facto de ser um jogo em que cada 30~ minutos é um jogo diferente etc. pena é que o jogo inicialmente não seja muito atrativo, principalmente para quem começa sozinho. mas wow é muito bom também, só perde a coroa de king mmorpg para o tera Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Maio 2012 isso claro que é, sem margem para dúvidas, nem que seja pelo facto de ser um jogo em que cada 30~ minutos é um jogo diferente etc. pena é que o jogo inicialmente não seja muito atrativo, principalmente para quem começa sozinho. mas wow é muito bom também, só perde a coroa de king mmorpg para o tera tera é m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Maio 2012 isso é no oficial? só se fosse doido é que me metia nisso! :lol: mas obrigado na mesma, és um fofo mendx :mrgreen: Porque é que não te metes? Se tens uma conta antiga são 7 dias em que jogas à pala e ganhas tudo de borla. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 tera é m*rda 8) ESPELHO Porque é que não te metes? Se tens uma conta antiga são 7 dias em que jogas à pala e ganhas tudo de borla. uma conta antiga de quando eu tinha alguns 14 ou 15 anos :lol: já nem a sei. e não consigo achar muita piada aos servidores oficiais do wow Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Maio 2012 ESPELHO menos choro pato. btw não concordo quando dizes que o tera tira a coroa de king ao wow, acho que ainda tem de comer muita papinha até tirar a coroa ao jogo que é/foi o melhor mmorpg durante practicamente 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Maio 2012 uma conta antiga de quando eu tinha alguns 14 ou 15 anos :lol: já nem a sei. e não consigo achar muita piada aos servidores oficiais do wow Servidores oficiais é que tem piada. :( PVE ALL DAY, RAID ALL NIGHT Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 menos choro pato. btw não concordo quando dizes que o tera tira a coroa de king ao wow, acho que ainda tem de comer muita papinha até tirar a coroa ao jogo que é/foi o melhor mmorpg durante practicamente 10 anos. oh com isso não quis dizer que o tera já é o melhor e absoluto, mas acredito que tirará. não tem o hype que o wow teve, até porque o wow já tinha muita história por trás, de jogos anteriores etc e foi inovador na altura. se calhar fica melhor se eu disser que o tera é o novo wow :mrgreen: não tem o background que o wow tinha mas é um mmorpg que é teoricamente perfeito. é que o grind daquilo é divertido, ao contrário da maioria dos mmorpgs que tem essa falha :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Maio 2012 oh com isso não quis dizer que o tera já é o melhor e absoluto, mas acredito que tirará. não tem o hype que o wow teve, até porque o wow já tinha muita história por trás, de jogos anteriores etc e foi inovador na altura. se calhar fica melhor se eu disser que o tera é o novo wow :mrgreen: não tem o background que o wow tinha mas é um mmorpg que é teoricamente perfeito. é que o grind daquilo é divertido, ao contrário da maioria dos mmorpgs que tem essa falha :lol: eu percebi onde querias chegar só quis meter nojo como sempre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2012 (editado) Servidores oficiais é que tem piada. :( PVE ALL DAY, RAID ALL NIGHT :psyduck: PVE !? Prefiro jogar contra algo que seja relativamente imprevisível, ao contrario dos NPCs. Sempre fui casual no WoW e continuo a ser..... Fartei-me de private servers... Ainda me lembro do WoWPT :lol: Era quase venerado como Deus por lá. Eu (rogue) + um mage. Editado 3 Maio 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Maio 2012 (editado) jogavas com rogue obviamente não gostas de pve. Editado 3 Maio 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2012 PvE is lame.... PvP é que é. Então se for world pvp .... <3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Maio 2012 PvE is lame.... PvP é que é. Então se for world pvp .... <3 pve é lame se andas a fazer dungeons que até de olhos fechados passas, agora vai icc heroic e diz me que não tens um desafio engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2012 desafio engraçado: tudo tem mais HP. yay ai que engraçado. anyway, o WoW foi o melhor MMORPG de sempre. e para bater isso...é preciso muita coisa. é preciso coisas inovadoras, para começar. nem o TOR conseguiu metade do WoW. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2012 desafio engraçado: tudo tem mais HP. yay ai que engraçado. se fosse só mais hp... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2012 é o pica :mrgreen: até ai já eu cheguei temos que dar um desconto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2012 (editado) se fosse só mais hp... dá para perceber lol têm mais hp, mais dano. mas não têm realmente mais dificuldade. isto é, são difíceis de matar, mas não são difíceis de lutar. é o grande problema muitas vezes em certos jogos com o "hardcore mode". mas tive de explicar isto, porque obviamente vocês têm uma capacidade cognitiva dum pedragulho a rebolar por uma montanha abaixo. Editado 4 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2012 dá para perceber lol têm mais hp, mais dano. mas não têm realmente mais dificuldade. isto é, são difíceis de matar, mas não são difíceis de lutar. é o grande problema muitas vezes em certos jogos com o "hardcore mode". mas tive de explicar isto, porque obviamente vocês têm uma capacidade cognitiva dum pedragulho a rebolar por uma montanha abaixo. tem mais hp,alguns bosses tem mais habilidades,dão mais dano o que deixa os healers mais ocupados nos tanks e se tens o azar ou azelhice de andar em cima de fogo,wtv tás morto e o enrage timer é bem mais curto ou seja não o matas a tempo gg tenta de novo mas deixa lá temos a capacidade cognitiva dum pedragulho anyway. Compartilhar este post Link para o post