Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Tão a começar com as abreviaturas e estou a começar a não perceber um cu do que falam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tank = gajo que leva a pancada toda

healer = gajo que dá support ao grupo

dps = gajo que dá maior dano

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou capaz de começar a jogar aí :mrgreen:

Só vou é instalar isto na próxima semana, porque estou à espera que o pc venha da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Até aí chego mas começam a falar de cc's, stuns e o crl e fico :confuso: .

Das coisas que mais me mete confusão é estar a jogar, olhar para o chat e ver conjuntos de abreviaturas das quais não entendo puto.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é normal quando se começa a jogar :mrgreen: passado uns tempos já és tu que tás a usar as abreviaturas sem sequer dar por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas que mais me mete confusão é estar a jogar, olhar para o chat e ver conjuntos de abreviaturas das quais não entendo puto.

CCs = crowd control. Basicamente é controlar a equipa adversária através da utilização de spells como Fears, Stuns, Silence que impede os outros jogadores de fazerem o "seu jogo"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo :lol:

Ó Nikel, se já tiveres chegado ao nível 10, tiveste alguma quest do/da treinadora para domesticares um bicho qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

btw se querem ver quests,items,etc tem o site wowhead, tem tudo e mais qualquer coisa.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Ó Nikel, se já tiveres chegado ao nível 10, tiveste alguma quest do/da treinadora para domesticares um bicho qualquer?

Não. Mas por exemplo night elf hunter tem uma quest assim. Porquê?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas por exemplo night elf hunter tem uma quest assim. Porquê?

essa quest lvl10 tem de a fazer para conseguirem arranjar o vosso pet

Compartilhar este post

Link para o post

essa quest lvl10 tem de a fazer para conseguirem arranjar o vosso pet

Worgen já começa com pet.

Compartilhar este post

Link para o post

O pet? Até se safa, agora tenho um crocodilo que é bem melhor, claro. Mas pronto o que queria dizer é que há raças que precisam de fazer quest para poder fazer tame e aparentemente outras não precisam, basta chegar ao nível e treinar a skill.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os hunters já começam todos com pet e acho que já não é preciso fazer aquelas quests chains de antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os hunters já começam todos com pet e acho que já não é preciso fazer aquelas quests chains de antigamente.

yap tive a ler isso agora e ainda bem que mudou as quests eram uma valente bosta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, era isso lol vi num sítio que dos alliance só 3 é que faziam essa missão, noutro que a missão tinha sido desativada nestas versões recentes... como não me apareceu nada dessa missão, era só para confirmar que tava tudo ok e não tinha sido bug lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Sky, eu estou a falar de PVE e dei um nome à nossa futura guildzita "CMPT Arena". Não é para arenas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tambem voltar a jogar, alguem que me mande MP com umas instruções e assim para por isto a 'maneira'

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 2 horas para acabar de "comprar" o patch maior que é de 4.8GB. Meh, só devo jogar amanhã... O meu irmão também deve começar isto, temos de ver se montamos uma guild exclusiva do CMPT :mrgreen:

Player, tens algum WoW instalado?

P.S.: Pelo que estive a ver e pela vontade que tenho de jogar de Worgen, devo criar um druida para poder tankar o PVE do pessoal.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 2 horas para acabar de "comprar" o patch maior que é de 4.8GB. Meh, só devo jogar amanhã... O meu irmão também deve começar isto, temos de ver se montamos uma guild exclusiva do CMPT :mrgreen:

Player, tens algum WoW instalado?

P.S.: Pelo que estive a ver e pela vontade que tenho de jogar de Worgen, devo criar um druida para poder tankar o PVE do pessoal.

Neste momento tou a instalar o cataclysm, depois nao me lembro mas é como se faz, pk acho que nao era só por as realms la no ficheiro

Druida Worgen é amor, mas ao inicio worgen e das coisas mais aborrecidas que existe, as quests ao inicio saoo tao longas e chatas

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à pasta "Data" e na realmlist colocas set realmlist logon.molten-wow.com. Fica logo a funcionar. Tens é de ter a versão 4.0.6a .

Eu curto bué Druida Feral. Então unindo isso ao Worgen - :prayer:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à pasta "Data" e na realmlist colocas set realmlist logon.molten-wow.com. Fica logo a funcionar. Tens é de ter a versão 4.0.6a .

Eu curto bué Druida Feral. Então unindo isso ao Worgen - :prayer:

Acho que isto me está a sacar a 4.3.4, mas acho que dá na mesma. A cena do blizzlike x5 é 5x a velocidade normal de evolução de um char?

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto me está a sacar a 4.3.4, mas acho que dá na mesma. A cena do blizzlike x5 é 5x a velocidade normal de evolução de um char?

Não dá não. Tens de ter a versão certa, neste caso a 4.0.6a. Se não tiveres tens de fazer o upgrade ou o downgrade.

Blizzlike x5 quer dizer que ganhas 5x mais experiência com mobs, quests, profissões, reputação, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o Greymane vai fechar dia 5 de Julho e há transferência grátis de chars para os outros servers com um mês de antecedência. É preciso ver para onde é que a gente vai depois:

- Neltharion (o meu server em que tenho os outros chars) x12

- Frostwolf x3 (tb jogo neste, na Horde, com uma guild 100% tuga espectacular)

- Sargeras x20

- Warsong PvP

A minha preferência é um servidor x3 - aproxima-se mais do Blizzlike do que os outros todos. Voto Frostwolf.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim um de 20x, a parte mais chata do wow é mesmo lvlar por isso é um bocado perda de tempo andar num 3x. O jogo não é nada difícil mesmo num server com high rates dá para aprender o básico enquanto estão a evoluir, falo por mim que a 1º vez que joguei no retail desisti durante uns tempos de inicio porque tinha pessoal que percebia do jogo a explicar me tudo e andava ali a fazer quests chatas que não me estavam a dar grande beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...