Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Também quero jogar! Mas não encontro uma "loja online" via Bit, se é que me entendem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no proprio site deles tem isso. Carrega na imagem onde diz Cata, no canto inferior direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu já tenho o WOTLK no PC, só quero actualizar. Eles no site o que dão é o Cata completo. E eu só quero as patches...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só para a semana devo ter o meu pc arranjado mas depois vou criar um healer provavelmente shaman visto que o pessoal só gosta de deeps alguém tem que se sacrificar :D

Tipo, eu já tenho o WOTLK no PC, só quero actualizar. Eles no site o que dão é o Cata completo. E eu só quero as patches...

então vais ter que sacar os patches individualmente e fazer á mão que se vais pelo updater da blizzard ele mete logo na última versão do retail acho eu.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

vak, pensei em ir hpala mas meh, já tenho um no oficial :mrgreen: .... Shamans <3

Compartilhar este post

Link para o post

eish warlock é alta classe, tou mesmo a curtir :lol: já vi por lá o sky e o nikel online mas não consegui falar :( deve ser por causa da tal cena de ser preciso 2h de jogo para falar. ia continuar a jogar mas tou muita cansado vou masé dormir :mrgreen: mas amanhã devo jogar umas horinhas, curti mesmo warlock :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão joga "colhões" ( :mrgreen: ) de shamman healer no LK. Ele diz que se calhar se junta a nós lá no Greymane.

Compartilhar este post

Link para o post

eish warlock é alta classe, tou mesmo a curtir :lol: já vi por lá o sky e o nikel online mas não consegui falar :( deve ser por causa da tal cena de ser preciso 2h de jogo para falar. ia continuar a jogar mas tou muita cansado vou masé dormir :mrgreen: mas amanhã devo jogar umas horinhas, curti mesmo warlock :carinhoso:

eu disse que era a classe ideal para ti filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Spriest é que é pá. Qual lock qual quê!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu sinceramente não curto healar. Não é a minha onda andar a mandar água benta para cima do pessoal para os curar :mrgreen:

Gosto bué de tankar e ao mesmo tempo de ser DPS, de modo que vou mesmo escolher o Pala como classe. Wish me luck. Pena não arranjar os patches...

P.S.: Good news, everyone (PP Style :mrgreen: ). Já está a ser "comprado", resta esperar.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que efeito bola de neve! :lol:

Só vim aqui fazer um elogio ao jogo, e já arranjei malta para jogar comigo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Healer tem tanta coisa por trás ..... não é nada facil arranjares um bom healer.

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana já tás forever alone outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Spriest é que é pá. Qual lock qual quê!

lock >>> spriest

Tipo, eu sinceramente não curto healar. Não é a minha onda andar a mandar água benta para cima do pessoal para os curar :mrgreen:

Gosto bué de tankar e ao mesmo tempo de ser DPS, de modo que vou mesmo escolher o Pala como classe. Wish me luck. Pena não arranjar os patches...

P.S.: Good news, everyone (PP Style :mrgreen: ). Já está a ser "comprado", resta esperar.

Eu não curto de jogar de paladin só fiz 1 raid na conta de um amigo e jurei que nunca mais, tens sempre alguém a pedir buffs não consegues fazer 1 raid descansado sem ninguém a lixar te o juizo

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade, vak. Enerva-me aquele pessoal que morre um tudo que é boss, mob, etc e passa a vida "gbom me, gbos me, gbok me". Epá, eu tou a dizer que o tank do Cmpt Arena posso ser eu. Curto tankar (embora nunca o tenha feito de pala, só de DK e Druid). Por isso mesmo sou capaz de inventar e ser só DPS desta vez. Não sei, logo escolho quando actualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá vou iniciando o meu hunter, tou a lvl 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Que efeito bola de neve! :lol:

Só vim aqui fazer um elogio ao jogo, e já arranjei malta para jogar comigo :biggrin:

eu até ficaria contente se vocês daqui a 2 semanas não abandonarem esta m*rda :mrgreen:

e como já tinha dito, saquem do raidcall e peçam a info ao Shaft. eu crio uma sala só para vocês do WoW. já anda lá o emocamefalling.

Eu não curto de jogar de paladin só fiz 1 raid na conta de um amigo e jurei que nunca mais, tens sempre alguém a pedir buffs não consegues fazer 1 raid descansado sem ninguém a lixar te o juizo

faz-me lembrar o Priest do RO.

Compartilhar este post

Link para o post

lock >>> spriest

I know. :mgreen: Fui destro lock WotLK inteiro. Era ver eles todos a cairem aos meus pés. :lol:

Também é verdade, vak. Enerva-me aquele pessoal que morre um tudo que é boss, mob, etc e passa a vida "gbom me, gbos me, gbok me". Epá, eu tou a dizer que o tank do Cmpt Arena posso ser eu. Curto tankar (embora nunca o tenha feito de pala, só de DK e Druid). Por isso mesmo sou capaz de inventar e ser só DPS desta vez. Não sei, logo escolho quando actualizar.

Tank do cmpt arena ? :psy:

Em arenas não precisas de tanks. Quanto muito em battlegrounds

Compartilhar este post

Link para o post

Raidcall é o melhor. Na guild luso-brasileiro em que estou só usam skype e é horrível matar a Sindragosa com aquilo a pesar no PC. Blargh :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

para mim melhor que o raidcall só mesmo o teamspeak, mas o teamspeak tem aquela cena de ser preciso server etc enquanto o raidcall qualquer zé ruela cria um ali sem gastar um tostão

Compartilhar este post

Link para o post

Tank do cmpt arena ? :psy:

Em arenas não precisas de tanks. Quanto muito em battlegrounds

no cata não sei se é útil mas no wotlk havia equipas com prot warriors porque tinham over 9000 stuns e davam muito bom dano para um tank.

Compartilhar este post

Link para o post

no cata não sei se é útil mas no wotlk havia equipas com prot warriors porque tinham over 9000 stuns e davam muito bom dano para um tank.

cata é CCs e burst dmg all the way.

façam join à sala do cmpt crl!

Compartilhar este post

Link para o post

cata é CCs e burst dmg all the way.

pois eu não estou muito informado sobre o cata ainda joguei o wotlk inteiro e o 1º mês de cata mas acabei por cagar foi basicamente quando comecei a jogar league of legends mais a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

NikeL, já não tens 2 horas de gameplay ?

Compartilhar este post

Link para o post

NikeL, já não tens 2 horas de gameplay ?

Sim, já posso falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...