Unclouded Publicado 4 Maio 2012 Também quero jogar! Mas não encontro uma "loja online" via Bit, se é que me entendem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2012 no proprio site deles tem isso. Carrega na imagem onde diz Cata, no canto inferior direito. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2012 Tipo, eu já tenho o WOTLK no PC, só quero actualizar. Eles no site o que dão é o Cata completo. E eu só quero as patches... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2012 (editado) Eu só para a semana devo ter o meu pc arranjado mas depois vou criar um healer provavelmente shaman visto que o pessoal só gosta de deeps alguém tem que se sacrificar :D Tipo, eu já tenho o WOTLK no PC, só quero actualizar. Eles no site o que dão é o Cata completo. E eu só quero as patches... então vais ter que sacar os patches individualmente e fazer á mão que se vais pelo updater da blizzard ele mete logo na última versão do retail acho eu. Editado 4 Maio 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2012 vak, pensei em ir hpala mas meh, já tenho um no oficial :mrgreen: .... Shamans <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2012 eish warlock é alta classe, tou mesmo a curtir :lol: já vi por lá o sky e o nikel online mas não consegui falar :( deve ser por causa da tal cena de ser preciso 2h de jogo para falar. ia continuar a jogar mas tou muita cansado vou masé dormir :mrgreen: mas amanhã devo jogar umas horinhas, curti mesmo warlock :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2012 O meu irmão joga "colhões" ( :mrgreen: ) de shamman healer no LK. Ele diz que se calhar se junta a nós lá no Greymane. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2012 eish warlock é alta classe, tou mesmo a curtir :lol: já vi por lá o sky e o nikel online mas não consegui falar :( deve ser por causa da tal cena de ser preciso 2h de jogo para falar. ia continuar a jogar mas tou muita cansado vou masé dormir :mrgreen: mas amanhã devo jogar umas horinhas, curti mesmo warlock :carinhoso: eu disse que era a classe ideal para ti filho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2012 Spriest é que é pá. Qual lock qual quê! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2012 (editado) Tipo, eu sinceramente não curto healar. Não é a minha onda andar a mandar água benta para cima do pessoal para os curar :mrgreen: Gosto bué de tankar e ao mesmo tempo de ser DPS, de modo que vou mesmo escolher o Pala como classe. Wish me luck. Pena não arranjar os patches... P.S.: Good news, everyone (PP Style :mrgreen: ). Já está a ser "comprado", resta esperar. Editado 4 Maio 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Maio 2012 Que efeito bola de neve! :lol: Só vim aqui fazer um elogio ao jogo, e já arranjei malta para jogar comigo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2012 Healer tem tanta coisa por trás ..... não é nada facil arranjares um bom healer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2012 para a semana já tás forever alone outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2012 Spriest é que é pá. Qual lock qual quê! lock >>> spriest Tipo, eu sinceramente não curto healar. Não é a minha onda andar a mandar água benta para cima do pessoal para os curar :mrgreen: Gosto bué de tankar e ao mesmo tempo de ser DPS, de modo que vou mesmo escolher o Pala como classe. Wish me luck. Pena não arranjar os patches... P.S.: Good news, everyone (PP Style :mrgreen: ). Já está a ser "comprado", resta esperar. Eu não curto de jogar de paladin só fiz 1 raid na conta de um amigo e jurei que nunca mais, tens sempre alguém a pedir buffs não consegues fazer 1 raid descansado sem ninguém a lixar te o juizo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2012 Também é verdade, vak. Enerva-me aquele pessoal que morre um tudo que é boss, mob, etc e passa a vida "gbom me, gbos me, gbok me". Epá, eu tou a dizer que o tank do Cmpt Arena posso ser eu. Curto tankar (embora nunca o tenha feito de pala, só de DK e Druid). Por isso mesmo sou capaz de inventar e ser só DPS desta vez. Não sei, logo escolho quando actualizar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 Eu cá vou iniciando o meu hunter, tou a lvl 11. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2012 Que efeito bola de neve! :lol: Só vim aqui fazer um elogio ao jogo, e já arranjei malta para jogar comigo :biggrin: eu até ficaria contente se vocês daqui a 2 semanas não abandonarem esta m*rda :mrgreen: e como já tinha dito, saquem do raidcall e peçam a info ao Shaft. eu crio uma sala só para vocês do WoW. já anda lá o emocamefalling. Eu não curto de jogar de paladin só fiz 1 raid na conta de um amigo e jurei que nunca mais, tens sempre alguém a pedir buffs não consegues fazer 1 raid descansado sem ninguém a lixar te o juizo faz-me lembrar o Priest do RO. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2012 lock >>> spriest Eu não curto de jogar de paladin só fiz 1 raid na conta de um amigo e jurei que nunca mais, tens sempre alguém a pedir buffs não consegues fazer 1 raid descansado sem ninguém a lixar te o juizo I know. :mgreen: Fui destro lock WotLK inteiro. Era ver eles todos a cairem aos meus pés. :lol: Também é verdade, vak. Enerva-me aquele pessoal que morre um tudo que é boss, mob, etc e passa a vida "gbom me, gbos me, gbok me". Epá, eu tou a dizer que o tank do Cmpt Arena posso ser eu. Curto tankar (embora nunca o tenha feito de pala, só de DK e Druid). Por isso mesmo sou capaz de inventar e ser só DPS desta vez. Não sei, logo escolho quando actualizar. Tank do cmpt arena ? :psy: Em arenas não precisas de tanks. Quanto muito em battlegrounds Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2012 Raidcall é o melhor. Na guild luso-brasileiro em que estou só usam skype e é horrível matar a Sindragosa com aquilo a pesar no PC. Blargh :maluco: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2012 para mim melhor que o raidcall só mesmo o teamspeak, mas o teamspeak tem aquela cena de ser preciso server etc enquanto o raidcall qualquer zé ruela cria um ali sem gastar um tostão Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2012 Tank do cmpt arena ? :psy: Em arenas não precisas de tanks. Quanto muito em battlegrounds no cata não sei se é útil mas no wotlk havia equipas com prot warriors porque tinham over 9000 stuns e davam muito bom dano para um tank. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2012 no cata não sei se é útil mas no wotlk havia equipas com prot warriors porque tinham over 9000 stuns e davam muito bom dano para um tank. cata é CCs e burst dmg all the way. façam join à sala do cmpt crl! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2012 cata é CCs e burst dmg all the way. pois eu não estou muito informado sobre o cata ainda joguei o wotlk inteiro e o 1º mês de cata mas acabei por cagar foi basicamente quando comecei a jogar league of legends mais a sério. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2012 NikeL, já não tens 2 horas de gameplay ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 NikeL, já não tens 2 horas de gameplay ? Sim, já posso falar. Compartilhar este post Link para o post