HIM Publicado 22 Outubro 2011 Nova expansão anunciada na Blizzcon 2011; Mists of Pandaria http://www.youtube.com/watch?v=nyeZ8khSEC0 http://eu.battle.net/wow/en/game/mists-of-pandaria/ Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Outubro 2011 Ao ver aqueles primeiros boss's mais os da black temple...Meh nostalgia. E sinceramente gostei mais de ver esta nova expansão do que a anterior. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Outubro 2011 vou experimentar quando sair tal como fiz com o cata vamos lá ver o que sai dali Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 28 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=arKpdxjHamI Chuck Norris, no wow. The end is near! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Novembro 2011 Parece que vão abrir servers portugueses ... ... medo, muito medo ... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Parece que vão abrir servers portugueses ... ... medo, muito medo ... :medinho: os chats vão ser invadidos por "ó filho da p*ta" Editado 28 Novembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Novembro 2011 Isto não é um servidor brasileiro, por isso duvido... Mas era fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2011 os portugueses não são chatos como os brs, mas há uma grande percentagem que é idiota pa crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2011 Isto não é um servidor brasileiro, por isso duvido... Mas era fixe :mrgreen: a única diferença entre os portugueses e os brasileiros nos jogos é só mesmo o mítico "gold pls gold pls gold pls gold pls" e m*rda assim. de resto... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Dezembro 2011 Que malha em AV agora à pouco: os hordas nem cheiraram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2012 Experimentei isto hoje, num private server (molten, greymane)... é bem mais fixe do que eu pensava. Por enquanto vou continuar a dar uns toques Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2012 Experimentei isto hoje, num private server (molten, greymane)... é bem mais fixe do que eu pensava. Por enquanto vou continuar a dar uns toques Vem para o frostwolf e reinstalo isto para jogar contigo. O jogo é muito fixe, mas sem gente "conhecida" com quem jogar e que puxe por mim, aborreço-me rápido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2012 Eu li aquilo muito por alto, mas acho que vai haver altas mudanças nos servidores lol aliás, só consigo escolher entre dois, deepholm e greymane. Quer dizer, eu tou a jogar o Cataclysm, não sei se também é por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2012 Vem para o frostwolf e reinstalo isto para jogar contigo. O jogo é muito fixe, mas sem gente "conhecida" com quem jogar e que puxe por mim, aborreço-me rápido. eu joguei no molten com pessoal amigo e depois joguei um bocado com eles e tal. depois eles pararam durante umas 2 semanas e eu aí desisti. depois soube que eles voltaram ): mas sem dúvida que sem pessoal mais conhecido torna-se bem cocó. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 ainda recentemente falei com o stryka porque tava com vontade de voltar a jogar isto... :medinho: ainda me tou a decidir se me meto no tera ou não lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Maio 2012 Eu li aquilo muito por alto, mas acho que vai haver altas mudanças nos servidores lol aliás, só consigo escolher entre dois, deepholm e greymane. Quer dizer, eu tou a jogar o Cataclysm, não sei se também é por isso :lol: Por enquanto só consegues jogar nesses servers porque são os unicos com cataclysm mas ainda este mês vão passar quase todos para cataclysm e deixam 1 ou 2 em wotlk. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2012 ainda recentemente falei com o stryka porque tava com vontade de voltar a jogar isto... :medinho: ainda me tou a decidir se me meto no tera ou não lol Invasão cmptiana! Eu voltei a jogar um mmorpg: primeiro porque já sentia falta de um jogo "completo" (sendo este o meu estilo favorito), onde desse para colar o pisto de forma ativa durante tipo uma horita ou assim por dia. Não sei porquê mas quando estou em casa a aproveitar tempo livre, ver apenas séries ou animes e ir jogando uma pesada ou fifazada com o meu irmão não me satisfaz totalmente lol e depois é para me ir habituando a um jogo deste estilo, que já não jogo algo do género desde o 10º, acho eu, quando jogava metin2 com os colegas da turma lol como o guild wars2 não está muito longe de sair... Tive a ver os mmorpg's mais recentes mas não os curti muito, não sei porquê lol. Ainda por cima o wow tem uma cena que sempre me fascinou: mounts. Deve ser bem porreiro. Ainda por cima escolhi a class que dá para controlar vários monstritos... é mesmo engraçado. E pronto, os private servers não são tão maus como eu imaginava, tem montes e montes de gente... só é pena não serem tugas como eram no metin2, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 (editado) LOL aposto que escolheste hunter! se for sabes tão bem :mrgreen: usava sempre essa m*rda! eu antes do tera sair quando vi o jogo fiquei todo "f*da-se tenho de jogar isto" mas depois bati de cara no facto do jogo ser preciso comprar + pagar mensalidade... não é que eu não tenha capacidade para tal, porque tenho, mas faz-me sentir imensamente mal, no estado que as coisas estão, estar a gastar assim dinheiro num jogo... mas não é uma opção que eu descarte. desde então experimentei vários jogos mas nenhum me agarrou por aí além... wow era mesmo a minha última opção (mais pela quantidade de cenas que se tem de sacar :lol:) e parece que vou acabar por recorrer ao jogo. :mrgreen: não se pode postar privates aqui? assim a malta postava onde tava... Editado 3 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2012 Hunter, claro :heart: o conceito em si fascinou-me logo. E mandar o(s) bicho(s) para a porrada e nós ainda a f*der mais com um arco de longe... é f*da oh, mete praí lol. desde que não metam o jogo em si, tá-se fixe. Antes de ter começado a jogar este Cataclysm (o sacana é enorme lol), ainda experimentei outra cena que acho que era o mais próximo do WoW inicial, algo com vanilla no nome, já não me lembro bem. Mas não curti nada, pouca gente, matava um bicho qualquer e subia logo uma catrapuzada de níveis... meh. Depois fui pesquisar (no google e até neste tópico) e acho que é consensual que este moltren é o melhor private server. Tava entre jogar num realm do cataclysm e um do Wrath of the Lich King, mas acho que o primeiro é mais recente, deve ir tudo para aí também Eu já ia jogar WoW por uns tempos pelo jogo em si, mas quantos mais se juntarem melhor :mrgreen: mmorpg com malta conhecida é sempre mais fixe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2012 eu voltava a jogar mas só se o pessoal se reunisse :o Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Maio 2012 (editado) Um colega meu usou o scroll of ressurection na minha conta antiga, ganhei instantaniamente uma char (que eu quisesse) a nivel 80 todo equipada, ou se quisesse mudava o druid no qual jogava na altura para a horde. Isto já para não falar nos 7 dias grátis que tenho mais as expansões todas grátis, completamente OP. :mrgreen: O druid não valia apena visto que estava 70, então peguei, criei um hunter lvl 1 e puff, 80 logo. :funny: Estou no grim batol com um monte de tugas, horde orc hunter, meu nome é Blackmambo. (Blackmamba já estava ocupado :sadface:) Edit: Já jogo há 2 dias e tem tanta cena nova txii...Já para não dizer que isto está SUPER HIPER MEGA FACIL até para questar OMG. Ao que o WoW chegou. Editado 3 Maio 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 acho que sou capaz de dar uma voltinha nisto então :mrgreen: por acaso tenho aqui o wow original comprado, isto chega instalar isto e depois arranjar a versão mais recente ou tem de ser mesmo todas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Maio 2012 acho que sou capaz de dar uma voltinha nisto então :mrgreen: por acaso tenho aqui o wow original comprado, isto chega instalar isto e depois arranjar a versão mais recente ou tem de ser mesmo todas? :lol: Não é preciso, basta fazeres o download e esperar...Se quiseres mando-te um scroll of ressurection para a tua conta e ganhas logo as expansões todas mais 7 dias grátis, mais uma char a 80 toda equipada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2012 (editado) Não tenho o Cataclysm. :( Editado 7 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 isso é no oficial? só se fosse doido é que me metia nisso! :lol: mas obrigado na mesma, és um fofo mendx :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post