Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

:psyduck:

PVE !? Prefiro jogar contra algo que seja relativamente imprevisível, ao contrario dos NPCs.

Sempre fui casual no WoW e continuo a ser..... Fartei-me de private servers...

Ainda me lembro do WoWPT :lol: Era quase venerado como Deus por lá. Eu (rogue) + um mage.

Só se for para ti, eu na altura até conciliava as duas coisas, tinha uma equipinha nos 1900/2000 rating (druid + warrior), e estava numa das melhores guilds do mundo. Aliás, para mim, o que valia mesmo apena no WoW era o simples facto de conseguires fazer um server first. Depois de wipares 289382389203 vezes e o matares...das melhores sensações. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei como realmente é, mas acho que limitar as coisas dessa forma é um bocado parvo. do que tou a ler aqui até tem cenas bem engraçadas. tens uma especie de corrida ou que raio é isto em naves para poderes chegar a um dos andares e são cenas que requerem mais trabalho de equipa do que aquilo que parece. acho que limitar a "boss que dá mais damage e tem mais vida" é um bocado parvo e redutor.

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais hp,alguns bosses tem mais habilidades,dão mais dano o que deixa os healers mais ocupados nos tanks e se tens o azar ou azelhice de andar em cima de fogo,wtv tás morto e o enrage timer é bem mais curto ou seja não o matas a tempo gg tenta de novo mas deixa lá temos a capacidade cognitiva dum pedragulho anyway.

pois, vai ao encontro do que disse. é dano aqui e ali, mas AI mais inteligente é que não. se tás com dificuldade em entender por já ser 1 da manhã, eu compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, vai ao encontro do que disse. é dano aqui e ali, mas AI mais inteligente é que não. se tás com dificuldade em entender por já ser 1 da manhã, eu compreendo.

e a dificuldade não aumenta o desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

e a dificuldade não aumenta o desafio?

o desafio prende-se em combater um gajo hyper forte com agravantes de timers e o crl. isto é, NOVAMENTE: o AI não melhora, o que melhoram são as stats dele e outras m*rda exteriores.

o que eu tou a falar é que o estilo de boss "hardcore mode" do WoW prende-se no que mencionei lá atrás. resulta porque eles meteram timers e tudo o crl para criar algo como desafio para "ou vai ou racha".

Compartilhar este post

Link para o post

o desafio prende-se em combater um gajo hyper forte com agravantes de timers e o crl. isto é, NOVAMENTE: o AI não melhora, o que melhoram são as stats dele e outras m*rda exteriores.

o que eu tou a falar é que o estilo de boss "hardcore mode" do WoW prende-se no que mencionei lá atrás. resulta porque eles meteram timers e tudo o crl para criar algo como desafio para "ou vai ou racha".

aí é que está com os stats que o boss ganha, enrage timer ser menor e algumas habilidades extra torna-se difícil mas já percebi que enquanto não testares vais pensar assim eu compreendo pica.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

aí é que está com os stats que o boss ganha e o enrage timer ser menor e algumas habilidades extra torna-se difícil mas já percebi que enquanto não testares vais pensar assim eu compreendo pica.

LOL

mas qual testar?

tu é que ainda não percebeste. eu tou a tirar valor de que "ah e tal é buéda coise do outro mundo". é simples, em vez de lutares contra o bicho papão, lutas contra o Hulk. Mas a AI (Artificial Intelligence) dele continua a mesma.

imagina algo em que ele actuasse de maneira diferente, pudesse mesmo focar-se em específicas personagens por tirarem + dano ou algo do género, focarem-se nos que têm menos hp, enviarem minions que atacam os healers...e isto sem andar a meter-lhe esteróides até mais não. é um desafio? é. mas não é nada fora do vulgar, é um boss mais "old fashion" e o WoW já tem a sua idade.

mas hey, eu já em 3 ou 4 posts faço a explicação, mas parece que continua a passar-te ao lado. 2 much fanboi, és demasiado fanático pá.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

mas qual testar?

tu é que ainda não percebeste. eu tou a tirar valor de que "ah e tal é buéda coise do outro mundo". é simples, em vez de lutares contra o bicho papão, lutas contra o Hulk. Mas a AI (Artificial Intelligence) dele continua a mesma.

imagina algo em que ele actuasse de maneira diferente, pudesse mesmo focar-se em específicas personagens por tirarem + dano ou algo do género, focarem-se nos que têm menos hp, enviarem minions que atacam os healers...e isto sem andar a meter-lhe esteróides até mais não. é um desafio? é. mas não é nada fora do vulgar, é um boss mais "old fashion" e o WoW já tem a sua idade.

mas hey, eu já em 3 ou 4 posts faço a explicação, mas parece que continua a passar-te ao lado. 2 much fanboi, és demasiado fanático pá.

mas qual fanático? eu também não disse que era do outro mundo apenas é difícil o que tu queres é que os bosses façam o pino encarpado quando para o tempo em que o jogo saiu não era nem é nada fácil de se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual fanático? eu também não disse que era do outro mundo apenas é difícil o que tu queres é que os bosses façam o pino encarpado quando para o tempo em que o jogo saiu não era nem é nada fácil de se fazer.

eilá, chegaste lá. :lol: eu tou a chamar ao boss "old fashion", tava difícil chegares lá, mas parabéns! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

eilá, chegaste lá. :lol: eu tou a chamar ao boss "old fashion", tava difícil chegares lá, mas parabéns! :cachecol:

onde está o meu balão?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema até acaba por ser tarem a falar de cenas diferentes lol um tá a falar de ser difícil o outro tá a falar de ser cliché e nada inovador e o crl :lol:

e, já agora, tenho quase a certeza que os bosses e companhia no wow se focam em quem dá mais damage. acho que já no meu tempo era assim. mas não tenho 100% certeza lol

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

o problema até acaba por ser tarem a falar de cenas diferentes lol um tá a falar de ser difícil o outro tá a falar de ser cliché e nada inovador e o crl :lol:

não digas cliché. nem que não é inovador. na altura, a ideia de proporcionar um desafio mais difícil e tal fazia sentido. não é cliché porque é "daquela altura".

se, por exemplo, o Tera Online faz isso...já será cliché :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto e o que falaste de minions a atacar healers,wtc pica já existe mais no cataclysm do que no wotlk até existe um boss que não me lembro o nome que conforme a vida vai descendo tens de ir saltando entre plataformas e fazer umas cenas

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

eu não joguei contra todos os bosses obviamente. nem quando falava com um amigo meu super agarrado nisto ele me disse toooodos os bosses que haviam.

mas isso dos minions é um único exemplo. a AI que se pode implementar nos dias de hoje é capaz de ser bem melhor, porque hoje espera-se sempre mais do "hard mode".

edit: por exemplo, tou para ver como serão os "super bosses" do Diablo 3. Joguei contra o boss do Demo e was not impressed.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço os bosses do tera mas acho que tbm não são nada de mais. acho que se focam em quem dá mais damage, sim, e normalmente se essa malta for apanhada pode largar o rato e teclado que tá morto. daí a cena de te teres de desviar etc.. mas isto não é uma cena propriamente inovadora, como disse no post anterior, tenho quase a certeza que as cenas mais básicas de atacar quem faz mais damage o wow faz e tenho quase a certeza que vi o athene jogar numa cena de lava que o monstro cagava umas m*rda tipo cloverfield que tavam a atacar os healers. ou então era só a animação e eles tavam a morrer do fogo 8-[ não sei. anyway, do que eu conheço e vi não é tão simplório quando tu tás a querer fazer parecer. claro que a base se prende com o bicho ser mais forte, isso é a base de todo e qualquer boss, seja num mmorpg seja num rpg, mas a maioria acrescenta sempre detalhes interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

" pudesse mesmo focar-se em específicas personagens por tirarem + dano ou algo do género"

específicas.

isto é, tipo tens um warrior e tal. mas um mage anda a usar skills que tiram mais dano ao boss do que o warrior. ele foca-se no wizard. ou cria uma protecção temporária. é disto que falo.

mas o coitado do vakje não alcança. damn jew genes

Compartilhar este post

Link para o post

" pudesse mesmo focar-se em específicas personagens por tirarem + dano ou algo do género"

específicas.

isto é, tipo tens um warrior e tal. mas um mage anda a usar skills que tiram mais dano ao boss do que o warrior. ele foca-se no wizard. ou cria uma protecção temporária. é disto que falo.

mas o coitado do vakje não alcança. damn jew genes

já alcancei há muito tempo tu é que também não querias chegar onde eu queria mas wtv mete ai umas contas que os meus genes jews tratam do assunto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

já alcancei há muito tempo tu é que também não querias chegar onde eu queria mas wtv mete ai umas contas que os meus genes jews tratam do assunto 8)

faz-me um IRS

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns Boss's isso seria impossivel. E vai contra a nova (desde a TBC) politica do WoW, o jogo tem que ser mais fácil, não mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns Boss's isso seria impossivel. E vai contra a nova (desde a TBC) politica do WoW, o jogo tem que ser mais fácil, não mais dificil.

that casual players money!!

Compartilhar este post

Link para o post

that casual players money!!

Quiseram ch*par dinheiro de qualquer maneira que acabaram por perder muito jogador.

Ah e podem jogar enquanto sacam os patchs, just saying. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

EU CURTIA ERA SER UM PANDA WTF

Compartilhar este post

Link para o post

EU CURTIA ERA SER UM PANDA WTF

próxima expansão dude

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...