Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

qual é o próximo MMO?

e a blizzard é porreira. deixa os privates funcionarem desde que estes não peçam mensalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada melhor que jogar nos oficiais. Também andei por alguns privados, mas não é a mesma coisa :(

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o próximo MMO?

e a blizzard é porreira. deixa os privates funcionarem desde que estes não peçam mensalidade.

Ainda não foi publicado o nome mas dizem pelo menos onde vi que já está a trabalhar nele. Deve ser alguma coisa a ver com o Starcraft. Dizia la nessa notícia também que se antes desse jogo sair, se surgissem jogos do estilos capazes de rivalizar com o WoW, que iriam colocar sem mensalidades também.

Não há nada melhor que jogar nos oficiais. Também andei por alguns privados, mas não é a mesma coisa :(

Concordo. Embora tenha começado a jogar num privado, fui para o oficial e prefiro muito mais. É totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

hm, já tive a ver entretanto, e é algo chamado Project Titan.

eu até jogava no oficial, mas não me dá na cabeça andar a dar +10 € por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi publicado o nome mas dizem pelo menos onde vi que já está a trabalhar nele. Deve ser alguma coisa a ver com o Starcraft. Dizia la nessa notícia também que se antes desse jogo sair, se surgissem jogos do estilos capazes de rivalizar com o WoW, que iriam colocar sem mensalidades também.

Concordo. Embora tenha começado a jogar num privado, fui para o oficial e prefiro muito mais. É totalmente diferente.

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

Deathwing é 12x.

há um com menos e o máximo é um com 20x.

Vou para aí tambem, ja estou a instalar. Queria voltar ao jogo, mas como não sei se a minha vontade vai durar, vou jogar em servers privados para testar....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal conheço um servidor bem porreiro!

Tem o Wrath of the Lich King e o Cataclysm.

O WOTLK está a 100%, com aqueles bugs normais claro, o Cataclysm só está em teste e apenas está a 12%, mas acessível a quem queira testar.

Se quiserem saber mais PM me :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à "caça de um tópico exclusivamente sobre World of Warcraft, e fiquei surpreendido por não haver nenhum...

Por isso, decidi criar este aqui para que quem joga, ou já jogou, possa contar um pouco do que o levou a jogar, o que mudaria no jogo, etc.

BEGIN!

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando dou um salto ao Molten.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando dou um salto ao Molten.

Sim, o Molten é ultra famoso, e é aquele em que eu jogo: grátis, praticamente sem bugs...

Compartilhar este post

Link para o post

E abriu hoje um realm novo, com rates 1x.

Compartilhar este post

Link para o post

E abriu hoje um realm novo, com rates 1x.

Nem sabia... Isso sim, é blizzlike!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia... Isso sim, é blizzlike!

Yap, e como eu andava a jogar no outro com rates de 3x até fiquei interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho praticamente a certeza que havia um tópico de WoW por aqui.

Eu vou dando uns toques de vez em quando. Agora que acabaram os exames e como tinha 10 dias free lá me pus a jogar de novo, o mais certo é depois por mais 2 meses. Ando pela Realm Twisting Nether e Grim Batol

Edit: está aqui o tópico

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado del9y. Posts movidos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado del9y. Posts movidos

Obrigado, andei à procura e não encontrei mesmo nada. Sorry por ter criado um tópico para nada!

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a jogar isto há 2 dias e embora não entenda muito do assunto, é deveras viciante fazer as Quest.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a jogar isto há 2 dias e embora não entenda muito do assunto, é deveras viciante fazer as Quest.

Viciante mesmo é ao chegares a lvl 80. Aí sim, podes começar a jogar WoW de verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

algum jogador por aqui?

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...