Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 qual é o próximo MMO? e a blizzard é porreira. deixa os privates funcionarem desde que estes não peçam mensalidade. Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 3 Janeiro 2011 Não há nada melhor que jogar nos oficiais. Também andei por alguns privados, mas não é a mesma coisa :( Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Janeiro 2011 qual é o próximo MMO? e a blizzard é porreira. deixa os privates funcionarem desde que estes não peçam mensalidade. Ainda não foi publicado o nome mas dizem pelo menos onde vi que já está a trabalhar nele. Deve ser alguma coisa a ver com o Starcraft. Dizia la nessa notícia também que se antes desse jogo sair, se surgissem jogos do estilos capazes de rivalizar com o WoW, que iriam colocar sem mensalidades também. Não há nada melhor que jogar nos oficiais. Também andei por alguns privados, mas não é a mesma coisa :( Concordo. Embora tenha começado a jogar num privado, fui para o oficial e prefiro muito mais. É totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2011 hm, já tive a ver entretanto, e é algo chamado Project Titan. eu até jogava no oficial, mas não me dá na cabeça andar a dar +10 € por mês. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2011 Ainda não foi publicado o nome mas dizem pelo menos onde vi que já está a trabalhar nele. Deve ser alguma coisa a ver com o Starcraft. Dizia la nessa notícia também que se antes desse jogo sair, se surgissem jogos do estilos capazes de rivalizar com o WoW, que iriam colocar sem mensalidades também. Concordo. Embora tenha começado a jogar num privado, fui para o oficial e prefiro muito mais. É totalmente diferente. Same. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Janeiro 2011 Deathwing é 12x. há um com menos e o máximo é um com 20x. Vou para aí tambem, ja estou a instalar. Queria voltar ao jogo, mas como não sei se a minha vontade vai durar, vou jogar em servers privados para testar.... Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 1 Abril 2011 Pessoal conheço um servidor bem porreiro! Tem o Wrath of the Lich King e o Cataclysm. O WOTLK está a 100%, com aqueles bugs normais claro, o Cataclysm só está em teste e apenas está a 12%, mas acessível a quem queira testar. Se quiserem saber mais PM me :wink: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Julho 2011 Andei à "caça de um tópico exclusivamente sobre World of Warcraft, e fiquei surpreendido por não haver nenhum... Por isso, decidi criar este aqui para que quem joga, ou já jogou, possa contar um pouco do que o levou a jogar, o que mudaria no jogo, etc. BEGIN! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2011 De vez em quando dou um salto ao Molten. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Julho 2011 De vez em quando dou um salto ao Molten. Sim, o Molten é ultra famoso, e é aquele em que eu jogo: grátis, praticamente sem bugs... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2011 E abriu hoje um realm novo, com rates 1x. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Julho 2011 E abriu hoje um realm novo, com rates 1x. Nem sabia... Isso sim, é blizzlike! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2011 Nem sabia... Isso sim, é blizzlike! Yap, e como eu andava a jogar no outro com rates de 3x até fiquei interessado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Julho 2011 Mas x1 é capaz de ser meio cansativo lol Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Julho 2011 (editado) Tenho praticamente a certeza que havia um tópico de WoW por aqui. Eu vou dando uns toques de vez em quando. Agora que acabaram os exames e como tinha 10 dias free lá me pus a jogar de novo, o mais certo é depois por mais 2 meses. Ando pela Realm Twisting Nether e Grim Batol Edit: está aqui o tópico Editado 13 Julho 2011 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2011 Obrigado del9y. Posts movidos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Julho 2011 Obrigado del9y. Posts movidos Obrigado, andei à procura e não encontrei mesmo nada. Sorry por ter criado um tópico para nada! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Agosto 2011 comecei a jogar isto há 2 dias e embora não entenda muito do assunto, é deveras viciante fazer as Quest. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Agosto 2011 comecei a jogar isto há 2 dias e embora não entenda muito do assunto, é deveras viciante fazer as Quest. Viciante mesmo é ao chegares a lvl 80. Aí sim, podes começar a jogar WoW de verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Agosto 2011 (editado) algum jogador por aqui? Editado 20 Setembro 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Setembro 2011 (editado) apagar Editado 20 Setembro 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 20 Setembro 2011 algum jogador por aqui? Still here, ou será still there.... Compartilhar este post Link para o post