Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Se o pessoal se juntar no Molten, sou pessoa para instalar também. Tenho alguns chars bem evoluídos (tenho é de reaprender a jogar), se der para fazer a passagem para Cataclysm é nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as rates do Molten?

Tem imensos servidores, desde blizzlike até 20x acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem imensos servidores, desde blizzlike até 20x acho eu.

Eu tenho preferência por blizzlike.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou para blizzlike se fizermos uma cena em condições, começarmos mais ou menos ao mesmo tempo e andarmos a levlar "juntos" em grupo. Se for para fazer sozinho sei que vou desistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou para blizzlike se fizermos uma cena em condições, começarmos mais ou menos ao mesmo tempo e andarmos a levlar "juntos" em grupo. Se for para fazer sozinho sei que vou desistir.

Eu tenho um hunter lvl 80 no Frostwolf, mas não me importo de criar um toon noutra class. Até porque o meu hunter é night elf, e poderão querer ir para horde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho aqui os CD's do WoW se houver algum pessoal a jogar talvez comece a jogar também. Nunca fui grande jogador disto mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou um noobzão nisto. Por isso é que andava de hunter. Sou a definição de huntard. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um hunter lvl 80 no Frostwolf, mas não me importo de criar um toon noutra class. Até porque o meu hunter é night elf, e poderão querer ir para horde.

Eu tenho no Deathwing

Tauren Warrior LVL80

Blood Elf Hunter LVL80

Blood Elf Death Knight LVL 69

Draenei Hunter LVL30

Human Warlock LVL19

Acho que é isto, mas acho que dá para transferir para outro server se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já "comprei" as cenas :mrgreen: mas ainda não fui para nenhum server, experimentei só se dava para jogar e tal e deu. acho que os servers que tinha available era o greymane e o deepholm 8-[ deve ser por ser cataclysm

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é para irmos para Cataclysm ou LK? De qualquer forma agradecia que não criasses já para hoje mais tarde fazermos alguns juntos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ok :carinhoso: só lá para a noite é que devo dar alguns toques nisto anyway

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto então, logo começamos isto. Tou a chegar a casa e instalo tudo para ficar tudo pronto. Quantos querem começar isto hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

se vocês jogarem também volto a jogar. é no original? tenho conta paga e nem a uso, só usa o meu irmão, já não jogo mesmo por não ter ninguém com quem jogar. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, num private. Molten

Já que também tá tudo com o cataclysm, depois convinha que também fôssemos para o mesmo realm lol não há diferenças entre os dois disponíveis, greymane e deepholm; escolhi o primeiro (se bem que se joguei 20min foi muito)

Tava na dúvida entre troll hunter e orc hunter mas o troll tem logo alto bug no início, numa quest :( vou pelo orc, assim sendo

Compartilhar este post

Link para o post

É para começar no LK ou no Cata?

Tenho um Druida Feral, um Rogue Assassination, um DK Blood Tank e um Pala Retri. Tudo no Neltharion, a 80, sendo o rogue o meu melhor char.

Daniel, o Greymane o Deppholm vão acabar e "fundir-se" com os outros servidores. Acho que ainda não se sabe para qual server vão fazer a mudança :maluco:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos no Cata já agora. Temos de começar todos na mesma facção e de preferência raças que tenham cidades iniciais próximas (ou até mesma raça).

O tutorial de instalação quem o quiser mande MP, acho que não posso meter aqui.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos no Cata já agora. Temos de começar todos na mesma facção e de preferência raças que tenham cidades iniciais próximas (ou até mesma raça).

Nikel, isso é relativo, na área inicial de cada char consegue-se levelar facilmente sozinho. Opessoal juntava-se depois mais para a frente, se fosse preciso.

Quanto à facção, vamos a votações - eu voto pela Ally, quero jogar de Worgen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente a mim tanto me faz :lol: mas confesso que pelo que vi os Dedraqualquercoisa pareceram-me os mais bacanos. 8-[ Isso é da Alliance, acho eu. Portanto... Depois de jantar devo estar aí para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje só mais lá para a meia noite é que poderei jogar. Mas escolham facção que eu depressa vos apanho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os primeiros lvl's são relativamente fáceis, mas convém que nos lvl's seguintes aos iniciais estejamos relativamente perto para seguirmos todos, não? É um bocado o objectivo de estarmos a começar todos agora ao mesmo tempo.

Eu vou começar agora uma personagem, nem que seja para relembrar, se for preciso, depois faço outra logo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nem que seja para a malta ir falando uns com os outros, sempre torna o jogo menos boring, pelo menos para mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tendo em conta que aparentemente são ambos iguais, vai-se para o Greymane.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...