Victarion Publicado 27 Dezembro 2010 tenho jogado a isto, num servidor privado. É porreiro, mas não sei porquê estou a perder um pouco a confiança a pouco e pouco :( e tou com skinning e leatherworking...skinning é fácil, agora leatherworking é que não faço puto de como é que se desenvolve. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Dezembro 2010 Malta, digam-me uma coisa, da para jogar wow só com o jogo original não dá? sem ter as expansões. Ou tenho obrigatoriamente de ter as expansões? Agradecia alguma ajuda sff Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 29 Dezembro 2010 tenho jogado a isto, num servidor privado. É porreiro, mas não sei porquê estou a perder um pouco a confiança a pouco e pouco :( e tou com skinning e leatherworking...skinning é fácil, agora leatherworking é que não faço puto de como é que se desenvolve. WoW Leatherworking guide 1 - 525 Malta, digam-me uma coisa, da para jogar wow só com o jogo original não dá? sem ter as expansões. Ou tenho obrigatoriamente de ter as expansões? Agradecia alguma ajuda sff Sem as expansoes so podes ir ate lvl 60,1ª expansao->lvl 70 2ª ->lvl 80 corrente->lvl 85 Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Joguei 2 meses, Agosto e Dezembro, só para passar o tempo. Não comprei a ultima expansão, e só comprei a WOTLK porque estava a 10€, se não também não comprava. Fiquei assim. http://eu.battle.net/wow/en/character/alakir/ginjomind/advanced Editado 29 Dezembro 2010 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Dezembro 2010 WoW Leatherworking guide 1 - 525 Sem as expansoes so podes ir ate lvl 60,1ª expansao->lvl 70 2ª ->lvl 80 corrente->lvl 85 Ya, é isso, bem me parecia.. Muito obrigado. Só mais uma coisa, mesmo tendo apenas o jogo original, tenho que actualizar até à última patch para poder jogar, não tenho? Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 29 Dezembro 2010 Ya, é isso, bem me parecia.. Muito obrigado. Só mais uma coisa, mesmo tendo apenas o jogo original, tenho que actualizar até à última patch para poder jogar, não tenho? Sim,nao tens alternativa ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Dezembro 2010 Sim,nao tens alternativa ;) Muito obrigado! deste-me uma ajuda preciosa ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2010 WoW Leatherworking guide 1 - 525 eventualmente descobri que tinha de ir ao menu de abilities/spells/etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 30 Dezembro 2010 eventualmente descobri que tinha de ir ao menu de abilities/spells/etc :mrgreen: Costuma ser por ai sim..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 30 Dezembro 2010 Agora também ando a jogar isto em servers privados. Tou no Truewow. Só é pena a população ser muito baixa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2010 Agora também ando a jogar isto em servers privados. Tou no Truewow. Só é pena a população ser muito baixa. olha, tou no molten e é brutal. boa população e tal, mas eu sou extremamente novo nisto por isso, isso da população é coise :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 O Molten Wow é de longe o melhor server onde já andei. São vários servidores com várias xp rates e todos andam sempre nos 4000 online. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Dezembro 2010 Sempre quis experimentar o jogo, mas aion tambem e muito bom, jogo num private server e esta igualzinho ao jogo com as rates iguais etc, e muito bom o aion Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 30 Dezembro 2010 Eu ja tentei no molten wow, mas passar meia hora em queue à espera de poder entrar no servidor... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2010 Eu ja tentei no molten wow, mas passar meia hora em queue à espera de poder entrar no servidor... por alguma razão sempre que eu planeio jogar, preparo sempre algo para fazer antes, que assim aquilo vai tentando entrar e eu vou ocupar um bocado o tempo :mrgreen: no outro dia foi isketch, foi haxball...epá, serve para passar o tempo. mas gosto bastante do server. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Dezembro 2010 Sou capaz de comecar a jogar isto tb... No dia de natal fui a casa de um amigo e o gajo andava a jogar a nova expansao. Fds quem e que quer ser um goblin? Pior nova personagem de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) Sou capaz de comecar a jogar isto tb... No dia de natal fui a casa de um amigo e o gajo andava a jogar a nova expansao. Fds quem e que quer ser um goblin? Pior nova personagem de sempre :lol: goblin é o gnome da Horde. parece-me feiinho. anda joe, anda para o molten, server deathwing. :> a não ser que vás para o oficial, which sucks. poor people stick 2 private. :( Editado 30 Dezembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 Agora fiquei com vontade de jogar isto. Acho que vou instalar isto novamente. Pica, no DeathWing tenho: Blood Elf Hunter LVL80 Human Warlock LVL19 Tauren Warrior LVL61 Draenei Hunter LVL30 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2010 eu só tenho um undead rogue 49 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 eu só tenho um undead rogue 49 :mrgreen: Então posso ajudar-te com o hunter :mrgreen: Já não me lembro é de como se "joga". Adorava o meu hunter a lvl80 :carinhoso: Lembro-me que tinha uns pets muita fixes e um pouco difíceis de apanhar, mas já não me lembro de quais :S Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 30 Dezembro 2010 Nesse server o xp é a x quanto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2010 Deathwing é 12x. há um com menos e o máximo é um com 20x. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2010 Deathwing é 12x. há um com menos e o máximo é um com 20x. Acabei de instalar o jogo agora. Tou a dar umas voltas a ver se relembro a mecânica disto. Já não me lembro de nada :S Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2010 Acabei de instalar o jogo agora. Tou a dar umas voltas a ver se relembro a mecânica disto. Já não me lembro de nada :S quando quiseres, add Prosthetico. tou nas outlands. cum crl é brutal! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Janeiro 2011 Mal saia o próximo MMO da Blizzard, o World of Warcraft vai passar a ser grátis, sem mensalidades. Já não tocava no jogo a muito tempo, comprei a nova expansão no natal e já meti o meu rogue lvl 80 em lvl 85. Foi bem mais rápido do que pensava. Compartilhar este post Link para o post