Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

tenho jogado a isto, num servidor privado. É porreiro, mas não sei porquê estou a perder um pouco a confiança a pouco e pouco :(

e tou com skinning e leatherworking...skinning é fácil, agora leatherworking é que não faço puto de como é que se desenvolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, digam-me uma coisa, da para jogar wow só com o jogo original não dá? sem ter as expansões. Ou tenho obrigatoriamente de ter as expansões?

Agradecia alguma ajuda sff

Compartilhar este post

Link para o post

tenho jogado a isto, num servidor privado. É porreiro, mas não sei porquê estou a perder um pouco a confiança a pouco e pouco :(

e tou com skinning e leatherworking...skinning é fácil, agora leatherworking é que não faço puto de como é que se desenvolve.

WoW Leatherworking guide 1 - 525

Malta, digam-me uma coisa, da para jogar wow só com o jogo original não dá? sem ter as expansões. Ou tenho obrigatoriamente de ter as expansões?

Agradecia alguma ajuda sff

Sem as expansoes so podes ir ate lvl 60,1ª expansao->lvl 70 2ª ->lvl 80 corrente->lvl 85

Compartilhar este post

Link para o post

WoW Leatherworking guide 1 - 525

Sem as expansoes so podes ir ate lvl 60,1ª expansao->lvl 70 2ª ->lvl 80 corrente->lvl 85

Ya, é isso, bem me parecia.. Muito obrigado.

Só mais uma coisa, mesmo tendo apenas o jogo original, tenho que actualizar até à última patch para poder jogar, não tenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é isso, bem me parecia.. Muito obrigado.

Só mais uma coisa, mesmo tendo apenas o jogo original, tenho que actualizar até à última patch para poder jogar, não tenho?

Sim,nao tens alternativa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,nao tens alternativa ;)

Muito obrigado! deste-me uma ajuda preciosa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eventualmente descobri que tinha de ir ao menu de abilities/spells/etc :mrgreen:

Costuma ser por ai sim..... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também ando a jogar isto em servers privados. Tou no Truewow. Só é pena a população ser muito baixa.

olha, tou no molten e é brutal. boa população e tal, mas eu sou extremamente novo nisto por isso, isso da população é coise :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Molten Wow é de longe o melhor server onde já andei. São vários servidores com várias xp rates e todos andam sempre nos 4000 online.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quis experimentar o jogo, mas aion tambem e muito bom, jogo num private server e esta igualzinho ao jogo com as rates iguais etc, e muito bom o aion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tentei no molten wow, mas passar meia hora em queue à espera de poder entrar no servidor...

por alguma razão sempre que eu planeio jogar, preparo sempre algo para fazer antes, que assim aquilo vai tentando entrar e eu vou ocupar um bocado o tempo :mrgreen:

no outro dia foi isketch, foi haxball...epá, serve para passar o tempo.

mas gosto bastante do server.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de comecar a jogar isto tb...

No dia de natal fui a casa de um amigo e o gajo andava a jogar a nova expansao. Fds quem e que quer ser um goblin? Pior nova personagem de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de comecar a jogar isto tb...

No dia de natal fui a casa de um amigo e o gajo andava a jogar a nova expansao. Fds quem e que quer ser um goblin? Pior nova personagem de sempre :lol:

goblin é o gnome da Horde. parece-me feiinho.

anda joe, anda para o molten, server deathwing. :>

a não ser que vás para o oficial, which sucks. poor people stick 2 private. :(

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei com vontade de jogar isto. Acho que vou instalar isto novamente.

Pica, no DeathWing tenho:

Blood Elf Hunter LVL80

Human Warlock LVL19

Tauren Warrior LVL61

Draenei Hunter LVL30

Compartilhar este post

Link para o post

eu só tenho um undead rogue 49 :mrgreen:

Então posso ajudar-te com o hunter :mrgreen: Já não me lembro é de como se "joga". Adorava o meu hunter a lvl80 :carinhoso: Lembro-me que tinha uns pets muita fixes e um pouco difíceis de apanhar, mas já não me lembro de quais :S

Compartilhar este post

Link para o post

Deathwing é 12x.

há um com menos e o máximo é um com 20x.

Acabei de instalar o jogo agora. Tou a dar umas voltas a ver se relembro a mecânica disto. Já não me lembro de nada :S

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de instalar o jogo agora. Tou a dar umas voltas a ver se relembro a mecânica disto. Já não me lembro de nada :S

quando quiseres, add Prosthetico.

tou nas outlands. cum crl é brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Mal saia o próximo MMO da Blizzard, o World of Warcraft vai passar a ser grátis, sem mensalidades.

Já não tocava no jogo a muito tempo, comprei a nova expansão no natal e já meti o meu rogue lvl 80 em lvl 85. Foi bem mais rápido do que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...