Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Eles nem meteram isso na pagina principal :lol:

Blizzlike HR

x15 XP

x10 Drops

x20 Gold

Compartilhar este post

Link para o post

Se a escola não tivesse aí perto até me aventurava nisto ... nunca fui grande leet nem nunca gostei muito mas passei alguns momentos porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu jogo mas não nerdo.

Só tenho pena que os servidores privados não tenham 1/10 do PvP que tem o oficial.

Agora tenho jogado 4/5 horas dia, por estar de "férias", mas depois devo de jogar 1 ou 2 e é só mesmo pvp com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que a propria Blizzard, dona dos direitos do jogo, coloca o jogo para Free download no seu website, fizemos download do mesmo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tens de mudar o realmlist. Mas para fazeres isso, basta seguires o guide que eles disponibilizam no proprio website ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Turk, jogas 4-5 horas por dia :p?

Eu jogo agora 1 e acho é demais, tenho raids que demoram 4 horas nem consigo estar o tempo todo, também não percebo porque, mas WoW não me atraí muito para jogar agora, se não for raid nova não vale a pena perder tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim porque não tenho muito que fazer visto estar de férias e estar a levelar um lock.

Depois, 1 ou 2 horas tops.

PS - Ultimamente, tenho jogado 2 horas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar em voltar, e como não sei bem como, perdi os dados da minha conta todos, username, pass, etc... Tenho que comprar o 1º. A minha dúvida é: Quando compro o 1º e crio a conta posso jogar durante um mês, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O primeiro mês é gratis.

Tens é de comprar o jogo + 2 expansões ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. O primeiro mês é gratis.

Tens é de comprar o jogo + 2 expansões ;)

Sim, eu sei... mas como não quero usar nenhuma raça das novas, compro o 1º agora e vou jogando, depois compro as expansões...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem comprei o WotLK e tenho uma char a 68 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não jogo faz duas semanas, acabou-se o tempo, não sei se valerá a pena ir comprar para voltar a jogar.

Para quem passa muito tempo em casa vale a pena, mas tirando a noite, pouco tempo tenho, e só jogo wow para raidar, já não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo isto ha 1 ano e tal... grande vicio que foi !! Tinha um paladino bem equipado a 70, um rogue de arenas a 70, um mage bem equipado a 70 tb. Tava sempre colado ao computador a jogar isto, até que decidi que tinha de parar ( dp de varias tentativas falhadas hehe consegui !!! ).

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava quase a meio ano, agora resolvi jogar outra vez. Isto mudou muito :o

Já não jogava quase a meio ano, agora resolvi jogar outra vez. Isto mudou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai hoje !!

Tou lá batidinho para lvlar o meu paladino muahah !

Compartilhar este post

Link para o post

Sai hoje !!

Tou lá batidinho para lvlar o meu paladino muahah !

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...