HIM Publicado 31 Agosto 2009 Eles nem meteram isso na pagina principal :lol: Blizzlike HR x15 XP x10 Drops x20 Gold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2009 Se a escola não tivesse aí perto até me aventurava nisto ... nunca fui grande leet nem nunca gostei muito mas passei alguns momentos porreiros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2009 Pá, eu jogo mas não nerdo. Só tenho pena que os servidores privados não tenham 1/10 do PvP que tem o oficial. Agora tenho jogado 4/5 horas dia, por estar de "férias", mas depois devo de jogar 1 ou 2 e é só mesmo pvp com ele Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 31 Agosto 2009 Vocês que jogam em servers privados compraram mesmo o jogo, ou..."compraram-no"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2009 Visto que a propria Blizzard, dona dos direitos do jogo, coloca o jogo para Free download no seu website, fizemos download do mesmo lá. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 31 Agosto 2009 Hm, e depois simplesmente criam conta nesses servers privados e jogam certo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2009 Não, tens de mudar o realmlist. Mas para fazeres isso, basta seguires o guide que eles disponibilizam no proprio website ;) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 31 Agosto 2009 Ok obrigado, só tenho de ver é se o meu pc aguenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Agosto 2009 Turk, jogas 4-5 horas por dia :p? Eu jogo agora 1 e acho é demais, tenho raids que demoram 4 horas nem consigo estar o tempo todo, também não percebo porque, mas WoW não me atraí muito para jogar agora, se não for raid nova não vale a pena perder tempo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2009 Agora sim porque não tenho muito que fazer visto estar de férias e estar a levelar um lock. Depois, 1 ou 2 horas tops. PS - Ultimamente, tenho jogado 2 horas lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2009 Ainda alguem joga disto ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Setembro 2009 Eu jogo, embora já não ache muita piada a isto. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Setembro 2009 Tou a pensar em voltar, e como não sei bem como, perdi os dados da minha conta todos, username, pass, etc... Tenho que comprar o 1º. A minha dúvida é: Quando compro o 1º e crio a conta posso jogar durante um mês, certo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2009 Sim. O primeiro mês é gratis. Tens é de comprar o jogo + 2 expansões ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Setembro 2009 Sim. O primeiro mês é gratis. Tens é de comprar o jogo + 2 expansões ;) Sim, eu sei... mas como não quero usar nenhuma raça das novas, compro o 1º agora e vou jogando, depois compro as expansões... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Setembro 2009 há packs com jogo e expansões e fica mais barato do q comprar em separado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Setembro 2009 Ainda nem comprei o WotLK e tenho uma char a 68 :| Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Setembro 2009 Eu já não jogo faz duas semanas, acabou-se o tempo, não sei se valerá a pena ir comprar para voltar a jogar. Para quem passa muito tempo em casa vale a pena, mas tirando a noite, pouco tempo tenho, e só jogo wow para raidar, já não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 8 Outubro 2009 Já não jogo isto ha 1 ano e tal... grande vicio que foi !! Tinha um paladino bem equipado a 70, um rogue de arenas a 70, um mage bem equipado a 70 tb. Tava sempre colado ao computador a jogar isto, até que decidi que tinha de parar ( dp de varias tentativas falhadas hehe consegui !!! ). Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Março 2010 Já não jogava quase a meio ano, agora resolvi jogar outra vez. Isto mudou muito :o Já não jogava quase a meio ano, agora resolvi jogar outra vez. Isto mudou muito. Compartilhar este post Link para o post
TheThing Publicado 7 Março 2010 Agora vai sair a nova expansão que eu acho muito inovadora os cenários são novos e referentes a destruição causada pelo novo vilão que e o Deathwing http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm/ Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 6 Dezembro 2010 Sai hoje !! Tou lá batidinho para lvlar o meu paladino muahah ! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Dezembro 2010 Sai hoje !! Tou lá batidinho para lvlar o meu paladino muahah ! x2 Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 21 Dezembro 2010 x2 Que server jogas Turk ? Compartilhar este post Link para o post