Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

não era bem em resposta para ti :mrgreen: se calhar tás naquela fase em que já tens de ir matar uns bichinhos para depois aparecer mais quests talvez ou ent tens de avançar no mapa.. já achei o daniel no jogo :lol: pena que eu ainda não possa falar :(

Compartilhar este post

Link para o post

não era bem em resposta para ti :mrgreen: se calhar tás naquela fase em que já tens de ir matar uns bichinhos para depois aparecer mais quests talvez ou ent tens de avançar no mapa.. já achei o daniel no jogo :lol: pena que eu ainda não possa falar :(

Desculpa :mrgreen:

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Venham vendo o que já há antes de criarem chars, dava jeito ter um grupo que se complementasse para mais tarde não ficarmos à rasca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ TÁ CRL!!!! Agora vou dormir um bocado que tive de fazer directa por causa das dores do pós-operatório. Mais logo começo a jogar convosco.

Lawliet D.River - Sunsnow (Human Warlock)

NIkeL - Lygan (Worgen Hunter)

Daniel Novo - Dnovo (Human Hunter)

Skycamefalling - Stillremains ( Gnome Mage )

What - Lithe (Worgen Druid)

Tythtyth - Tythtyth (Worgen Druid)

Jew - Rajon ( Dwarf Shaman)

JP_ - Radafalcao (Worgen Mage)

Unclouded - Silpharion (Worgen Warrior)

Vou tankar, crl! E de Worgen! Sou capaz é de chegar a lvl 55 e criar um DK :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Venham vendo o que já há antes de criarem chars, dava jeito ter um grupo que se complementasse para mais tarde não ficarmos à rasca. :mrgreen:

Eu fiz healer e o Unclouded tank já a pensar nisso vocês é que só querem deeps :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um novo que com esta cena toda das quests já passei meio mapa e n fiz um cu. Obrigado Unclouded

Night Elf Rogue - Bonecos

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Nível 17. Parei por hoje, já tenho travel form que me vai facilitar a vida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora, que classe seria melhor criar ? sou mau com todas :mrgreen:

tava a pensar em Rogue visto nunca ter jogado de Rogue mas não sei se é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, Nuk, primeiro tens de decidir o que queres fazer da vida: healar e dar suporte ao grupo, levar porrada a torto e a direito e manter-te vivo na mesma ou dar uma porradona em tudo que mexe. O Rogue é muito bom (o meu melhor char é rogue) e é bastante fácil de jogar. Se quiseres uma classe com Burst de DPS aconselho-te DK, Warrior, Paladin, Mage. Mas que o rogue é bastante bom é.

2 horas de jogo, lvl 15 com o meu Silpharion. Vi o Daniel, o Tythtyh e o Mata-qualquer coisa online. Quando tiver gold suficiente (mal vá para SW) vou criar uma guild só nossa. Digam aí um nome para nós: "CMPT Arena" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

50% Desconto seria o melhor nome de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem ideias. A mais original e que simbolize bem a nossa luta pela honra da Aliança (:mrgreen:) é a que fica. Em princípio vou atribuir ranks conforme a experiência no WoW, e quero ver se nos focamos a sério tanto no PVE como no PVP.

"Allez Sporting" soa bem :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser Rogue então quero dar porrada mas sou cagão portanto vou em stealth

"O Campeão voltou" era um bom nome.

Compartilhar este post

Link para o post

"bitches love eminem"

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

"Glorioso SLB" porque vai ser tudo contra nós

Sneakier Than Permitted <- melhor nome de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sneakier Than Permitted <- melhor nome de sempre.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que é preciso fazer para se jogar a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

true STP #1

<3

Jogam isto sem pagar a mensalidade? se sim, como?

servers privados

que é preciso fazer para se jogar a isto?

compras o jogo. :mrgreen: Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, graças aos brasileiros, guilds com nomes em Português são normalmente associadas a "ninjas", que não são mais nada do que gajos que, por exemplo, usem só Cloth e dêem "roll" a itens de Plate (isto para quem não sabe o que queria dizer). Daí que convinha o nome ser "neutro" ou em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, graças aos brasileiros, guilds com nomes em Português são normalmente associadas a "ninjas", que não são mais nada do que gajos que, por exemplo, usem só Cloth e dêem "roll" a itens de Plate (isto para quem não sabe o que queria dizer). Daí que convinha o nome ser "neutro" ou em inglês.

basicamente roubam items que podem/ou não usar para proveito próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...