Tythtyth1 Publicado 6 Maio 2012 Quanto é que é a mensalidade? Nós jogamos num Private Server, é grátis :wink: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Maio 2012 Nós jogamos num Private Server, é grátis :wink: Eu em tempos tambem jogava num, por acaso gostava de um dia voltar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 6 Maio 2012 Eu em tempos tambem jogava num, por acaso gostava de um dia voltar a jogar. Jogamos no Molten, anda :wink: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Maio 2012 (editado) . Editado 7 Maio 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Maio 2012 Yap, tavam com um problema que tava a deixar aquilo instável. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Maio 2012 Até curtia voltar a jogar, mas para instalar isto tudo novament, meh, e também só tenho o primeiro que saiu, e nem sequer o tenho comigo :/ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Maio 2012 Dá para "comprar" ( :mrgreen: ) ja actualizado no site do Molten-wow. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Maio 2012 Estas quests tão todas bugadonas... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Maio 2012 Dá para "comprar" ( :mrgreen: ) ja actualizado no site do Molten-wow. Sweet, vou ver isso :) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2012 MP com todos os passos para jogar sff ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Maio 2012 Estas quests tão todas bugadonas... Yap, várias das que são para juntar x items não dão, outras não têm o gajo para as entregar... Bah. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 7 Maio 2012 Isto realmente esta uma coisa engracada aqui .... Uma das regras e "Diga não à pirataria! Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum." No entanto neste forum parece que esta regra nao se aplica ... e nem vale a pena reportar ja que os proprios moderadores estao a incentivar essa pratica... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Maio 2012 Isto realmente esta uma coisa engracada aqui .... Uma das regras e "Diga não à pirataria! Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum." No entanto neste forum parece que esta regra nao se aplica ... e nem vale a pena reportar ja que os proprios moderadores estao a incentivar essa pratica... :smilie_cmpt: E o que é que isso te afeta? És da Blizzard? Jogas sequer isto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 demorou só 53 páginas! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 7 Maio 2012 (editado) E o que é que isso te afeta? És da Blizzard? Jogas sequer isto? Então não percebo para quê tanta treta com o facto de o FM ser original ou não afinal aqui ninguém é da SI... por isso pode-se piratear.... Espero que sejam tomadas medidas, ou abre-se aqui um precedente grave que põe em causa as regras de conduta e o "bom nome" deste espaço.... Editado 7 Maio 2012 por f-boy_c Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 (editado) Então não percebo para quê tanta treta com o facto de o FM ser original ou não afinal aqui ninguém é da SI... por isso pode-se piratear.... Espero que sejam tomadas medidas, ou abre-se aqui um precedente grave que põe em causa as regras de conduta e o "bom nome" deste espaço.... isto é a sério? és assim tão cego? o que nunca faltou no CMPT foi o que vocês querem chamar de pirataria. desde os primordios do tempo que musica, roms de pokemon e o crl, sempre se falou disso na boa. ninguém aqui tá a violar a regra nem a abrir precedentes. ninguém aqui está a dizer "não joguem no oficial, o oficial é uma m*rda, não paguem pelo jogo, façam downloads, sejam rebeldes". ninguém disse isso. nós jogamos num server privado e juntamo-nos lá e usamos isso para falar disso. é proibido isso no CMPT? que eu saiba não. e escusas de vir com essa conversa de m*rda dos precedentes. Editado 7 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 7 Maio 2012 demorou só 53 páginas! :biggrin: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 7 Maio 2012 isto é a sério? és assim tão cego? o que nunca faltou no CMPT foi o que vocês querem chamar de pirataria. desde os primordios do tempo que musica, roms de pokemon e o crl, sempre se falou disso na boa. ninguém aqui tá a violar a regra nem a abrir precedentes. ninguém aqui está a dizer "não joguem no oficial, o oficial é uma m*rda, não paguem pelo jogo, façam downloads, sejam rebeldes". ninguém disse isso. nós jogamos num server privado e juntamo-nos lá e usamos isso para falar disso. é proibido isso no CMPT? que eu saiba não. e escusas de vir com essa conversa de m*rda dos precedentes. Caro amigo antes de partir para o insulto e devaneio gratuito fique antes de mais com o conhecimento que eu não visito todos os tópicos que correm neste espaço, mas para seu azar este visito.... antes de mais e pegando em todos os argumentos patéticos que esgrimiu, só lhe posso responder assim: Se está a jogar um jogo de forma ilicita sem pagar o que a sua editora cobra por ele independentemente de procurar incentivar ou não essa prática então incorre em pirataria se essa prática está prevista nas regras do forum então a equipa de moderação só tem de agir em conformidade. Se não gosta fale com quem escreveu as regras e ainda lhe adianto que se reparar só nestas ultimas páginas este tópico incorreu nesta prática. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 insulto :lol: então se o cavalheiro não visita os tópicos todos do fórum convém evitar falar em precedentes. fica em risco de dizer disparates. :) insulto devia ser vir estragar a diversão de 7 ou 8 users que se juntaram para jogar um jogo e que não partilharam piratarias nem nada do género. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Maio 2012 Então não percebo para quê tanta treta com o facto de o FM ser original ou não afinal aqui ninguém é da SI... por isso pode-se piratear.... Espero que sejam tomadas medidas, ou abre-se aqui um precedente grave que põe em causa as regras de conduta e o "bom nome" deste espaço.... Porque isto é um fórum de FM, tendo até a respetiva referencia no jogo, e daí é normal que se tenha mais atenção à pirataria relacionada com esse jogo. Acho que ninguém postou aqui links para sacar o WoW (coisa que até se pode fazer pelo site oficial), estão só a dizer que jogam num servidor privado. Ninguém levantou ondas, estavam aqui na boa, até que chega um frustado qualquer a mandar bocas e a ver se lixa alguém. E o precedente já está aberto há muito. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 7 Maio 2012 (editado) Editado 7 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 7 Maio 2012 Porque isto é um fórum de FM, tendo até a respetiva referencia no jogo, e daí é normal que se tenha mais atenção à pirataria relacionada com esse jogo. Acho que ninguém postou aqui links para sacar o WoW (coisa que até se pode fazer pelo site oficial), estão só a dizer que jogam num servidor privado. Ninguém levantou ondas, estavam aqui na boa, até que chega um frustado qualquer a mandar bocas e a ver se lixa alguém. E o precedente já está aberto há muito. Ou se é contra a pirataria ou não se é..... senão não passa de hipocrisia Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 7 Maio 2012 Shaft espero que incluas este momento no teu próximo episódio. Ou então entrevista o f-boy_c. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 7 Maio 2012 insulto :lol: então se o cavalheiro não visita os tópicos todos do fórum convém evitar falar em precedentes. fica em risco de dizer disparates. :) insulto devia ser vir estragar a diversão de 7 ou 8 users que se juntaram para jogar um jogo e que não partilharam piratarias nem nada do género. Então afinal pode-se incentivar a pirataria à vontade porque 7 ou 8 users estão-se a divertir... Desculpem então não tinha conhecimento disso.... Compartilhar este post Link para o post