What Publicado 7 Maio 2012 Ando a treinar skinning + leatherworking. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2012 arranja é pets com habilidades de jeito huntard :mrgreen: Tenho 20 slots, dá para tudo. :mrgreen: Mas já agora, o que é que recomendas? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Maio 2012 Tenho 20 slots, dá para tudo. :mrgreen: Mas já agora, o que é que recomendas? em termos de habilidades não tens muita variedade há apenas 3 tipos diferentes: cunning,tenacity e ferocity e todos tem os seus pros e cons obviamente.Ah e os pets tem talents tb a maior parte do pessoal que joga pela 1ª vez hunter nunca sabe disso. já que andas a coleccionar pets tens neste site todos os que podes ter e onde encontrar: http://www.wowhead.com/pets Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2012 Sim eu disso sei tudo, mas pensei que estavas a falar de algum em específico quando te referiste a "habilidades de jeito". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 disregard abilities, get cool pet Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 7 Maio 2012 Ó f-boy, alguém disponibilizou aqui servidores privados? É que se não, pá, isso não tem pernas para andar. Nao , mas incentivaram a pirataria , logo em clara violacao das regras. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2012 A questão é que os pets são todos iguais pelo que sei. Há as 3 famílias mas dentro de cada uma, são todos iguais. Ou não? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Maio 2012 A questão é que os pets são todos iguais pelo que sei. Há as 3 famílias mas dentro de cada uma, são todos iguais. Ou não? sim em termos de talents e habilidades dentro das 3 famílias é tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Maio 2012 (editado) Oh shit, not again. Edit: Back up. Editado 7 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2012 Nao , mas incentivaram a pirataria , logo em clara violacao das regras. onde é que incentivaram? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Maio 2012 Outra vez arroz? Siga... Epá, porra lá para os campers. Um rogue com 3k de hp (deve estar para aí em 60) em STV todo contente a matar tudo que mexe. Deixa-me chegar a 85, cabrãozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2012 eu no outro dia, quando o skycamefalling apareceu, até criei a sala para o WoW, só para estar lá quem for do WoW. e aquilo só basicamente frequentado por pessoal do cmpt, por isso, é dois em 1. Ah eras tu panelei*o ? Pensava que era o shaft :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2012 Ah eras tu panelei*o ? Pensava que era o shaft :lol: pirataria e insultos. este tópico é só problemas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2012 Desde quando é que dizer verdades é insulto ? Gooby pls. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2012 (editado) f_boy, sabes que toda a programação de trás dos private servers é realizada por parte de Developers independentes à Blizzard ? Eles usam somente o beta do WoW e programaram tudo o resto. Hostar um server é ilegal, jogar não. A única coisa ilegal é mesmo efectuar o download o jogo na webs, afaik. Edit - video engraçado sobre o que levou à blizzard entrar em guerra aberta com os grandes servers privados de WoW http://www.youtube.com/watch?v=7vO93HDoYGU A Peyton foi das gajas mais odiadas, durante tempos a fio, na comunidade, devido a esta m*rda :lol: http://www.gamerlaw.co.uk/2010/08/blizzard-wins-88m-lawsuit-against-wow.html Silent, um puto de 14 ou 15 anos que era o main dev do maior server privado de WoW de sempre. Boss :prayer: Editado 7 Maio 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Maio 2012 Alguém já fez a missão Heroic call: Westfall? dão-me a missão em goldshire e também em stormwind mas quando chego ao ponto de interrogação o gajo com o qual tenho de falar não esta lá :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Maio 2012 Alguém já fez a missão Heroic call: Westfall? dão-me a missão em goldshire e também em stormwind mas quando chego ao ponto de interrogação o gajo com o qual tenho de falar não esta lá :estrelas: também tentei fazer mas depois fui confirmar ao forum e está bugada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2012 Alguém já fez a missão Heroic call: Westfall? dão-me a missão em goldshire e também em stormwind mas quando chego ao ponto de interrogação o gajo com o qual tenho de falar não esta lá :estrelas: falei disso ontem :mrgreen: ainda fiquei ali uns 5 minutos depois caguei. de certeza que já dei abandon em quests que n tava a conseguir fazer por azelhice minha mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2012 Eu em westfall não tou a conseguir fazer a Feeding the Hungry and the Homeless. Já alguém conseguiu ? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Maio 2012 Pois bem me paraceu que aquilo estava bugado :lol: Já agora já alguem fez a feast or famine em westfalls? já apanhei 5 fresh dirt mas não sei como apanhar as coyote tails mata os bichos e só me dão carne. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2012 Pois bem me paraceu que aquilo estava bugado :lol: Já agora já alguem fez a feast or famine em westfalls? já apanhei 5 fresh dirt mas não sei como apanhar as coyote tails mata os bichos e só me dão carne. essa também deve tar buggada eu também não consegui apanhar as tails. Depois de chegar a nivel 20 mandei-me para duskwood e para já tudo porreiro por lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2012 tenho uma mount de borla no lvl 20, bitch plz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2012 E andei eu a contar os centimos para comprar a minha :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Maio 2012 tenho uma mount de borla no lvl 20, bitch plz Running Wild :heart: Compartilhar este post Link para o post