Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Ando a treinar skinning + leatherworking.

Compartilhar este post

Link para o post

arranja é pets com habilidades de jeito huntard :mrgreen:

Tenho 20 slots, dá para tudo. :mrgreen: Mas já agora, o que é que recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 20 slots, dá para tudo. :mrgreen: Mas já agora, o que é que recomendas?

em termos de habilidades não tens muita variedade há apenas 3 tipos diferentes: cunning,tenacity e ferocity e todos tem os seus pros e cons obviamente.Ah e os pets tem talents tb a maior parte do pessoal que joga pela 1ª vez hunter nunca sabe disso.

já que andas a coleccionar pets tens neste site todos os que podes ter e onde encontrar: http://www.wowhead.com/pets

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu disso sei tudo, mas pensei que estavas a falar de algum em específico quando te referiste a "habilidades de jeito".

Compartilhar este post

Link para o post

disregard abilities, get cool pet

Compartilhar este post

Link para o post

Ó f-boy, alguém disponibilizou aqui servidores privados? É que se não, pá, isso não tem pernas para andar.

Nao , mas incentivaram a pirataria , logo em clara violacao das regras.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que os pets são todos iguais pelo que sei. Há as 3 famílias mas dentro de cada uma, são todos iguais. Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que os pets são todos iguais pelo que sei. Há as 3 famílias mas dentro de cada uma, são todos iguais. Ou não?

sim em termos de talents e habilidades dentro das 3 famílias é tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shit, not again.

Edit: Back up.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Nao , mas incentivaram a pirataria , logo em clara violacao das regras.

onde é que incentivaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz? Siga...

Epá, porra lá para os campers. Um rogue com 3k de hp (deve estar para aí em 60) em STV todo contente a matar tudo que mexe. Deixa-me chegar a 85, cabrãozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu no outro dia, quando o skycamefalling apareceu, até criei a sala para o WoW, só para estar lá quem for do WoW.

e aquilo só basicamente frequentado por pessoal do cmpt, por isso, é dois em 1.

Ah eras tu panelei*o ? Pensava que era o shaft :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eras tu panelei*o ? Pensava que era o shaft :lol:

pirataria e insultos. este tópico é só problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que dizer verdades é insulto ?

Gooby pls.

Compartilhar este post

Link para o post

f_boy, sabes que toda a programação de trás dos private servers é realizada por parte de Developers independentes à Blizzard ? Eles usam somente o beta do WoW e programaram tudo o resto. Hostar um server é ilegal, jogar não. A única coisa ilegal é mesmo efectuar o download o jogo na webs, afaik.

Edit - video engraçado sobre o que levou à blizzard entrar em guerra aberta com os grandes servers privados de WoW

http://www.youtube.com/watch?v=7vO93HDoYGU

A Peyton foi das gajas mais odiadas, durante tempos a fio, na comunidade, devido a esta m*rda :lol:

http://www.gamerlaw.co.uk/2010/08/blizzard-wins-88m-lawsuit-against-wow.html

Silent, um puto de 14 ou 15 anos que era o main dev do maior server privado de WoW de sempre. Boss :prayer:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez a missão Heroic call: Westfall? dão-me a missão em goldshire e também em stormwind mas quando chego ao ponto de interrogação o gajo com o qual tenho de falar não esta lá :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez a missão Heroic call: Westfall? dão-me a missão em goldshire e também em stormwind mas quando chego ao ponto de interrogação o gajo com o qual tenho de falar não esta lá :estrelas:

também tentei fazer mas depois fui confirmar ao forum e está bugada.

Compartilhar este post

Link para o post

falei disso ontem :mrgreen: ainda fiquei ali uns 5 minutos depois caguei. de certeza que já dei abandon em quests que n tava a conseguir fazer por azelhice minha mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em westfall não tou a conseguir fazer a Feeding the Hungry and the Homeless. Já alguém conseguiu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem me paraceu que aquilo estava bugado :lol:

Já agora já alguem fez a feast or famine em westfalls? já apanhei 5 fresh dirt mas não sei como apanhar as coyote tails mata os bichos e só me dão carne.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem me paraceu que aquilo estava bugado :lol:

Já agora já alguem fez a feast or famine em westfalls? já apanhei 5 fresh dirt mas não sei como apanhar as coyote tails mata os bichos e só me dão carne.

essa também deve tar buggada eu também não consegui apanhar as tails. Depois de chegar a nivel 20 mandei-me para duskwood e para já tudo porreiro por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma mount de borla no lvl 20, bitch plz

Compartilhar este post

Link para o post

E andei eu a contar os centimos para comprar a minha :(

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma mount de borla no lvl 20, bitch plz

Running Wild :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...