Unclouded Publicado 13 Maio 2012 Eu tou a 60, acho. Este fds não joguei quase nada, andei ocupado :mrgreen: /kneel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Maio 2012 Servidores em baixo graças a um ataque massivo de DOS. Lindo, agora que eu ia jogar. Gooby pls Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 13 Maio 2012 Servidores em baixo graças a um ataque massivo de DOS. Lindo, agora que eu ia jogar. Gooby pls O positivo é que implementar updates e assim aproveitam o downtime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2012 Epa, para quem é worgen, depois daquelas quests iniciais, como raio foram para os sítios "normais", tipo Redridge, Stormwind e isso? Passei tudo normalmente lá em guilneas até à battle for guilneas city (inclusive), não tinha lá mais nada para fazer fui falar com o gajo da catedral e ele mandou-me de barco para a terra dos night elfs, que só tem missões de treta lol já andei a ver as rotas de voo mas acho que não é nada daquilo :/ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Maio 2012 (editado) Em Darnasus tens um portal violeta para uma zona com Navios. Apanha o Navio para Stormwind. Editado 14 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 14 Maio 2012 Ou eu sou muito esquecido ou não sei... Onde raio eu posso vos procurar e adicionar como amigos? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Maio 2012 Carregas "O". Tens lá a aba Friends/Ignore, e a aba de procura, "Who". Ou então simplesmente escreves /who no chat. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2012 Em Darnasus tens um portal violeta para uma zona com Navios. Apanha o Navio para Stormwind. Ah, é isso tudo, thanks. Já ido várias vezes às 3 docas, por acaso, mas num o navio está encalhado, e nas outras duas, onde os navios estão ativos, tava sempre com mau timming, nunca os apanhava... tava-me a comer a cabeça toda para sair dali lol Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Maio 2012 Decididamente Warrior é uma trampa. Experimentei no LK, não gostei. No Cata continua igual (embora que, com a Rage full seja forte para caralhão). Como estou a experimentar as mudanças acho que vou criar um rdps. Nada de Warlocks nem Priests, ou crio um Mage ou um Hunter... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2012 Decididamente Warrior é uma trampa. Experimentei no LK, não gostei. No Cata continua igual (embora que, com a Rage full seja forte para caralhão). Como estou a experimentar as mudanças acho que vou criar um rdps. Nada de Warlocks nem Priests, ou crio um Mage ou um Hunter... Se queres lollar forte e feio, faz um fire mage. No oficial é 2 much fun! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2012 Nah, como ando em fase de frequências não vou criar nada. Vou logando e jogo com o Warrior. Como depois passamos para o Neltharion foco-me no meu rogue, pala e dk. Já o druida não jogo muito com ele, depois de 3 anos de feral fartei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2012 (editado) Eu vou balance, para o lulz. Server down ? Can't log :| Editado 15 Maio 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 16 Maio 2012 (editado) Boas Alguém consegue fazer battlegrounds? tou sempre em fila de espera mas nunca entro Estou no nivel 51 Editado 16 Maio 2012 por bito27 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2012 (editado) Quanto às BGs, em que lvl tás? As BGs low lvl tendem a ter queues longas e honor farm de gajos com full heirloom. Por isso não sei até que ponto isso te compensaria. EDIT: Lá está, com o teu lvl é tramado fazeres as BGs. O realm em que estás tem que rate? Normalmente rates elevadas significam poucas dungeons e BGs durante o lvling. Editado 16 Maio 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 16 Maio 2012 Quanto às BGs, em que lvl tás? As BGs low lvl tendem a ter queues longas e honor farm de gajos com full heirloom. Por isso não sei até que ponto isso te compensaria. EDIT: Lá está, com o teu lvl é tramado fazeres as BGs. O realm em que estás tem que rate? Normalmente rates elevadas significam poucas dungeons e BGs durante o lvling. Estou no greymane eu tou a perguntar porque e a 1º vez que jogo no molten ja tinha jogado noutros e havia com mais frequencia. Também tou a perguntar porque o meu padrasto ja jogou no original e agora joga noutros servers percebe imenso disto e ele disse me que para andar a vontade do nivel 60 e tal para a frente precisava de honor para comprar umas armaduras porreiras Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2012 O Greymane é x5. O pessoal não se junta muito para fazer as BGs, junta-se mais para as RDFs. Só não entras porque não há gente suficiente para fazeres as BGs. Paciência... Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 16 Maio 2012 O Greymane é x5. O pessoal não se junta muito para fazer as BGs, junta-se mais para as RDFs. Só não entras porque não há gente suficiente para fazeres as BGs. Paciência... E mais la para a frente? ha mais? O greymane vai ser transferido para outro novo esse e x10 entao vai ser pior n se pode mais tarde passar o nosso personagem para outro server? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2012 É assim, as transferências para o Neltharion (server para onde a nossa guild CMPT vai migrar) começam lá para dia 1/2 de Junho e prolongam-se até dia 31 do mesmo. Eu vou optar por transferir logo no início, pois assim não enfrento aquelas filas enormes que o pessoal vai enfrentar no final do mês (sim, porque TODA a gente vai deixar a transferência até à última da hora). Pior? Muito provavelmente. Mas também até 80 chegas bem com equips de quests. De 80 a 85 não te sei dizer, mas já ouvi dizer que se faz bem na mesma. Se é verdade ou mentira naõ te sei dizer. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Maio 2012 Northrend está a funcionar praticamente a 100%. Lindo! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Maio 2012 Pessoal que tem um boneco DK como fazem para passar a 2ª missão? aquele de achar a espada. Já tou farto de abrir lá as cenas mas nunca sai nada. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Maio 2012 Isso deve ser porque há muitos players e o tempo de respawn da espada é demasiado elevado. Espera um pouco, vai procurar as espadas a sítios mais escondidos e pode ser que encontres. Btw, isto anda muito morto. O pessoal deixou todo de jogar de repente? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2012 Eu perdi a pica ... jogar em servidores privados não tem piada nenhuma :'< Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2012 Eu perdi a pica porque estava adiantado em relação a toda a gente. Agora que já há mais gente a lvl 70 voltarei a jogar, de preferência se puderemos levlar juntos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Maio 2012 Tenho de comprar gear de tank e começar a tankar. Arranjamos uns dps e um healer e tá a andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2012 Eu ainda jogo. Não jogo muito frequentemente, mas jogo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post