Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Eu tou a 60, acho. Este fds não joguei quase nada, andei ocupado :mrgreen:

/kneel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Servidores em baixo graças a um ataque massivo de DOS. Lindo, agora que eu ia jogar. Gooby pls

Compartilhar este post

Link para o post

Servidores em baixo graças a um ataque massivo de DOS. Lindo, agora que eu ia jogar. Gooby pls

O positivo é que implementar updates e assim aproveitam o downtime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epa, para quem é worgen, depois daquelas quests iniciais, como raio foram para os sítios "normais", tipo Redridge, Stormwind e isso? Passei tudo normalmente lá em guilneas até à battle for guilneas city (inclusive), não tinha lá mais nada para fazer fui falar com o gajo da catedral e ele mandou-me de barco para a terra dos night elfs, que só tem missões de treta lol já andei a ver as rotas de voo mas acho que não é nada daquilo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Em Darnasus tens um portal violeta para uma zona com Navios. Apanha o Navio para Stormwind.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu sou muito esquecido ou não sei... Onde raio eu posso vos procurar e adicionar como amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas "O". Tens lá a aba Friends/Ignore, e a aba de procura, "Who". Ou então simplesmente escreves /who no chat.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em Darnasus tens um portal violeta para uma zona com Navios. Apanha o Navio para Stormwind.

Ah, é isso tudo, thanks. Já ido várias vezes às 3 docas, por acaso, mas num o navio está encalhado, e nas outras duas, onde os navios estão ativos, tava sempre com mau timming, nunca os apanhava... tava-me a comer a cabeça toda para sair dali lol

Compartilhar este post

Link para o post

Decididamente Warrior é uma trampa. Experimentei no LK, não gostei. No Cata continua igual (embora que, com a Rage full seja forte para caralhão). Como estou a experimentar as mudanças acho que vou criar um rdps. Nada de Warlocks nem Priests, ou crio um Mage ou um Hunter...

Compartilhar este post

Link para o post

Decididamente Warrior é uma trampa. Experimentei no LK, não gostei. No Cata continua igual (embora que, com a Rage full seja forte para caralhão). Como estou a experimentar as mudanças acho que vou criar um rdps. Nada de Warlocks nem Priests, ou crio um Mage ou um Hunter...

Se queres lollar forte e feio, faz um fire mage. No oficial é 2 much fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, como ando em fase de frequências não vou criar nada. Vou logando e jogo com o Warrior. Como depois passamos para o Neltharion foco-me no meu rogue, pala e dk. Já o druida não jogo muito com ele, depois de 3 anos de feral fartei-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou balance, para o lulz.

Server down ? Can't log :|

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Alguém consegue fazer battlegrounds? tou sempre em fila de espera mas nunca entro

Estou no nivel 51

Editado por bito27

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às BGs, em que lvl tás? As BGs low lvl tendem a ter queues longas e honor farm de gajos com full heirloom. Por isso não sei até que ponto isso te compensaria.

EDIT: Lá está, com o teu lvl é tramado fazeres as BGs. O realm em que estás tem que rate? Normalmente rates elevadas significam poucas dungeons e BGs durante o lvling.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às BGs, em que lvl tás? As BGs low lvl tendem a ter queues longas e honor farm de gajos com full heirloom. Por isso não sei até que ponto isso te compensaria.

EDIT: Lá está, com o teu lvl é tramado fazeres as BGs. O realm em que estás tem que rate? Normalmente rates elevadas significam poucas dungeons e BGs durante o lvling.

Estou no greymane eu tou a perguntar porque e a 1º vez que jogo no molten ja tinha jogado noutros e havia com mais frequencia.

Também tou a perguntar porque o meu padrasto ja jogou no original e agora joga noutros servers percebe imenso disto e ele disse me que para andar a vontade do nivel 60 e tal para a frente precisava de honor para comprar umas armaduras porreiras

Compartilhar este post

Link para o post

O Greymane é x5. O pessoal não se junta muito para fazer as BGs, junta-se mais para as RDFs. Só não entras porque não há gente suficiente para fazeres as BGs. Paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

O Greymane é x5. O pessoal não se junta muito para fazer as BGs, junta-se mais para as RDFs. Só não entras porque não há gente suficiente para fazeres as BGs. Paciência...

E mais la para a frente? ha mais?

O greymane vai ser transferido para outro novo esse e x10 entao vai ser pior

n se pode mais tarde passar o nosso personagem para outro server?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, as transferências para o Neltharion (server para onde a nossa guild CMPT vai migrar) começam lá para dia 1/2 de Junho e prolongam-se até dia 31 do mesmo. Eu vou optar por transferir logo no início, pois assim não enfrento aquelas filas enormes que o pessoal vai enfrentar no final do mês (sim, porque TODA a gente vai deixar a transferência até à última da hora).

Pior? Muito provavelmente. Mas também até 80 chegas bem com equips de quests. De 80 a 85 não te sei dizer, mas já ouvi dizer que se faz bem na mesma. Se é verdade ou mentira naõ te sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem um boneco DK como fazem para passar a 2ª missão? aquele de achar a espada. Já tou farto de abrir lá as cenas mas nunca sai nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser porque há muitos players e o tempo de respawn da espada é demasiado elevado. Espera um pouco, vai procurar as espadas a sítios mais escondidos e pode ser que encontres.

Btw, isto anda muito morto. O pessoal deixou todo de jogar de repente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi a pica ... jogar em servidores privados não tem piada nenhuma :'<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi a pica porque estava adiantado em relação a toda a gente. Agora que já há mais gente a lvl 70 voltarei a jogar, de preferência se puderemos levlar juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de comprar gear de tank e começar a tankar. Arranjamos uns dps e um healer e tá a andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda jogo. Não jogo muito frequentemente, mas jogo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...