Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Eu perdi um pouco a pica devido ás quest buggadas tava a perder demasiado tempo sem conseguir sair do sitio. Mas volto a pegar nisto soon.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado bastante ocupado. E desanimei um pouco por culpa do outro gajo que me começou a dizer que as instances tavam todas bugged e que não ia jogar mais... Isso e porque neste momento estava com dificuldades em fazer/arranjar quests para levelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu não sei, mas estou em lvl 72 sem grandes dificuldades. O que me custou mais foi do 43 ao 45, mas consegui...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho jogado pouco, esta semana já tem sido um pouco a doer, os meus exames começam já em finais de Maio :/ mas ainda curto bastante o jogo, worgen rogue é bem fixe; se ainda houver malta que continue a jogar lá para inícios/meados de Julho também continuo. A não ser que entretanto haja um private server de tera que também me fascinou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado pouco, esta semana já tem sido um pouco a doer, os meus exames começam já em finais de Maio :/ mas ainda curto bastante o jogo, worgen rogue é bem fixe; se ainda houver malta que continue a jogar lá para inícios/meados de Julho também continuo. A não ser que entretanto haja um private server de tera que também me fascinou :mrgreen:

sabessssss!

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tentar jogar com os "main spells\attacks" bugged a subir é um turn off tremendo.... Ravage não funciona como devia, Stampede não funciona simplesmente, etc

Compartilhar este post

Link para o post

As quests bugadas são um bocado desanimadoras. Já estou a 70, mas há algumas quests em Borean Tundra que estão com bugs e não dão pra acabar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz as quest TODAS em Borean Tundra até ao momento e nenhuma estava bugada... Aliás, vim de lvl 68 até 72 assim, e ainda estou em Borean. :mrgreen:

EDIT: Há uma bugada sim, no Farshire. Aquela quest de queimar os sacos de feno/milho/whatever. Mas foi a única até agora (completei a quest introdutória de Valiance Keep e a chain do Thassarian na boa) e estou agora no Airship a fazer as quests deles. Depois devo prosseguir para Nexus e Murloclândia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz as quest TODAS em Borean Tundra até ao momento e nenhuma estava bugada... Aliás, vim de lvl 68 até 72 assim, e ainda estou em Borean. :mrgreen:

EDIT: Há uma bugada sim, no Farshire. Aquela quest de queimar os sacos de feno/milho/whatever. Mas foi a única até agora (completei a quest introdutória de Valiance Keep e a chain do Thassarian na boa) e estou agora no Airship a fazer as quests deles. Depois devo prosseguir para Nexus e Murloclândia :mrgreen:

E aquela de irmos falar com o mamute gigante ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente não vejo quase ninguém online, parece que a Crime Sorcière está destinada ao fiasco :mrgreen:

Criei um Priest porque não curto o modo de jogo dos Warrior... Mas também não é aquilo que quero...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente não vejo quase ninguém online, parece que a Crime Sorcière está destinada ao fiasco :mrgreen:

Criei um Priest porque não curto o modo de jogo dos Warrior... Mas também não é aquilo que quero...

Eu finalmente arranjei uma carreira no fm que me está a dar imensa pica, já nem toco no WoW :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou em altura de entrega de trabalhos + início de exames na faculdade. IMPOSSIBRU!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou em altura de entrega de trabalhos + início de exames na faculdade. IMPOSSIBRU!

isto e lol too stronk

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita, esta semana mal loguei :mrgreen:

Estive a experimentar a árvore de talentos de rogue e aquilo está excepcional. Lindo o modo como vou poder usar Assassination em PvP e PvE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Razão tinha quem disse que isto era tesão de mijo. Passadas duas semanas ninguém loga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Razão tinha quem disse que isto era tesão de mijo. Passadas duas semanas ninguém loga :mrgreen:

eu avisei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já jogo este jogo há 5 longos anos, sempre em prvt sererver (AlphaWOW).. nunca me cansei do jogo mas quando se faz tudo (instances e toda a gear máxima) e não há updates, cansa e o pessoal acaba por deixar de jogar. também acho que já era tempo :mrgreen:

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem comecei hoje a jogar a isto :X

Algumas dicas para um noob de Night Elf Hunter? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Alguem sabe em que dia abre o novo servidor? e quando acaba o greymane

Compartilhar este post

Link para o post

Até 5 de Junho devem mudar 3 servidores para o Cataclysm. Não vão abrir nenhum servidor. O Greymane deve acabar a 5 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 5 de Junho devem mudar 3 servidores para o Cataclysm. Não vão abrir nenhum servidor. O Greymane deve acabar a 5 de Julho.

o que? o que me tinham dito era que o greymane ia acabar mas nós podíamos mudar as nossas personagens para la, tenho 2 personagens a novel 80 vou perde-las?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do 5 de Junho podes transferir os chars para o Neltharion/Frostwolf/Sargeras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal um retribution paladinho de nível 81 ter só 9300 de mana? não será muito pouco?

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...