Unclouded Publicado 3 Junho 2012 Até é muito. No LK, em lvl 80 os retri pala só têm 6000... Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 3 Junho 2012 o Neltharion ja esta em cataclysm o servidor e bom ou as BGs sao como no greymane uma pessoa faz e n ganha mais de 50 honor Sera que vale a pena mudar ja? Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 3 Junho 2012 o que? o que me tinham dito era que o greymane ia acabar mas nós podíamos mudar as nossas personagens para la, tenho 2 personagens a novel 80 vou perde-las? Não, não perdes nada. Quando a transferência estiver aberta eu vou mudar logo até porque ainda não estou a level 85 e ajuda-me a upar :mrgreen: Porque é que não nos juntamos à Heróis do Mar ? É uma guild só de portugueses e é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Junho 2012 Eu vou mesmo continuar na "Panela". Embora seja PT-BR, vai fazendo as coisas e o ambiente é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 4 Junho 2012 Alguém anda ou ja andou em Deepholm porque eu estou la e so vi 2 missões e uma esta bogada estou a nível 82 Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 4 Junho 2012 Amanhã abrem as transferências. É tudo para o Neltharion, certo ? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Junho 2012 Eu já tenho lá chars. Como não avancei muito com o hunter e nao curti o warrior, nao vou transferir. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 5 Junho 2012 ja abriram as transferências ? Ainda não, infelizmente o nível mínimo para transferir é 60. Tenho um mês para evoluir o meu segundo char até lá senão perco tudo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 5 Junho 2012 (editado) Mas nao abriram mesmo ou nao podes porque o teu ta a 60, as minhas 2 personagens estao a 80 Editado 5 Junho 2012 por bito27 Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 5 Junho 2012 Mas nao abriram mesmo ou nao podes porque o teu ta a 60, as minhas 2 personagens estao a 80 Ainda não abriram. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2012 Gente, está aberto, é para transferir para onde afinal? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Junho 2012 Eu devo ir para o Netharion ou lá como é não me apetece ir ver o nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 6 Junho 2012 Devido às muitas transferências não podes mudar de realm agora, mas sim, é para ir para o Neltharion. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2012 Ainda alguém toca nisto? Tou a lvl84. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 18 Junho 2012 Eu estou a 84 também, mas agora estou na Heróis do Mar já que a nossa guild andava muito parada. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 18 Junho 2012 Eu estou a 84 também, mas agora estou na Heróis do Mar já que a nossa guild andava muito parada. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=wvYXoyxLv64&feature=b-mv Awesome video. Deu-me vontade de jogar nesta expansão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Estava em pensar em aventurar-me no original, mas não gosto nada da actualização do Cata. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Novembro 2013 Ainda alguém joga disto? :lol: Voltei a jogar (oficial) mas não sei para que servidor ir, anda tudo uma cáca sem equilíbro entre A/H. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Novembro 2013 Eu curtia ir para o oficial, mas porra, é muito guito :-| Por enquanto jogo no Molten. Compartilhar este post Link para o post