Bumblefoot Publicado 16 Setembro 2014 Ando mais pelo Grim Batol mas o meu main neste momento está no Stormscale. Mudei porque antes de deixar de jogar, há uns meses, só fazia pvp e no GB não havia grande coisa. Não sei se agora o volte a mudar ou faça outro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Setembro 2014 Rogue é o meu main. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Eu ontem experimentei pvp e morria sempre ao primeiro golp :mrgreen: Só mesmo em end game. Mas dungeon é lindo, ainda por cima dá para apanhar mil items. Escolham ai um seevidor para nos juntarmos todos que eu vou criar um Paladin. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Setembro 2014 Vem para o Aggra, Horde side. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Tava capaz de jogar isto, mas no PC da empresa não consigo, não tenho permissões :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Vem para o Aggra, Horde side. :mrgreen: Ia fazer um Draenei :( Talvez comece com um goblin então. Tava capaz de jogar isto, mas no PC da empresa não consigo, não tenho permissões :( Joga em casa parvo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Ia fazer um Draenei :( Talvez comece com um goblin então. Joga em casa parvo. O PC que tenho em casa é da empresa, totó. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Got it. Realmente estava a achar estranho ires sacar 22 gb no trabalho e jogar mas vindo de ti e como isto é Portugal nem estranhei assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Got it. Realmente estava a achar estranho ires sacar 22 gb no trabalho e jogar mas vindo de ti e como isto é Portugal nem estranhei assim tanto. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2014 este arv deve querer levar uma patada percebeste, pat riley, patada, pat, patada hahaha!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 :wtf: Tava a brincar. :fixe: este arv deve querer levar uma patada percebeste, pat riley, patada, pat, patada hahaha!!!! Isto é tipo aquelas invasões do pessoal do lol aos tópicos do haxball? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Não sei não, seu parv. Não sei não. Mas tinha curiosidade em voltar a experimentar, ainda cheguei a ir até lvl 20 no trial. Editado 16 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2014 Tava a brincar. :fixe: Isto é tipo aquelas invasões do pessoal do lol aos tópicos do haxball? ...ok Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Que sérios negócios os dois, vou parar com as graçolas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Que sérios negócios os dois, vou parar com as graçolas Tava a brincar. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Digam os vossos nomes para adicionar a friendlist Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Isto tá a 50% desconto para novas contas. 7,5€, vou aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Setembro 2014 Isto tá a 50% desconto para novas contas. 7,5€, vou aproveitar. Onde viste essa promoção? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2014 Mal entras no menu de escolha do char se tiveres numa conta com starter edition aparece um opo up com a promoção. Eu aproveitei. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2014 Mal entras no menu de escolha do char se tiveres numa conta com starter edition aparece um opo up com a promoção. Eu aproveitei. Não tive direito à promoção ao comprar o jogo à minha namorada. Devia ser promo temporária. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2014 Não tive direito à promoção ao comprar o jogo à minha namorada. Devia ser promo temporária. No dia que eu comprei a expansão também tava a 50%, mas já não fui a tempo. Estou a falar da Mists of Pandaria. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Setembro 2014 No dia que eu comprei a expansão também tava a 50%, mas já não fui a tempo. Estou a falar da Mists of Pandaria. Mists comprei a 10%. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Setembro 2014 del9y#2792 para quem quiser :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Outubro 2014 Já saiu o pre-patch. ESTES GRÁFICOS OMFG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Outubro 2014 Parece um jogo novo, com estas mudanças todas. :lol: Parece bem fixe. Compartilhar este post Link para o post