Unclouded Publicado 10 Setembro 2016 Vinde para o Aggra, Horde. :) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 13 Setembro 2016 Comecei há 1 semana a jogar wow Tou no servidor Aggra blood elf frost mage lvl 61 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Setembro 2016 Se precisares de guild, procura por Glory of the Betrayal. Diz que és amigo do Unclouded que alguém te dá invite. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 14 Setembro 2016 Ainda há cenas que não entendo, por exemplo sei que tou a passar a expansão da Burning Crusade em Outlands, mas como é que sei se estou a fazer as quest principais ou a passar a lore principal? Eu sei a historia das cinematicas e dos livros mas no jogo para que so faço quest de m*rda xD Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Setembro 2016 No jogo é mesmo assim. Tu só quando chegares a level 100 é que começarás a chain principal da Lore, visto a expansão estar virada para a Legion apenas. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 16 Setembro 2016 Ja tenho uma conta a lvl 100 e ja vi a tristeza :(((( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2016 2 dias de raid, os 7 bosses mortos em Normal, 1 boss morto em Heroic e 3º lugar na Horde. Not bad, agora é melhorar ^^ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Outubro 2016 Já agora - já foi há 2 semanas, mas deixo aqui a kill da minha guild, Glory of the Betrayal, sobre o Xavius Heroic. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Novembro 2016 Isto ainda vale a pena comprar? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Novembro 2016 Yep. Conteúdo não falta. A Blizzard esmerou-se nesta expansão. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 12 Novembro 2016 Yep. Conteúdo não falta. A Blizzard esmerou-se nesta expansão. já vi/ ouvi dizer que sim voltei a pegar nisto Grim batol, horde Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Novembro 2016 Glory of the Betrayal, a minha guild, da qual sou GM. Alguma coisa apita ;) Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Glory of the Betrayal, a minha guild, da qual sou GM. Alguma coisa apita ;) vou mandar pedido pra juntar entao :) EDIT: não consigo encontrar lel Editado 23 Novembro 2016 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Novembro 2016 Unclouded ou Uncloudin, do Aggra. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Dezembro 2016 E acabámos assim Emerald Nightmare, um mês antes de sair o novo tier. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Dezembro 2016 Parabéns Unclouded :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 29 Maio 2017 Ninguem aqui com dinheiro que nem esterco, que me possa dar um cadinho sou mesmo pobre xD queria ir po legion todo op e nao tenho gear decente, tou a lvl 92 nem posso fazer as dungeons do draenor :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2017 wow classic e o novo cinematic PogChamp Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Novembro 2017 Está só brutal. Let the hype continue :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Novembro 2017 fico à espera de servers wotlk, ai sim abdico da minha vida social. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 11 Novembro 2017 procuro gente para lvlr Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 11 Novembro 2017 procuro gente para lvlr xd Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 11 Novembro 2017 procuro gente para lvlr Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2017 fico à espera de servers wotlk, ai sim abdico da minha vida social. Só vais ter classic, creio. Privates é que dá para isso :-| Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Novembro 2017 (editado) Só vais ter classic, creio. Privates é que dá para isso :-| dá tempo à coisa também os classic não iam abrir.O dinheiro fala mais alto. Editado 17 Novembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post