Unclouded Publicado 14 Junho 2014 Bem pessoal, aventuras de um jogador de WoW no Frostwolf do Molten - hoje mostro os transmogs dos chars com que tenho jogado, para a próxima uns vídeos de uns bosses de DS. O meu main, Rogue Assassination, ilvl 395 Este é o meu main Alt, é aquele com que perco mais tempo e aquele que mais pica me dá quando não estou no rogue, Death Knight Blood 395: Este Priest eu vou jogando de vez em quando a healer, mas a main spec é Shadow. Ilvl 395: O meu Goblin Warrior é Arms e é o meu alt mais recente, e curiosamente é o meu DPS mais elevado, mas de longe. Ilvl 393: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2014 (editado) excelente qualidade. bastante confuso. isto é naquela altura em que o Grom e os outros bebem do poço e lutam contra o Cenarius? Ca raio. O outro gajo alterou bastante a história então! Até o Guldan tá vivo. edit: já li que não. Isto é da altura do Warcraft 2! Não joguei isso. Editado 14 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2014 A Blizzard já fazia um filme. está a ser feito. Realizado pelo filho do David Bowie, Duncan Jones, realizador do Moon e Source Code (dois filmes que gosto bastante). a história foca-se em dois gajos: o pai do Thrall e um rei humano. Acho que é numa altura em que se queria evitar que andassem todos à pancada feito parvos. O Guldan também acho que participa. o filme tá em pós-produção, de acordo com a imdb. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2014 O WoW não me diz grande coisa, mas as cinematics do Starcraft sempre foram brutais. Curtia ver algo do tipo Starship Troopers, com os Zergs e não sei mais o quê. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Agosto 2014 Btw, a história do trailer está bem porreira. O Garrosh regressa ao passado e salva o pai, Grom, do Mannoroth - é essa a história do trailer. E a corrupção dos orcs pelo Gul'dan também não vai acontecer... p*ta de expansão, vai rebentar com tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2014 (editado) Btw, a história do trailer está bem porreira. O Garrosh regressa ao passado e salva o pai, Grom, do Mannoroth - é essa a história do trailer. E a corrupção dos orcs pelo Gul'dan também não vai acontecer... p*ta de expansão, vai rebentar com tudo :mrgreen: salva da tal corrupção que acontece só no Warcraft 2, e que depois volta no Warcraft 3, certo? há pessoal que vai gostar porque volta a ver caras conhecidas, mas ficam contentes com a ideia foleira de viagem no tempo? Editado 15 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Agosto 2014 salva da tal corrupção que acontece só no Warcraft 2, e que depois volta no Warcraft 3, certo? há pessoal que vai gostar porque volta a ver caras conhecidas, mas ficam contentes com a ideia foleira de viagem no tempo? Ideia foleira? Nada disso... Eles vão "reescrever" a história. Era suposto o Gromm beber ali o sangue do Mannoroth. No entanto, e graças à descoberta do portal para o passado, não o fez. Conclusão - vais ver a Iron Horde original. E isso já faz valer a expansão. Uma das coisas que mais está a intrigar é - o Garrosh acabou o Mists como grande vilão da expansão. No trailer salva o pai. Na comic oficial que saiu, mata dois soldados do pai para se encontrar com o Gul'dan (de quem ele tem um ódio tremendo, já agora), que está preso pelo Gromm. Ou seja - temos um Garrosh de volta às origens da "honra" da Horde ou a continuação de um vilão? E o Gromm - herói da timeline actual vai passar a vilão ou manter-se herói? Tanta coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2014 eu acho que time travel é foleiro quando aparece assim. Depois de tanta, mas taaaanta história, tantos desenlaces, meter viagens no tempo é foleiro. É fácil demais, é uma escapadela de m*rda. É mais fácil irem ao passado e meter ali montes de personagens já conhecidas com o intuito de o pessoal ficar todo "nostálgico", do que realmente fazerem algo interessante, já que as duas últimas expansões foram bastante desaprovadas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2014 Está free até ai final do mês. Experimentei isto até se papa mas não é o meu tipo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2014 O WoW só se "percebe" e atrai mais quando chegas ao nível máximo. Aí sim, começas a jogar WoW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2014 Já li alguns guidese todos dizem algo diferente... Que professions devo evoluir num Warlock Destruction? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2014 Isso é completamente escolha tua, tu levelas as professions que queres. Mas o standard para qualquer cloth caster é Tailoring+Enchanting. Se bem que enchanting é penoso para levelar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2014 Vou fazer alchemy e herbalism. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2014 Essas duas profissões são bastante boas juntas, com a nova expansão fazes gold à farta a vender elixirs e potions. Sim, que agora no final de Pandaria isto anda adormecido pois já ninguém faz progresso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Obrigado pela ajuda ;) Alchemy é f*dido, não encontro a silverleaf só encontrei duas vezes. Peacebloom é que é às dezenas. Hoje dediquei-me a isto: Sou tão noob que aposto que já vendi items que me seriam uteis ou que davam para vender por mais na auction house mas não a posso usar. Pena não dar para evoluir quase nada. Só dá até nivel 20 e nas professions 150. Tou nivel 15 mas estou a curtir tanto o jogo que estou a pensar comprar. Não tenho é dinheiro para pagar a subscrição tidos is meses. Editado 7 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Setembro 2014 A f*da é essa. Pelo jogo todo, de momento, davas 35$ e ganhavas um mês de graça. Depois a 13 de Novembro saía o WoD e são mais 45$ (eu já pré-comprei :mrgreen: ) e ainda tens as mensalidades pelo meio. Mas também não é por 13$/mês que uma pessoa vai à falência. Menos 3 ou 4 cafés e está lá o guito. :compinchas: Já agora, e visto que andas a levelar profissões: http://www.wow-professions.com/ Segue esses guias, tanto de Herbalism como Alchemy. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2014 Pois eu tava a pensar comprar sem expansões. 13€ não é nada por si só mas se tiveres outras coisas para pagar é dinheiro. Só há 2 pacotes no site quando compro o jogo traz o Cataclysm e o que está para trás, e à parte é a expansão domysts of pandoria? Vou aproveitar a starter edition para evoluir 2 ou 3 chars até lvl 20. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Setembro 2014 Se compras sem expansões é até ao Cataclysm, consegues ir até 85. O outro pack, o de 20€, é o de Mists of Pandaria. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Setembro 2014 Pandaria está a 10€ na loja da battle.net Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Setembro 2014 Porque realms é que andam? Aggra/Grim Batol ? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2014 Sim, é onde estou eu e o pessoal com quem jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Estou no dragonblight foi onde comecei. Mas sou capaz de criar um char para onde forem atingi o máximo com o warlock no starter edition. Fiz hoje um dungeon e adorei. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Setembro 2014 O levelar acaba por ser fun se tiveres amigos com quem levelar. Fazes dungeons, umas quests, etc. Mas a verdadeira piada deste jogo é a diversidade que tens em end-game. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Setembro 2014 Eu ando pelo Aggra e pelo Kazzak. No Aggra é mais pela malta tuga, no Kazzak é mais pelas raids. Comecei a viciar em Agosto, ja nao jogava ha mais de 1 ano, siga lá preparar WoD Unclouded jogas com o que ? Compartilhar este post Link para o post