Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

gosto mais do cgi do trailer do legion lol.

anyway estou tb mais hyped para o jogo do que para o filme. ja ha data de saida?

o trailer do wrath e do burning crusade batem este though

edit: ja vi que e so no verao. então espero que metam novo conteudo no WoD senao nem volto a jogar. n tive nenhum interesse em raidar hfc porque deu para fazer ate ao archimonde num instante em lfr lol

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

São diferentes. Este aqui, por acaso, revela bastante potencial. Resta saber se a Blizzard vai ter cabeça.

Quanto a HFC, cerca de um ano a raidar aquilo é altamente estúpido. E nós ainda só estamos no Archimonde HC, vamos ter tempo de sobra para limpar Mythic...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do trailer e até fiquei com aquela LotR vibe, apesar da história parecer algo básica, mas também do que conheço do universo Warcraft não é algo propriamente original ou algo nessas linhas, portanto isso não me incomoda, até porque não sou contra clichés. Overall fica aquela impressão de "não vai ser épico, mas também não vai ser perto de mau sequer", pelo menos para alguém mais de fora, como eu. Curiosamente no subreddit do WoW estavam todos a fazer alta festa com o trailer, mas no subreddit de filmes estavam a destilar hate por causa do CGI. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o CGI faz-me impressão mas gosto ao mesmo tempo, porque consigo num ou dois notar a cara dos actores (especialmente no orc principal que é aquele gajo marado e drogado do RockNRolla. É um Cgi diferente. Nos grifos e nos landscapes nem tanto.

E acho que o filme para mim tinha mais piada também se já não soubesse a história. Deu-me há uns anos de ir ler o lore quase todo, não o devia ter feito :/

Quanto ao jogo em si, Unclouded, a meu ver tenho três opções. Ou fico sem jogar, ou mudo para a Horde (fui sempre Alliance), ou vou para um servidor novo.

Não és da horde, unclouded? Sou capaz de juntar duas opções numa e ir para o teu servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou mostrar a Ashbringer dos Paladinos. Vou mudar de classe, f*da-se :heart:

WoWGSP040.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a segunda é gira, mas acho que ficam todas aquém da última, que é a mais interessante.

filme de Warcraft parece-me porreiro. Por mais que andem aí a espernear de "CGI m*rda", da "história óbvia", não nos podemos esquecer que é o Duncan Jones à frente disto. Moon e Source Code são filmes muito bons, especialmente o primeiro. Nem o Peter Jackson tinha metade do reconhecimento e currículo que o Duncan Jones tem, quando lhe deram milhões e milhões para a mão para realizar uma das sagas mais importantes do cinema. Acho que este Warcraft vai levar a uma nova vaga de adaptações de filmes, e espero bem que adaptem a história do Arthas para cinema.

E que isto leve a um filme de Mass Effect, não peço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão adaptar. Se este filme for o sucesso que eles esperam, a história do Warcraft vai ser toda adaptada.

Ah, e Pica, eu também gostei mais da última. Já agora, diz-me uma cena:

WoWGSP029.jpg

O Design dos shields de paladin tank. Diz lá que não estão brutais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o Angry Birds vai ter filme... :lol: Ouvi falar também no Assassins Creed e no Ratchet & Clank.

Compartilhar este post

Link para o post

Assassins Creed está confirmado e já estão nas filmagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão adaptar. Se este filme for o sucesso que eles esperam, a história do Warcraft vai ser toda adaptada.

Ah, e Pica, eu também gostei mais da última. Já agora, diz-me uma cena:

WoWGSP029.jpg

O Design dos shields de paladin tank. Diz lá que não estão brutais :mrgreen:

tou-me a cagar para a história toda, eu só quero saber do Arthas!!

esses escudos estão todos fantásticos. Design diferente mas com um ar semelhante.

Se até o Angry Birds vai ter filme... :lol: Ouvi falar também no Assassins Creed e no Ratchet & Clank.

correcto. O Angry Birds acho que já tem trailer. Os outros dois estão confirmados, com o Fassbender a fazer o papel principal no Assassin's Creed.

Compartilhar este post

Link para o post

há é pessoal já a estimar que a história do WoW também vai ser adaptada. aí como disseste Unclouded sendo a do Warcraft acho bem, porque tem personagens fixas, a do WoW não. Tem certas personagens principais mas os resto dos elementos é impossivel colocar visto que são os jogadores. Isto a meu ver.

Além disso tirando este se seguirem a história do Warcraft só dá para mais três sequelas, acho que chega.

A história do Warcraft II, a história do W3: reign of chaos e depois a do frozen throne

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

O enredo é o mesmo. Icecrown Citadel? Garrosh, Varian, Jaina e Sylvannas, juntamente com o Tirion, invadem e matam o LK. Cataclysm? Thrall e os Aspects vs Deathwing. Pandaria? Vol'jin e o resto da Horde, do outro lado Varian e Alliance, vs Garrosh. Dá para fazerem TUDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar sei que dá mas não me parece tão straightforward como os dos jogos anteriores. Anyway espero que façam só o do Warcraft senão é demasiado. É muito e as pessoas iriam perder o interesse.

Sendo que só o Warcraft a priori dava 4 filmes (incluindo este que vai estrear), com o WoW dava 6. Tens o WoW em si, depois BC, Wrath, Cata, MoP, e WoD. Isto até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver amanha. Mesmo não conhecendo nada do jogo, estou entusiasmado para isto. Espero que não seja um filme "exclusivamente" para os fãs, é o meu maior receio.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver amanha. Mesmo não conhecendo nada do jogo, estou entusiasmado para isto. Espero que não seja um filme "exclusivamente" para os fãs, é o meu maior receio.

Pelo que li até é mais ao contrário! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, alteraram tanto a lore original que está mais para os não jogadores do que propriamente para esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter alguns clichés, o filme está muito bom. O cgi está fantástico, os detalhes, as armaduras e os orcs idem. Pelas primeiras impressões, é um 4/5 fácil. Espero que tenha sucesso suficiente para uma trilogia.

Gostei do twist do Medivh estar do lado do Gul'dan e estar a ser corrompido pela Fel, não estava nada à espera. Quando o Medivh e o Gul'dan tomaram aquelas formas, fiquei boquiaberto, principalmente pelo Medivh, aquilo foi assustador.

Durotan, fiquei mesmo triste. :(

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram os Demon Hunters, e a Broken Shore. Deixo aqui a parte que mais arrepia:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tava nada a espera, estiveram muito bem nessa cinematic. E até nas quests que levam a isso.

A do Voljin já é mais estupida, basicamente olha para o lado leva no focinho e depois ainda vai para Ogrimmar.

Quanto a expansao ja joguei um pouco, esta muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo pegar nisto para o mês que vem, um colega meu vai-me arranjar uma subscrição de 3 meses, mas ainda nem 1% do jogo devo ter completo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo pegar nisto para o mês que vem, um colega meu vai-me arranjar uma subscrição de 3 meses, mas ainda nem 1% do jogo devo ter completo :mrgreen:

Anda para o mesmo server que eu e jogamos os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...