Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

fuck yeah.

btw fui lá só meter lvl 10, amanhã há mais. isto agora tenho talents e o crl... qual é que rende mais para mim? ou posso meter varios?

amanhã dou te uma lição dessa cena filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de procurar na net "builds" para lvling de warlock. E segues o que lá dizem, etc. Vais ver que aprendes a desenrascar-te sozinho num instante :mrgreen:

http://www.wrathsecrets.com/affliction-85-warlock-cataclysm-build-power-leveling-guide/ Olha aí, Shaft, tens as rotações que deves usar para matar os mobs rápido, bem como os talentos que deves colocar e a ordem. Aprende lá a jogar isso para irmos raidar Orgrimmar :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

no site aparece que tá on... o que aconteceu? acho que vai haver um patch hoje por acaso mas ainda n é agora penso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou online, tá a dar na boa.

Btw, a Crime Sorciere (sem acento, o WoW não o aceita =/) já foi criada, já temos 4 membros :mrgreen:

Sou eu, o meu irmão, o Player e o Nikel. Quando ficarem online falem no chat do cmpt que eu mando invite. Ou então, se não poderem falar, avisem aqui que eu vou vendo de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a minima ideia o que devo ser, o que aconselham para um novato?

Compartilhar este post

Link para o post

Novato? Paladino é o que o pessoal costuma ser logo no início, e é muito OP mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eh crl, já criaram uma guild e tudo! :lol:

acho é que rapidamente vou ficar atrás de vocês todos :(

já agora, vocês andam a fazer quests ou a lvlar?

Quando tivesse tudo num lvl decente e pudéssemos ir para a mesma zona na paz, podíamos treinar todos juntos, era porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

No WoW lvelas a fazer quests :mrgreen:

Quando estiveres online vejo se te invito (eu ou um dos officers da guild).

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou lvl 10 só amanhã é que devo ter mais tempo para jogar. tenho feito as quests quase todas mas geralmente so faço se achar que rendem, tipo dão boa xp, bom guito ou items, se der items que n posso usar não faço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou se não me engano, a 18. Ia ver se chegava aos 20 agora mas tá down. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que m*rda, já me passou a ressaca, tava mesmo com pica pra jogar agora :(

quando tiver on digam sff

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizemos um erro em vir para o Cata. No LK está tudo quase funcional e no Cata já apanhei imensas quests que não deu para acabar. De qualquer forma, estou em lvl34 e isto avança bem mesmo sem conseguir acabar algumas quests, só é chato perder tempo a tentar fazê-las.

Em que lvl já rende ir para dungeons?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizemos um erro em vir para o Cata. No LK está tudo quase funcional e no Cata já apanhei imensas quests que não deu para acabar. De qualquer forma, estou em lvl34 e isto avança bem mesmo sem conseguir acabar algumas quests, só é chato perder tempo a tentar fazê-las.

Em que lvl já rende ir para dungeons?

Mas LK já está muito batido

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou lvl 10 só amanhã é que devo ter mais tempo para jogar. tenho feito as quests quase todas mas geralmente so faço se achar que rendem, tipo dão boa xp, bom guito ou items, se der items que n posso usar não faço

^

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...