vakjew Publicado 6 Maio 2012 fuck yeah. btw fui lá só meter lvl 10, amanhã há mais. isto agora tenho talents e o crl... qual é que rende mais para mim? ou posso meter varios? amanhã dou te uma lição dessa cena filho. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Maio 2012 (editado) Tens de procurar na net "builds" para lvling de warlock. E segues o que lá dizem, etc. Vais ver que aprendes a desenrascar-te sozinho num instante :mrgreen: http://www.wrathsecrets.com/affliction-85-warlock-cataclysm-build-power-leveling-guide/ Olha aí, Shaft, tens as rotações que deves usar para matar os mobs rápido, bem como os talentos que deves colocar e a ordem. Aprende lá a jogar isso para irmos raidar Orgrimmar :mrgreen: Editado 6 Maio 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 6 Maio 2012 Alguém sabe o que aconteceu ao server ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2012 no site aparece que tá on... o que aconteceu? acho que vai haver um patch hoje por acaso mas ainda n é agora penso Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Maio 2012 Eu tou online, tá a dar na boa. Btw, a Crime Sorciere (sem acento, o WoW não o aceita =/) já foi criada, já temos 4 membros :mrgreen: Sou eu, o meu irmão, o Player e o Nikel. Quando ficarem online falem no chat do cmpt que eu mando invite. Ou então, se não poderem falar, avisem aqui que eu vou vendo de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Maio 2012 (editado) . Editado 7 Maio 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Maio 2012 Não faço a minima ideia o que devo ser, o que aconselham para um novato? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Maio 2012 Novato? Paladino é o que o pessoal costuma ser logo no início, e é muito OP mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Maio 2012 Acho que vou ser human paladin então. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Maio 2012 Tem de ser alguem da guild a invitar-te. Qual é o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Maio 2012 Tentei invitar-te, mas não dá porque não estás on :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2012 eh crl, já criaram uma guild e tudo! :lol: acho é que rapidamente vou ficar atrás de vocês todos :( já agora, vocês andam a fazer quests ou a lvlar? Quando tivesse tudo num lvl decente e pudéssemos ir para a mesma zona na paz, podíamos treinar todos juntos, era porreiro Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Maio 2012 No WoW lvelas a fazer quests :mrgreen: Quando estiveres online vejo se te invito (eu ou um dos officers da guild). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2012 eu tou lvl 10 só amanhã é que devo ter mais tempo para jogar. tenho feito as quests quase todas mas geralmente so faço se achar que rendem, tipo dão boa xp, bom guito ou items, se der items que n posso usar não faço Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Maio 2012 Eu tou se não me engano, a 18. Ia ver se chegava aos 20 agora mas tá down. :( Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 6 Maio 2012 Estou a 29 :mrgreen: Nunca mais fica up :angry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2012 Que m*rda, já me passou a ressaca, tava mesmo com pica pra jogar agora :( quando tiver on digam sff Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2012 Acho que fizemos um erro em vir para o Cata. No LK está tudo quase funcional e no Cata já apanhei imensas quests que não deu para acabar. De qualquer forma, estou em lvl34 e isto avança bem mesmo sem conseguir acabar algumas quests, só é chato perder tempo a tentar fazê-las. Em que lvl já rende ir para dungeons? Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 6 Maio 2012 Acho que fizemos um erro em vir para o Cata. No LK está tudo quase funcional e no Cata já apanhei imensas quests que não deu para acabar. De qualquer forma, estou em lvl34 e isto avança bem mesmo sem conseguir acabar algumas quests, só é chato perder tempo a tentar fazê-las. Em que lvl já rende ir para dungeons? Mas LK já está muito batido Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Maio 2012 (editado) eu tou lvl 10 só amanhã é que devo ter mais tempo para jogar. tenho feito as quests quase todas mas geralmente so faço se achar que rendem, tipo dão boa xp, bom guito ou items, se der items que n posso usar não faço ^ Editado 7 Maio 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post