Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Então nesse caso (e visto que se lvla bem) podíamos ir para o Neltharion. x12 já é bastante rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não mudarmos nesse mês que acontece ?

EDIT: No site, quando vamos a votar, se selecionamos a opção Cataclysm só há dois server: Greymane e Deephold. Isto significa que se o primeiro fechar temos de mudar necessariamente para o outro ?

Editado por Tythtyth1

Compartilhar este post

Link para o post

No wow passado tinha um DK lvl 80 (6025 gs), agora no cata, comecei a jogar na semana passado com um totalmente diferente, um worgen mage tou lvl 43.. Radafalcao 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, vai fechar? :( Que belo início que tivemos então! :mrgreen:

Assim sendo... preferia ir para o x12. Mais porque x20 me parece um esticão demasiado alto e x3 demasiado baixo :lol:

mas os outros são wrath of the lich king, não é? ou vão passar a cataclism também?

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, em Junho de 2012 (dia 1, mais precisamente) o servidor Neltharion x12 vai passar a Cataclysm. A partir do momento em que fique Cataclysm, temos um mês para transferir OBRIGATORIAMENTE os nossos chars para esse tal Neltharion x12, Frostwolf x3 e Sargeras x20. Os chars não são apagados, nem nada. A transferência é grátis, por isso não há problema. Basta decidirmos então pelo servidor para que vamos (sim, porque vamos todos juntos!).

Eu, depois de pensar um bocado e porque tenho os meus mains no Neltharion, voto no Neltharion. Ao que parece o António Sala do CMPT também. Falta o resto :mrgreen:

EDIT: Os servers Greymane e Deepholm fecham dia 1 de Julho de 2012. Por isso falei nesse mês. Ou seja, mais vale transferir logo no início quando a confusão não é muita.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, continuamos neste e depois transferimos a bonecada? Para mim parece-me bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo o jogo, tenho logo duas quests buggadas, uma pra aprender a skill do mage e outra que era ver uma sequencia

Compartilhar este post

Link para o post

Player, como raio conseguiste pôr isso a funcionar? É que estou a tentar e não consigo (tu tens a 4.3.3, certo? Como fizeste? Manda-me por MP, sff).

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então continua-se neste e depos transfere-se, aproveito e faço a transferência dos de LK que tenho se der também.

Compartilhar este post

Link para o post

Lawliet D.River - Sunsnow (Human Warlock)

NIkeL - Lygan (Worgen Hunter)

Daniel Novo - Dnovo (Human Hunter)

Skycamefalling - Stillremains ( Gnome Mage )

What - Lithe (Worgen Druid)

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se isto é de mim ou nao, mas não consegui fazer maior parte das quests, parece-me tudo bugado, ou nao dão indicações, ou não a nada onde diz pra ir, ou nao funciona bem o que se tem que fazer, eu antes jogava no server iCe e isto dava tudo porreiro

nick é bonecoo - gnome mage

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

começaste onde? eu sou human e consegui fazer todas as quests que tavam ao meu alcance até agora..

Compartilhar este post

Link para o post

Na cena dos gnomes, logo duas das primeiras nao deram, e mais outras tantas por agora (tou nivel 9)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Molten estava a perder pessoal para o resto dos servidores e lançou-se de cabeça para o Cataclysm. Mentalizem-se que, de momento, não está nem de perto nem de longe tão perfeito como o WOTLK.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a chain inicial de Worgen. Nível 11.

Compartilhar este post

Link para o post

em que server estão vocês agora? neste pc não consigo jogar como deve ser mas ao menos crio o char

Compartilhar este post

Link para o post

Tythtyth - Tythtyth (Worgen Druid)

Então que seja para o 12x :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jew - Rajon ( Dwarf Shaman)

Edit: afinal com tudo no low neste pc de lata consigo 20 fps not bad

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Player, estive a ver o teu problema e sem querer resolvi-o. Faz Leave Game, apaga a pasta da Cache e volta a logar. Ficam logo a funcionar as quests :mrgreen:

Bem, tanto Worgen Druid. E eu a pensar que ia ser o único. Nah, vou mesmo para o Pala. É mais seguro :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Jew - Rajon ( Dwarf Shaman)

JP_ - Radafalcao (Worgen Mage)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam do "/join cmpt" na barra do chat, esperam 2 horas e podemos falar entre todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu já tou lá, não posso falar ainda tho

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam do "/join cmpt" na barra do chat, esperam 2 horas e podemos falar entre todos :compinchas:

Pois, é o meu problema xD

Sou worgen lvl 12, alguém sabe onde devo ir ? É que nunca joguei como worgen xd

Editado por Tythtyth1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...