Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Alterei o jogo? Eu? Diz-me o ficheiro que alterei. Diz-me. Se realmente alterei eu digo-te. Diz-me é o que eu alterei.

Compartilhar este post

Link para o post

também já me aconteceu, fiquei todo mindfucked e fugi :lol: fiquei com medo :(

Eu ao principio também fugi mas depois voltei lá e morri logo :lol:

Vou sair para aquilo acalmar, só não vou para outro sitio porque quero acabar as quests dali primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

MP com todos os passos para jogar sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de inventar. Não se falou qual era? Basta abrir logo a primeira página do tópico, por exemplo. É que nem é preciso ir muito longe.

Eu jogo no BlackLair, server non-official, blizz-like, n?o ? preciso pagar, e ? r?pido.

Estou em lvl 47, sou um Human Warlock, e neste momento passo a maior parte do tempo em tanaris.

Btw, Assequins, j? mataste o Taerar?. O gajo mata-me com um ataque xD

A coisa torna-se mais engraçada sabes porquê? Porque este post está na primeira página, página onde TU também tens um post. Deve-te ter escapado com toda a certeza.

Ningu?m aqui joga no Blacklair?

? de gra?a, se quiserem jogar nele, basta adicionarem-me no msn que eu "apresento-vos" ao gajo que criou o servidor pa vos criar a conta.

Joga-se com WoW 2.0.12, com ou sem TBC.

Isso dos servidores "piratas" ? engra?ado, chars todos lixados, spells q na funcionam, eu andei a exprimentar em servers pirata e enfim... n?o tem absolutamente nada a ver com wow, os chars est?o completamente alterados e n?o h? equilibrio nenhum...

Ou então se calhar não escapou... Lá se foi a aureola. :(

E não, não é essa a minha justificação. O que eu quis dizer com aquilo é que foi algo que aconteceu durante muito tempo no tópico deste jogo, é algo que acontece pelo fórum. O CMPT sempre lidou com estes gajos dando alguma liberdade aos utilizadores, sempre foi assim. Desde que não venham para aqui espetar links para deus e o mundo verem, o CMPT sempre deixou. Estás a querer ser um Don Quixote.

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei o jogo? Eu? Diz-me o ficheiro que alterei. Diz-me. Se realmente alterei eu digo-te. Diz-me é o que eu alterei.

Isto já é patético, se querem continuar com esta charada e se a administração permite o vosso comportamento então divirtam-se que terei todo o gosto em ser eu a sair :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que hipócrita de um raio. Anda a criticar e ele mesmo diz que andou lá no meio. Isto foi épico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaft é f*dido. Street cred level maxed :medinho:

ganda e-thug que sou :lol:

pá nem é por aí lol eu tou tranquilo, a cena é que isto é conversa mais que batida e torna-se chato. é tipo aquelas músicas na rádio que tão sempre a tocar. uma vez um gajo até ouve, quando passa pela centésima vez já dá vontade de mandar o rádio para o iraque, de preferencia para onde os americanos forem mandar umas bombas

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disto dos grupos do live messenger. :(

No imgroups não tá a dar para criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de inventar. Não se falou qual era? Basta abrir logo a primeira página do tópico, por exemplo. É que nem é preciso ir muito longe.

A coisa torna-se mais engraçada sabes porquê? Porque este post está na primeira página, página onde TU também tens um post. Deve-te ter escapado com toda a certeza.

E não, não é essa a minha justificação. O que eu quis dizer com aquilo é que foi algo que aconteceu durante muito tempo no tópico deste jogo, é algo que acontece pelo fórum. O CMPT sempre lidou com estes gajos dando alguma liberdade aos utilizadores, sempre foi assim. Desde que não venham para aqui espetar links para deus e o mundo verem, o CMPT sempre deixou. Estás a querer ser um Don Quixote.

Eu joguei wow e continuo a jogar em servidores oficiais, não é aureola nenhuma 1 post é diferente de 2 ou 3 páginas. Como disse antes não é minha ideia andarem para aqui a distribuir kicks e blackouts.

A comunidade de wow em portugal é bastante grande e não me parece grande ideia alguém vir parar a este espaço e ver tamanha divulgação de algo que de facto não é legal. Mas lá está a administração está de acordo com vocês, por isso eu meto a guitarra no saco e vou pregar para outra freguesia.

LOL que hipócrita de um raio. Anda a criticar e ele mesmo diz que andou lá no meio. Isto foi épico :mrgreen:

Epá é que tu nem a ler.... podes ir ver no tópico todo onde é que a minha participação esteve ligada a servidores piratas.... jizzas é preciso pachorra para aturar miudos

Divirtam-se :wink:

Editado por f-boy_c

Compartilhar este post

Link para o post

ganda e-thug que sou :lol:

pá nem é por aí lol eu tou tranquilo, a cena é que isto é conversa mais que batida e torna-se chato. é tipo aquelas músicas na rádio que tão sempre a tocar. uma vez um gajo até ouve, quando passa pela centésima vez já dá vontade de mandar o rádio para o iraque, de preferencia para onde os americanos forem mandar umas bombas

cepo deixa.te disto e vai tratar da tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá é que tu nem a ler.... podes ir ver no tópico todo onde é que a minha participação esteve ligada a servidores piratas.... jizzas é preciso pachorra para aturar miudos

"Isso dos servidores "piratas" ? engra?ado, chars todos lixados, spells q na funcionam, eu andei a exprimentar em servers pirata e enfim... n?o tem absolutamente nada a ver com wow, os chars est?o completamente alterados e n?o h? equilibrio nenhum..."

Palavras tuas. Por isso... Isso, baza. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

"Isso dos servidores "piratas" ? engra?ado, chars todos lixados, spells q na funcionam, eu andei a exprimentar em servers pirata e enfim... n?o tem absolutamente nada a ver com wow, os chars est?o completamente alterados e n?o h? equilibrio nenhum..."

Palavras tuas. Por isso... Isso, baza. :adeus:

E viste-me aí a dizer em que servers e a incentivar o seu uso? pois... vi logo

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de forma de ver as coisas. Se eu quiser ser mesquinho posso ver aí na boa um incentivo à pirataria. Falas em private servers, logo, estás a publicitar a sua existência, o que pode incentivar a procura deles por parte de outros utilizadores que se interessem pelo jogo e não tenham possibilidades de jogar no oficial.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Lawliet D.River - Sunsnow (Human Warlock)

NIkeL - Lygan (Worgen Hunter)

Daniel Novo - Dnovo (Human Hunter)

Skycamefalling - Stillremains ( Gnome Mage )

What - Lithe (Worgen Druid)

Tythtyth - Tythtyth (Worgen Druid)

Jew - Rajon ( Dwarf Shaman)

JP_ - Radafalcao (Worgen Mage)

Unclouded - Silpharion (Worgen Warrior)

Nuk - Nukgies (Human Warrior)

Apaguei a outra conta que as quests não me apareciam. Se puderes dá me add na guild Unclouded.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Que estoiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[email protected]

Para quem quiser, fica esse pelo menos provisoriamente.

eu bem que já disse para o pessoal ir para o raidcall. podem escrever ou falar por mic à vontade e funciona às mil maravilhas. há sala e tudo só para o pessoal do WoW.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei sala no Raid. id: 4702551

Compartilhar este post

Link para o post

Criei sala no Raid. id: 4702551

para quê criar se já há uma? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a do LoL ? se for para usar essa tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a do LoL ? se for para usar essa tudo bem.

eu no outro dia, quando o skycamefalling apareceu, até criei a sala para o WoW, só para estar lá quem for do WoW.

e aquilo só basicamente frequentado por pessoal do cmpt, por isso, é dois em 1.

Compartilhar este post

Link para o post

arranja é pets com habilidades de jeito huntard :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...