Assequins Publicado 5 Junho 2007 Oh pa sabes como e, ainda por cima tenho o ppl deste server. Por acaso, temos aqui uma comunidade mto engra?ada. Vejam bem, ate tamos a planear em nos encontrarmos no verao e tudo... Espectacular mm, eu sou o junior, e tudo malta de 20 e tal anos e eu ali 17 anos, mas e na boa aquilo e alta mocada, loucura... Enfim so visto. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 5 Junho 2007 Oh pa sabes como e, ainda por cima tenho o ppl deste server. Por acaso, temos aqui uma comunidade mto engra?ada. Vejam bem, ate tamos a planear em nos encontrarmos no verao e tudo... Espectacular mm, eu sou o junior, e tudo malta de 20 e tal anos e eu ali 17 anos, mas e na boa aquilo e alta mocada, loucura... Enfim so visto. Fizemos no s?bado passado o primeiro encontro da Guild, s? aparecemos 20 mas foi um ambiente fant?stico e ? mt bom associar uma cara a uma voz Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 6 Junho 2007 Pois, aqui o problema neste server e que a comunidade e pequena e dividida. Simplesmente, porque uns tao a lvlar, outros sao casuais, outros sao hardcore raiders, e depois ha aqueles que ja jogam ha mais de 1 ano e aqueles que ha pouco tempo come?aram a jogar. A verdade e que me relaciono com todos, devo ser o unico do server, e por isso que posso dizer que sei do que falo. Alem de sermos poucos e mto espalhados, tb nao haveria grande class balance... E so mto raramente daria oportunidade de podermos fazer pelo menos Karazhan, tendo em conta que podem tar 10 online, mas ha falta de class balance e o ppl ta sempre a fazer coisas mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
DarkMx Publicado 7 Junho 2007 O pessoal do meu server ? todo 5*, e felizmente todos imbas :p Um gajo qq dia tambem marca um encontro, mas agora em epoca de exames ? complicado, tb a maioria conhe?e-se pelo menos os do norte. E isto de ser uma guild s? tuga ? do melhor, ja tivemos varia hipoteses pa crescer com camones, mas ficamos sempre s? nos, e o ambiente ? fantastico, no ventrilo ? s? pa galhofa :p Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 20 Junho 2007 O pessoal do meu server ? todo 5*, e felizmente todos imbas :p Um gajo qq dia tambem marca um encontro, mas agora em epoca de exames ? complicado, tb a maioria conhe?e-se pelo menos os do norte. E isto de ser uma guild s? tuga ? do melhor, ja tivemos varia hipoteses pa crescer com camones, mas ficamos sempre s? nos, e o ambiente ? fantastico, no ventrilo ? s? pa galhofa :p E voltei ao farming, fomos a Gruul's e caiu o primeiro o Gruul ? que tarda em cair levamos 2 wipes com ele a 2% isso sim ? frustrante, mas com um pouco de treino e mais dps vamos l?, ainda aguentamos o gajo at? ao 19? Grow quando supostamente com 14 tem de estar morto h? muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 25 Junho 2007 Novo equip. e nova build, Beastmaster rulla muito estou a ultrapassar todos os rogues em instancia e raid, neste momento os main dpsers da guild somos 2 hunters BM, para além de isto tive uma vaca monstruosa em Karazhan, com 2 boss a droparem equipamente quase só para mim. Ora espreitem lá: http://armory.wow-europe.com/#character-sh...bane&n=Fman Compartilhar este post Link para o post
DarkMx Publicado 27 Junho 2007 Nos hoje acabamos karazhan, faltava o gay do teresthian e ainda temtamos gruul com 17 homens e 1 lvl 65 xD chegamos s? ao king mulgar. Ui, esse axe e essa bow :o, por acaso tinha dropado hoje no prince tb. Eu ? que nao tenho sorte nehuma nos plates pa heal, ando a ficar com mail a mais :(. Mas nao tenho duvidas que com karazhan em farming status, quando tivermos os healers pa come?ar gruul's e as restantes 25 man, aquilo vai ser limpeza. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 29 Junho 2007 Ir ao Gruul com 17 ? suicidio, com 25 j? ? complicadissimo o King est? f?cil para n?s j? fazemos ? primeira agora o Grull ? que est? dificil ainda pior quando n?o temos Pala na guild e faz muita falta um Pala para matar o Gruul, Pala e Shadow Priest s?o muito importantes. Kara continua em farming status j? entramos l? a limpar tudo at? ao Prince sem wipes o Nightbane ? que ainda ? dificil ainda s?o sempre precisas algumas try's at? porque normalmente vai gente que nunca fez aquilo e s? experimentando para ver como funcionam os boss. Neste momento j? tenho 2 pe?as de Tier 4 s? me falta uns bons shoulder's e uma boa back e fico porreirito. Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 2 Julho 2007 Ir ao Gruul com 17 ? suicidio, com 25 j? ? complicadissimo o King est? f?cil para n?s j? fazemos ? primeira agora o Grull ? que est? dificil ainda pior quando n?o temos Pala na guild e faz muita falta um Pala para matar o Gruul, Pala e Shadow Priest s?o muito importantes. Kara continua em farming status j? entramos l? a limpar tudo at? ao Prince sem wipes o Nightbane ? que ainda ? dificil ainda s?o sempre precisas algumas try's at? porque normalmente vai gente que nunca fez aquilo e s? experimentando para ver como funcionam os boss. Neste momento j? tenho 2 pe?as de Tier 4 s? me falta uns bons shoulder's e uma boa back e fico porreirito. Bah, eu hoje no meu server fui ao Gruul, ele n?o tava l? buaaah.... :(. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 3 Julho 2007 Servers piratas... ? treta....at? podes ir sozinho, o jogo nem tem a mesma piada Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 3 Julho 2007 http://www.fukung.net/images/1349/wow4twiw3ji1.gif omfg :S Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 5 Julho 2007 http://www.fukung.net/images/1349/wow4twiw3ji1.gif omfg :S OLD ------------------------------------------------------------------- Bem, tou contente por ver este topico voltar ao activo. E o nosso hunter ta com gear mto melhor, gz. Eu so acho esquisito, pk normalmente ve-se mtos BM hunters enquanto se lvla, e eles tinham sempre um dps equivalente ao do main tank! Sera que os talents usados enquanto se lvla sao tao diferentes dos usados para raid? ------------------------------------------------------------------- Ja agora, :p eu converti-me ao pvp... Durante os proximos 2 meses de mim so ouviram falar de pvp hehe :p qq dia posto aqui a minha ubber gear de pvp hehe Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 5 Julho 2007 http://forums.wow-europe.com/thread.html?t...14725&sid=1 sim da minha autoria Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 9 Julho 2007 Bem e vou continuando a equipar... http://armory.wow-europe.com/character-she...bane&n=Fman E sim a tree para leveling ? diferente da tree para PVE, cada vez mais os Hunters se assumem como main dpser's, tem custos para o grupo, mas torna-se imperativo ter hunter's a fazer dps, os rogues e outros elementos da party n?o t?m o bonus de 155 de AP, mas t?m de se desenrascar com elixir's, n?o h? silence shot tem de se fazer os pulls de forma mais inteligente e jogar com o misdirection e a line of sight. Com esta brincadeira no outro dia fizemos Botanica a 4 :mrgreen: Ontem fomos raidados pela Alliance, mais de 50 allies, conseguiram ir a UC matar os boss, sim porque UC neste momento ? uma cidade fantasma, quando tentaram entrar em Orgrimmar foram chacinados, o mesmo em Thunder Bluff, n?o sairam dos elevadores sequer. Depois meto SS que guardei do confronto em Crossroads quando eles estavam a ir para TB. Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 17 Julho 2007 Eu sinceramente, se todas as classes tivem speccs que os prejudicasse mas que benefeciasse todos os outros, acabariam todos por ganhar com isso. Assim no total, ate ficavam todos beneficiados. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 17 Julho 2007 Eu sinceramente, se todas as classes tivem speccs que os prejudicasse mas que benefeciasse todos os outros, acabariam todos por ganhar com isso. Assim no total, ate ficavam todos beneficiados. A n?vel de Hunter apesar de n?o ter bonus de AP para a party, h? bonus d dps na party tamb?m um acaba por compensar o outro mas h? muita especifica??o que se perde, no entanto hunter BM requer mais destreza a jogar e facilidade de m?os, ? mais f?cil o MM. E isso n?o ? bem assim Assequins, repara que um Hunter no Gruul em MM d? 120.000 de dps, em BM d? 400.000, n?o se notando a falta dos buffs, ou seja o resto da raid faz o mm dps com uma diferen?a ridiculamente pequena, pois o AP s? influencia directamente os rogues. Isto significa que com o aumento do dps do hunter toda a raid ? beneficiada. Por vezes ? preciso pegar na caneta e no papel para ver at? que ponto esses beneficios n?o s?o de certa forma "fantasmas".... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Assequins Publicado 17 Julho 2007 Bem, eu tb percebo pouco de hunters, se tu o dizes, se calhar acabas por te sacrificar em demasia para apenas ajudar os meeles... Compartilhar este post Link para o post
Sir Captain Publicado 22 Julho 2007 Eu estava a pensar iniciar-me nisto mas h? pessoal que diz que compensa mais jogar um dos MMO gratuitos ou mais baratos, tipo Silkroad, LineAge ou WAR. Definitivamente pergunto: o WoW ? mesmo o melhor MMO certo? ? que convinha eu pagar a mensalidade sabendo que ? bem empregue. :cool: Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 23 Julho 2007 Eu estava a pensar iniciar-me nisto mas h? pessoal que diz que compensa mais jogar um dos MMO gratuitos ou mais baratos, tipo Silkroad, LineAge ou WAR. Definitivamente pergunto: o WoW ? mesmo o melhor MMO certo? ? que convinha eu pagar a mensalidade sabendo que ? bem empregue. :cool: Isso do melhor ou nao ? relativo,pessoas diferentes,gostos diferentes,a melhor maneira mesmo e experimentares o trial ;) Ve aqui Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 23 Julho 2007 Bem l? est?, para mim ? definitivamente o melhor e mais completo.... Fica um aparte Grull Down.... hehehe, e a primeira pe?a de t4 que ele dropou veio aqui para o hunter.... Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 24 Julho 2007 Boas Estou a fazer uma quest para arranjar um Pet, tenho um Taming Rod, mas agora cada vez que o tento utilizar diz que n?o tem Charges, como ? que arranjo isso? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 24 Julho 2007 Isso ? a quest de Hunter certo.... Isso tem charges tens ? de fazer tame ao pet que pede na quest, quando acabarem as charges e se n?o conseguires fazer o tame, vai ao quest giver que ele recarrega isso, ou ent?o desiste da quest e apanha de novo... ? muito simples ;) Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 24 Julho 2007 Tive de destruir o Taming Rod desistir da quest e voltar a fazer e ja correu tudo bem :grin: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 26 Julho 2007 Algumas imagens que tirei: Allies em Crossroads, era ressar e morrer eram demais, nesta altura j? muitos tinham ido embora e mesmo assim ainda estava como na imagem Gruul Down Esta ? de ontem.... King Down tamb Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2007 http://www.worldofwarcraft.com/wrath/ J? devem saber os que jogam wow mas c? deixo. Nova expans?o. O Death Knight est? algo de espectacular. Vou finalmente jogar este jogo. No original pois em servers pirateados ? mau. Algu?m me diz algum server? Compartilhar este post Link para o post