Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Em lvl 10 n?o acho. J? tentei ir a mais fraca do jogo em lvl 9 e a (censurado) do portal n?o me deixou entrar. But well, moving on...

Para os humans, pe?am nos vossos lvl 13 ou 14, a um em lvl 40-50 (com area spells), digamos um warlock pa vos ajudar nas Deadmines. Passam aquilo num instante e se o outro jogador for generoso, ficam cheio de bons equips, e ainda t?m mais para vender. Aproveitem ent?o.

RFK (Orgrimmar) d? para fazer em lvl 10, e em Stormwind d? para entrares em lvl 15 ou o q ?.... um lvl 70 faz Deadmines em meia hora, s? que da maneira q o jogo anda o pessoal mais high lvl pede logo Gold para os boosts, ou conheces alguem ou ardeu.

Compartilhar este post

Link para o post
RFK (Orgrimmar) d? para fazer em lvl 10, e em Stormwind d? para entrares em lvl 15 ou o q ?.... um lvl 70 faz Deadmines em meia hora, s? que da maneira q o jogo anda o pessoal mais high lvl pede logo Gold para os boosts, ou conheces alguem ou ardeu.

Meia hora? O meu warrior n ? 70 (66) e faz aquilo em 15minutos....

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, agora passo a The Stockade na boa, mas qnd tava em lvl 20, pedi ajuda a um d 60 e ele morreu lol. Era Warlock tal e qual como eu. Agora pa?o aquilo duma ponta a outra na boa. Os loots ? q s?o (censurado), infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Meia hora? O meu warrior n ? 70 (66) e faz aquilo em 15minutos....

Err foi uma maneira de falar :roll:

Btw, agora passo a The Stockade na boa, mas qnd tava em lvl 20, pedi ajuda a um d 60 e ele morreu lol. Era Warlock tal e qual como eu. Agora pa?o aquilo duma ponta a outra na boa. Os loots ? q s?o (censurado), infelizmente.

Jogava bem esse gajo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogava bem esse gajo :rolleyes:

Lol, eu parti-me a rir, ele consegue passar Sunken Temple na boa e n?o passa a The Stockade -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel obrigado pela resposta ;)

Tenho jogado com um Priest e ate nem ? dificil, ? mais complciado quando os advers?rios tem ataques r?pidos e v?o bloqueando os Spells :s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado com um Priest e ate nem ? dificil, ? mais complciado quando os advers?rios tem ataques r?pidos e v?o bloqueando os Spells :s

Usas a bolha..... que n?o interrompe os casts

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado com um Warlock, finalmente consegui ter a profecia para puder usar espadas, mas n?o consigo usar shields, nem roupa de malha... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

No site do wow-europe ta a dizer as caracteristicas de cada classe.

Informem-se la do que podem ou nao utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma duvida, estou a jogar em trial, se acabar os 10 dias e eu estiver interessado em jogar com uma conta paga h? maneira de se fazer o "upgrade" da trial ou tem que se fazer uma conta de novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho jogado com um Warlock, finalmente consegui ter a profecia para puder usar espadas, mas n?o consigo usar shields, nem roupa de malha... :cry:

LOL claro que n?o isso Warlock era virtualmente imparavel, cada classe usa diferentes tipos de armadura e armas n?o querias fazer tudo com a mesma n?o. Cada classe tem caracteristicas unicas e especificas, al?m de utilidades bem diferentes em Raid ou Instance

Tenho aqui uma duvida, estou a jogar em trial, se acabar os 10 dias e eu estiver interessado em jogar com uma conta paga h? maneira de se fazer o "upgrade" da trial ou tem que se fazer uma conta de novo?

D? para fazer upgrade entras no wow-europe e inseres o n? de s?rie que vem com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracie f-boy_c pelos esclarecimentos. 8)

O jogo ? mesmo um mundo virtual gigantesco, cada esp?cie tem a sua introdu??o, cidades, esp?cies, quests, etc. ? impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Gracie f-boy_c pelos esclarecimentos. 8)

O jogo ? mesmo um mundo virtual gigantesco, cada esp?cie tem a sua introdu??o, cidades, esp?cies, quests, etc. ? impressionante.

Experimenta apanhar um transporte a?reo e atravessa um continente. H? paisagens lindas naquelas viagens longas pelo ar

Compartilhar este post

Link para o post

hehe no inicio tb ficava maravilhado, mas agr ja nem tanto.

mas de vez em quando realmente ha paisagens mesmo bonitas sem duvida, mesmo com mto tempo de jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos mundos mais bem detalhados ? o dos Night Elf... muita fantasia, os dos Undead ? como se seria de esperar, escuro, sem vida, mas mesmo assim impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao falares de mundos falas de cidades certo, os Night Elf realmente s?o fant?sticos quando estava na Alliance s? fazia chars night elf, os novos blood elf da horde tamb?m s?o algo de muito bom, a nivel de imagina??o e criatividade.

As cidades que aconselho visitar ser?o sempre Stormwind e Ironforge para Alliance e na Horde, Orgrimmar e Undercity s?o impressionantes e enormes

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar isto...

Ontem fui ? Worten mas s? tinha l? gamecard de 2 meses, sem o jogo...

E a mim d?-me jeito ter CD de instala??o porque depois posso formatar ou querer instalar num port?til que estou a pensar comprar e 0...

Compartilhar este post

Link para o post

E engra?ado a historia dos night elfs.

Gosto principalmente dos night elf male chamado Legolas (o engra?ado e que night elf hunters ha mtos mesmo, quando a melhor ra?a para hunter nos allies sao os an?es). Nao sei pk, mas sao todos noobs :p E ? engra?ado, no armory pode-se ver que chars com nome relacionado com Legolas e Aragorn h? milhentas.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou comprar isto...

Ontem fui ? Worten mas s? tinha l? gamecard de 2 meses, sem o jogo...

E a mim d?-me jeito ter CD de instala??o porque depois posso formatar ou querer instalar num port?til que estou a pensar comprar e 0...

Eu tamb?m o vou fazer. Experimenta ver na Fnac, ?ltima vez que l? fui tinha l? uma prateleira cheia deles.

Estou a curtir muito mais jogar com Night Elf, e ainda ontem voei num p?ssaro ou num grifo (acho que ? assim que se diz)... foi lindo =')

Vou agora buscar o spell para me transformar em urso! :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado muito pouco, o FM tira-me o tempo que tenho para jogos...

Ando por Thunder Bluff com o meu Warrior...

Estive uns 3 dias s? a morrer por causa de uns an?es e decidi desistir para j? de uma quest..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiveres problemas Kewl diz qq coisa que eu se tiver pelo jogo ajudo-te, tamb?m n?o tenho tido PC por isso agora s? posso jogar ao fim de semana. Depois quando comprares diz que eu arranjo-te um equipzito e uns sacos para arrancares.

O mesmo se aplica aos outros que estiverem no Trollbane hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e, agora o meu realm ando num estado louco de ha 2 dias para ca.

Os allies decidiram fazer uma raid a Orgrimmar e mataram o Thrall.

Agora a horde esta a fazer sucessivas respostas. Ha tarde foram a The Exodar (mataram o boss) e a Darnassus (wiparam a 1% :p ). Depois a noite o ppl foi a Darnassus outra vez (mas mataram-no) e a Ironforge, onde mataram la o boss do sitio :)

Agora vamos ver a resposta dos allies hehe.

E os allies pelo meio raidaram Undercity e Orgrimmar.

Vejam la bem isto e a loucura total

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...