Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Olha que ? um jogo bem leve se exprimentares provavelmente at? corre.... :wink:

 

Vou ver ent?o..

 

Tbm curtia ter o Red Alert aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Vou come?ar a jogar isto para ver se vale a pena.

 

Que conselhos d?o a um noob?

 

Kewl, podes dar-me o link directo para sacar o jogo sff?

Compartilhar este post


Link para o post

Parece ser um jogo genial...

 

Mas qual a velocidade da liga??o ? net recomendada ?

 

Serve 256kb ?

Compartilhar este post


Link para o post
Parece ser um jogo genial...

 

Mas qual a velocidade da liga??o ? net recomendada ?

 

Serve 256kb ?

 

Eu no principio jogava com 128kb e dava bem....eu pessoalmente acho que a RaM tem mais influencia que a velocidade da net.

Compartilhar este post


Link para o post

o jogo ? pouco exigente no que diz respeito a hardware... se compraste o pc nos ultimos 5/6 anos, entao vai funcionar. em rela??o ? velocidade da net, ha algum tempo uma pessoa disse que isso nao fazia diferen?a nenhuma... eu pessoalmente acho que faz diferen?a, ? uma questao de experimentares

Compartilhar este post


Link para o post

Bem j? t adicionei kewl, epa se quiserem juntar-se ao trollbane, h? aqui muitos tugas e posso dar uma ajuda pelo menos para verem se gostam do jogo, o jogo ? muito bom e estupidamente viciante j? n?o jogo FM ? bastante tempo.

Fa?am-me "whisper" in-game que conversamos e posso dar uma ajuda tb sou relativamente noob, mas um anito de jogo j? d? para esclarecer umas coisas.

 

Quanto ? velocidade da net, os 256kb chegam perfeitamente conhe?o pessoal que ainda anda com anal?gica e n?o tem dificuldades, s? quando entra nas cidades ? que piora ou quando anda com grupos de pessoas muito grandes

Compartilhar este post


Link para o post

Eu hoje tava enfiado na tal gruta em Palamane Rock e h? um gajo que fala comigo em Whisper "are you portuguese?" e eu (isto de vida de noob ? do cara?as...) a olhar para os cantos da gruta a ver se via o gajo :lol:

 

Depois ainda falei com ele uma data de tempo... elucidou-me de algumas cenas e tal...

 

Tenho lvl8, ando basicamente a fazer as quests de matar os bichos para ir subindo e tal...

Compartilhar este post


Link para o post

Estou agora a extrair o setup do jogo... ainda vai demorar um pouco... s?o 3 GB.

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui foi r?pido.. retirei a op??o de peer-to-peer e a velocidade foi ao m?ximo

Compartilhar este post


Link para o post
Vai toda a gente come?ar a jogar? fdx bou jogar tb ^^

s? vao jogar durante 10 dias lol

Compartilhar este post


Link para o post
Eu hoje tava enfiado na tal gruta em Palamane Rock e h? um gajo que fala comigo em Whisper "are you portuguese?" e eu (isto de vida de noob ? do cara?as...) a olhar para os cantos da gruta a ver se via o gajo :lol:

 

Depois ainda falei com ele uma data de tempo... elucidou-me de algumas cenas e tal...

 

Tenho lvl8, ando basicamente a fazer as quests de matar os bichos para ir subindo e tal...

 

 

Sabes q os Tugas criam sempre o primeiro char com "ptqqcoisa" :mrgreen:

 

J? agora com quem falaste?

 

s? vao jogar durante 10 dias lol

 

Quem sabe se gostarem, eu tamb?m come?ei com os 10 dias, mas o jogo ? demasiado bom

Compartilhar este post


Link para o post

S? uma pergunta... se eu sacar o "free trial" da extens?o "Burning Crusade", consigo ter mais 10 dias gr?tis, mesmo depois do prazo do original expirar?

Compartilhar este post


Link para o post

O que e o ppl tuga joga mais? Burning Crusade? :/

 

EU ja saquei o jogo, se quiser jogar + tempo tenho d comprar o original + burning crusade?

Compartilhar este post


Link para o post
O que e o ppl tuga joga mais? Burning Crusade? :/

 

EU ja saquei o jogo, se quiser jogar + tempo tenho d comprar o original + burning crusade?

 

A Burning Crusade ? uma expans?o n?o ? diferente do jogo normal, serve so para te dar acesso as outlands.

Compartilhar este post


Link para o post
A Burning Crusade ? uma expans?o n?o ? diferente do jogo normal, serve so para te dar acesso as outlands.

 

o que ? outland? sry a noobzada :/

Compartilhar este post


Link para o post
o que ? outland? sry a noobzada :/

 

N?o faz mal.

O jogo no principio ia so at? nivel 60, e tinhas dois continentes, onde ha os quests de 1 at? 60. Depois passado 2 anos e tal (acho eu), saiu a Burning Crusade, que aumento o n?vel maximo para 70, mounts voadoras, novas profiss?es 2 ra?as novas e um continente novo, as outlands, que ? onde podes usar as novas mounts, e onde estao os Quests e Dungeons de lvl +60. Portanto se quiseres jogar podes comprar so o jogo normal primeiro e quando chegares a 60 ou perto disso compras a expans?o.

Compartilhar este post


Link para o post
N?o faz mal.

O jogo no principio ia so at? nivel 60, e tinhas dois continentes, onde ha os quests de 1 at? 60. Depois passado 2 anos e tal (acho eu), saiu a Burning Crusade, que aumento o n?vel maximo para 70, mounts voadoras, novas profiss?es 2 ra?as novas e um continente novo, as outlands, que ? onde podes usar as novas mounts, e onde estao os Quests e Dungeons de lvl +60. Portanto se quiseres jogar podes comprar so o jogo normal primeiro e quando chegares a 60 ou perto disso compras a expans?o.

 

Visto que fiz o download do jogo 3gb so preciso de comprar a expansao n?o ?? N?o ? preciso cd-key valida :/ ?

Compartilhar este post


Link para o post
Visto que fiz o download do jogo 3gb so preciso de comprar a expansao n?o ?? N?o ? preciso cd-key valida :/ ?

 

Tens de comprar o jogo para fazer upgrade a account. E depois comprar expansao para poderes jogar nas outlands.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...