Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Estou agora a sacar da Blizzard o World of Warcraft com o trial de 10 dias... nunca joguei WoW... jogos deste tipo apenas Oblivion portanto n?o estou bem nesta onda. Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou agora a sacar da Blizzard o World of Warcraft com o trial de 10 dias... nunca joguei WoW... jogos deste tipo apenas Oblivion portanto n?o estou bem nesta onda. Vamos a ver.

Trollbane, Horde, podes falar comigo in-game que posso dar-te umas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem cheguei a sacar do site da Blizzard, mas era a vers?o Americana, e acho que por aqueles lados n?o ha tugas a jogar :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem cheguei a sacar do site da Blizzard, mas era a vers?o Americana, e acho que por aqueles lados n?o ha tugas a jogar :neutral:

www.wow-europe.com e tiras a vers?o europeia :partyman:

E para aqueles lados h? tugas a jogar at? conhe?o um que era de um dos melhores clans de wow por aquelas terras.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, eu na altura, ou n?o vi onde era, ou ent?o n?o sei, porque no site europeu so conseguia fazer download se criasse uma conta na blizzard dando o n? do cart?o de credito, e isso n?o me inspirou confian?a. Na vers?o USA era 1 mes gratis e n?o precisava de dar dados pessoais nenhuns. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou come?ar a jogar isto para ver se vale a pena.

Que conselhos d?o a um noob?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Vou come?ar a jogar isto para ver se vale a pena.

Que conselhos d?o a um noob?

Fico ? espera do feedback. :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

wow < archlord

/me hides

Compartilhar este post

Link para o post

Confuso, este jogo...

Estou farto de matar escorpi?es e javalis..

:s

Compartilhar este post

Link para o post

Confuso? Como assim?

Sempre a matar as mesmas coisas? Ve que Quests tens para fazer.

Se tiveres duvidas quanto a uma quest,vai aqui metes o nome da Q.

A unica classe que acho que devem evitar como 1? op?ao (opiniao pessoal) ? warrior devido a serem muito dependentes do gear.

Se fosse a come?ar um char novo,provavelmente um rogue,mage,warlock ou hunter.

Se precisarem de ajuda,estou no server Grim Batol,chars Priest ou Mage

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Confuso? Como assim?

Sempre a matar as mesmas coisas? Ve que Quests tens para fazer.

Se tiveres duvidas quanto a uma quest,vai aqui metes o nome da Q.

A unica classe que acho que devem evitar como 1? op?ao (opiniao pessoal) ? warrior devido a serem muito dependentes do gear.

Se fosse a come?ar um char novo,provavelmente um rogue,mage,warlock ou hunter.

Se precisarem de ajuda,estou no server Grim Batol,chars Priest ou Mage

;)

? isso, at? h? uns guias bastante engra?ados que podes usar, n?o estou no meu computador sen?o metia aqui para download, t?m as maneiras mais optimizadas de ganhar xp e subir o lvl dos chars. Talvez os char's mais f?ceis para come?ar sejam os Locks ou Pala, porque s?o personagens bastante dif?ceis de matar e inicialmente n?o te precisas de preocupar em arranjar Gold para montadas. Warrior ? complicado mesmo e n?o ? s? por serem dependentes do gear, at? porque para curar ? sempre aquela briga e n?o t?m meios de fugir ? luta.

Est?s em que server kewl?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o t?pico e fui para o server que indicaste e escolhi a mesma personagem cornuda. Sou Warrior. No Oblivion fui Warrior, nasci para andar de moca na m?o :twisted:

Andei a? a mater uns le?ezinhos e uns javalis laranjas para 2 quests, sou lvl4... uma crian?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Warrior como 1? char e uma "boa" op?ao para desesperares....prepara-te para morrer varias vezes ^^

Compartilhar este post

Link para o post

ya ? mesmo isso prepara-te para desesperares hehe, Tauren ? das melhores ra?as para warrior, s?o os que t?m mais strenght e o racial "war stomp" d? muito jeito para dares de fuga, eu se fosse a ti metia esse numa tecla de atalho porque vais precisar muito :mrgreen:

N?o tenho logado porque n?o tenho PC, mas logo ? noite vou logar e conversamos um bocado in-game, at? te posso dar uma ajuda nalgumas quests se n?o for ? Raid buscar a minha gun ?pica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenho umas 3 quests l? perto do Acampamento onde estive a primeira vez, numa terra chamada Blood qualquer coisa e s?o as 3 basicamente para andar a matar os bichos... l? ando eu, qual ca?ador furtivo... :-#

At? agora n?o tenho sentido grandes dificuldades... s? morri uma vez quando fui l? longe para matar o chefe e me meti no meio da malta toda... mas isto ? capaz de complicar... :x

Compartilhar este post

Link para o post
Agora tenho umas 3 quests l? perto do Acampamento onde estive a primeira vez, numa terra chamada Blood qualquer coisa e s?o as 3 basicamente para andar a matar os bichos... l? ando eu, qual ca?ador furtivo... :-#

At? agora n?o tenho sentido grandes dificuldades... s? morri uma vez quando fui l? longe para matar o chefe e me meti no meio da malta toda... mas isto ? capaz de complicar... :x

Isso n?o ? nada ainda, quando vires os continentes e mapas que h? por esse jogo fora e quando tiveres de atravessar 1 continente para entregar uma quest... a? sim vais achar que ? longe :mrgreen:

Provavelmente vai complicar, mas com um warrior tens de ser paciente, pena seres trial sen?o arranjava-te equip e armas para arrancares com isso hehe.

J? agora qual o teu nick mm?

Compartilhar este post

Link para o post

1 continente? pqp.. a paci?ncia n?o ? a minha maior qualidade

PTkewl

Compartilhar este post

Link para o post
1 continente? pqp.. a paci?ncia n?o ? a minha maior qualidade

PTkewl

n?o ? bem uma quest?o de paci?ncia por isso ? que te sugeri usares um guia pq optimiza todas essas situa??es em vez de andares a fazer viagenzinhas, juntas uma s?rie de quests e depois quando l? passares entregas, o melhor guia ? pago (ou n?o...) de qualquer forma em casa meto isso up para tu dares uma vista de olhos, poupa muito tempo.

Ok eu depois encontro-te :mrgreen: deves d andar para os lados de Thunder Bluff ou Barrens com alguma sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo deve ser mto legal!!

Pena n rodar no meu pc!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que ? um jogo bem leve se exprimentares provavelmente at? corre.... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
n?o ? bem uma quest?o de paci?ncia por isso ? que te sugeri usares um guia pq optimiza todas essas situa??es em vez de andares a fazer viagenzinhas, juntas uma s?rie de quests e depois quando l? passares entregas, o melhor guia ? pago (ou n?o...) de qualquer forma em casa meto isso up para tu dares uma vista de olhos, poupa muito tempo.

Ok eu depois encontro-te :mrgreen: deves d andar para os lados de Thunder Bluff ou Barrens com alguma sorte

Estou em Mulgore, morto, em Palamane Rock dentro da gruta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...