vakjew Publicado 17 Abril 2024 Citação de Nobrewow, Em 16/04/2024 at 02:35: alguem ainda joga disto? sim Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Abril 2024 Citação de vakjew, há 1 hora: sim voltei a pegar nisto e fui pro WoW LK classic. alguma dica sobre onde ver guides de lvling, e builds ? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Abril 2024 Citação de Nobrewow, há 7 minutos: voltei a pegar nisto e fui pro WoW LK classic. alguma dica sobre onde ver guides de lvling, e builds ? wowhead.com Escolheste a versão do jogo que está morta. Neste momento tens a bombar as seguintes versões do jogo: Season of discovery - é o vanilla wow com content novo Retail - a season 4 começa na próxima semana Amanhã/Sexta vai abrir o alpha para a nova expansão que sai no final do ano ou seja o LK classic está às moscas 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Abril 2024 Citação de vakjew, há 5 horas: wowhead.com Escolheste a versão do jogo que está morta. Neste momento tens a bombar as seguintes versões do jogo: Season of discovery - é o vanilla wow com content novo Retail - a season 4 começa na próxima semana Amanhã/Sexta vai abrir o alpha para a nova expansão que sai no final do ano ou seja o LK classic está às moscas opa acabei por vir praqui jogar com um amigo meu, meio que cai de paraquedas. mas devo ficar por aqui mais um pouco e depois vou po retail Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Maio 2024 Nah escolhes-te o melhor 😄 eu também jogo Wotlk, ou melhor, jogava, agora é Cataclysm Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Junho 2024 Voltei a instalar isto. Não vou voltar ao retail mesmo, não tenho tempo para aquele spam de Mythic Plus. Vou jogar Cataclysm que foi uma expansão que adorei na altura e vou com mais people. Somos 6. Objetivo é conseguir mais 4 e fazer as 10 man todas (N e HC) em guild group, mas com mentalidade casual. There is no time to play all day like before 😞 Compartilhar este post Link para o post