Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Boas, muito obrigado gostei bastante particularmente desse megane e Golf?? Actualmente tenho um Volkswagen e gosto bastante queria saber se ha algum golf dentro destes valores e das características que falei

Há. tens o motor 1.9 TDI que deve ter sido até agora o motor mais fiavel da VW.

Os 2.0, apesar de haver um recall para o problema dos injectores não são um poço de fiabilidade, apesar do meu ainda não ter dado qualquer problema.

Os Megane 1.5 Dci são igualmente fiaveis, aliás todos os motores destes segmentos de meia cilindrada são fiaveis, 1.6 Hdi,1.5 Dci, 1.3Mjet... São motores mais que testados.

Compartilhar este post

Link para o post

Há. tens o motor 1.9 TDI que deve ter sido até agora o motor mais fiavel da VW.

Os 2.0, apesar de haver um recall para o problema dos injectores não são um poço de fiabilidade, apesar do meu ainda não ter dado qualquer problema.

Os Megane 1.5 Dci são igualmente fiaveis, aliás todos os motores destes segmentos de meia cilindrada são fiaveis, 1.6 Hdi,1.5 Dci, 1.3Mjet... São motores mais que testados.

Um Golf V ou VI nao ha nada dentro destes valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, muito obrigado gostei bastante particularmente desse megane e Golf?? Actualmente tenho um Volkswagen e gosto bastante queria saber se ha algum golf dentro destes valores e das características que falei

Como o Hyuuga referiu, tens o Golf V 1.9 TDI, o problema é arranjá-los com poucos quilómetros. Os melhorzitos no SV são estes:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/1.9-TDi-6V-Confortline/P8288361/ (de Lisboa e 250 € acima do teu limite)

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/1.9-TDi-6V-Trendline-Pack/P8285393/ (se o gajo te baixar para os 9000 €, se calhar até vale a pena a ida ao Porto)

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Hyuuga referiu, tens o Golf V 1.9 TDI, o problema é arranjá-los com poucos quilómetros. Os melhorzitos no SV são estes:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/1.9-TDi-6V-Confortline/P8288361/ (de Lisboa e 250 € acima do teu limite)

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/1.9-TDi-6V-Trendline-Pack/P8285393/ (se o gajo te baixar para os 9000 €, se calhar até vale a pena a ida ao Porto)

Andei com um durante um anito e é um excelente carro.

Compartilhar este post

Link para o post

90k em 25 anos? Mete mas é isso num museu.

:mrgreen:

Ele está novo. Era de um familiar meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, esse Megane que sugeriste de 90cv não é pouco para o carro que é? Tenho andado a ver alguns e há um aqui na Sobreda por 9mil€ +/- com 110cv e 120mil km.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Estou numa de comprar um carro ate 3000€ de 2005 para a frente e no maximo com 160.000km, alguma sugestão?

Vi este anuncio o que me interessou:

http://home.standvirtual.com/potencialview_visualizar_8104353_carros.html

A empresa que o vende chama-se Pontencial View Lda. no Parque das Nações?

Alguem com conhecimento da empresa?

Obrigado,

Já vi imensos anúncios deles. Não tenho conhecimento da credibilidade do stand mas à partida diria que conseguem vender os carros por esses preços porque têm muitos em stock e portanto podem reduzir as margens de lucro e porque vendem-nos no estado em que os compram, não procedendo a qualquer tipo de revisão ou arranjo.

Peplin, esse Megane que sugeriste de 90cv não é pouco para o carro que é? Tenho andado a ver alguns e há um aqui na Sobreda por 9mil€ +/- com 110cv e 120mil km.

Deve estar no limite do que é aceitável. Para quem não é de grandes aceleradelas, chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi imensos anúncios deles. Não tenho conhecimento da credibilidade do stand mas à partida diria que conseguem vender os carros por esses preços porque têm muitos em stock e portanto podem reduzir as margens de lucro e porque vendem-nos no estado em que os compram, não procedendo a qualquer tipo de revisão ou arranjo.

Obrigado Peplin,

eu de qualquer forma vou ver o carro com um mecânico amigo do meu Pai para tirar as duvidas e ele fará la uma revisao superficial do carro, e também conseguirei saber se teve algum sinistro ou não.

Acho que assim consigo salvaguardar qualquer problemas.

EDIT: E quanto ao carro, alguem tem conhecimento da qualidade do carro em si e se os 160.000 km nao sao problema?

Obrigadom

Editado por bestpulga

Compartilhar este post

Link para o post

O motor é fiável, já vem dos anos 90. É um bocadinho gastador face à concorrência. 160000 km é quilometragem normalíssima, esse tipo de motores faz muito mais com os cuidados devidos.

Quanto ao carro, já andou um cá por casa como carro de substituição durante uma semana, mas não me lembro grande coisa em relação à qualidade dos interiores e afins. Tenho ideia que o Fiesta dessa geração está na mediania, não é referência do segmento mas também não é dos piores.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O motor é fiável, já vem dos anos 90. É um bocadinho gastador face à concorrência. 160000 km é quilometragem normalíssima, esse tipo de motores faz muito mais com os cuidados devidos.

Quanto ao carro, já andou um cá por casa como carro de substituição durante uma semana, mas não me lembro grande coisa em relação à qualidade dos interiores e afins. Tenho ideia que o Fiesta dessa geração está na mediania, não é referência do segmento mas também não é dos piores.

Obrigado mais uma vez pelo feedback!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens a minha opinião uma ou duas páginas atrás que tenho um igual :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com isso dos carros com imensos anos mas muito poucos quilômetros!

Tudo o que é borrachas(retentores, foles, tubagens, etc) pode estar completamente degradado, podendo criar imensas fugas de líquidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar no limite do que é aceitável. Para quem não é de grandes aceleradelas, chega.

Falava mais no sentido de ter pouca força para ultrapassagens e para subidas e afins. Mais nesse aspecto do que em velocidade de ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nessa treta e está-me a querer parecer é que há aí uma bela negociata para alguém ganhar uns milhares. Proíbe-se a circulação de carros antigos, arranja-se uma treta qualquer que seja dada como credível na redução da emissão de gases e consumo de combustível e afinal já se passa a poder circular na cidade com aprovação camamária...

Se o carro estiver em condições, é um excelente preço.

Falava mais no sentido de ter pouca força para ultrapassagens e para subidas e afins. Mais nesse aspecto do que em velocidade de ponta.

És capaz de ter que recorrer um pouco à caixa, mas andando sempre acima das 1750/2000 rpm, não me parece que notes especial diferença em relação à versão de 110 cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Citroën Karin, a concept car from 1980

193z912wcw7n5jpg.jpg

Lancia Medusa, a concept car from 1980

193za09m5ho8rjpg.jpg

Citroën GSA from the early 1980s

193z48xg92kpwjpg.jpg

From a Lancia concept car named Orca, 1982

193z24wsc8ew7jpg.jpg

Audi Quattro and Coupé GT (from model year 1984)

193z0scn4l6bgjpg.jpg

Citroën BX Digit, launched in 1985

193z7ybxgp60bjpg.jpg

Fiat Uno Turbo i.e, 1985

193zgrvyljw8qjpg.jpg

Subaru XT, 1985-1991

193zashr3hc7wjpg.jpg

Renault 11 TXE

193zie1eat30gjpg.jpg

Cadillac Cimarron, 1986

193z8k38mdgdnjpg.jpg

Toyota Celica ST162, 1987

193zd9e33lsr6jpg.jpg

Pontiac Trans Am GTA, 1987

193z31gsp3lc4jpg.jpg

Vector W8, 1990

1943rwsvzdgwrjpg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Turbo i. e. :prayer:

Em relação a esse produto, tive a ler agora um pouco e pelo que li aquilo no seu interior tem uma tecnologia que permite criar hidrogênio, injetando este na câmara de combustão do motor.

Sendo mesmo esse o caso poderá muito bem ser plausível o que se lê ai, visto que isso cria uma queima de combustível muito mais eficiente

Editado por Zequinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...