Art Vandelay Publicado 5 Abril 2015 Meh, é mais só o pólen. Então vou esperar que o carro apanhe uma chuvinha de abril Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Abril 2015 Meh, é mais só o pólen. Então vou esperar que o carro apanhe uma chuvinha de abril Mais vale passar uma mangueirada de vez em quando. Normalmente são 0.5€, já dá para limpar mais ou menos, é só com água, mas sempre é melhor do que andar com o carro todo sujo, que além de ficar mal, acaba por riscar. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Abril 2015 Paguei o selo do carro na sexta de manhã, tenho ido ao portal das finanças para imprimir o comprovativo, mas ainda não aparece como pago. É normal demorar tanto? Até por ter sido o fim de semana e tal, mas pensei que aquilo fosse automático Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Abril 2015 oNDE É QUE ESTÁ O USER QUE TEM O FERRARI ~')='?? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2015 oNDE É QUE ESTÁ O USER QUE TEM O FERRARI ~')='?? Queres fazer uma corrida com o teu SLC ou já o queres vender para comprar outro? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Abril 2015 Malta, estou metida numa alhada. Tenho aqui uma Toyota Hiace (?), daquelas que se usa muito para transportar para as obras, Perdi a ultima chave , e depois de prcurar em tudo que era sitio. O que tenho de fazer? Canhões todos novos? é brincadeira para quanto? €. A carrinha será tipo de 2000/1998 ou assim, nem sei bem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2015 Malta, estou metida numa alhada. Tenho aqui uma Toyota Hiace (?), daquelas que se usa muito para transportar para as obras, Perdi a ultima chave , e depois de prcurar em tudo que era sitio. O que tenho de fazer? Canhões todos novos? é brincadeira para quanto? €. A carrinha será tipo de 2000/1998 ou assim, nem sei bem pede ao Infinito a chave dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Abril 2015 pede ao Infinito a chave dela :mrgreen: não é dessas, é daquelas de 9 lugares mesmo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Abril 2015 Já é daquelas chaves com código? Há empresas que dizem que fazem desses serviços, agora não faço a mínima ideia de preços nem da qualidade do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Abril 2015 (editado) Já é daquelas chaves com código? Há empresas que dizem que fazem desses serviços, agora não faço a mínima ideia de preços nem da qualidade do mesmo. Opa, eu acho que não. é uma chave mesmo simples, tipo chave de casa e tudo. A cena é que eu não tenho mesmo mais chave nenhuma. Editado 7 Abril 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Abril 2015 Ligação directa? para morrer a fazer isso :mrgreen: Uma ideia parva, mas será possivel por exemplo em algum lado me fazerem uma chave com o canhão? tipo molde? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2015 (editado) Para primeiro carro, estaria a ser parvo se comprasse um Mercedes-Benz da década de 80 ou 90 a gasóleo, menos de 200k KM e com pouca cilindrada só para andar aos fins de semana? É que adoro a marca, devo arranjar o carro baratinho e sendo engenharia alemã não daria assim tantos problemas(not sure se estou enganado nisto). Isto é um bom raciocínio ou estou a ser parvo e vou-me arrepender depois com os custos tipo manutenção, revisão, selo e afins? Editado 8 Abril 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2015 Um Mercedes a gasóleo nos anos 80/90 com menos de 200000 km? Onde é que se arranja disso? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2015 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mercedes-Benz/220/P8269259/ Isto é de desconfiar, Peplin? Tenho sempre medo que baixem a quilometragem. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mercedes-Benz/250/P8295373/ Este aqui já é década de 70 só que é super fofinho. Tinha era que gastar dinheiro em tirar aquela ferrugem na dianteira e mandar endireitar o logo atrás. Nem chegou aos 100k KM, não sei se quer dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Abril 2015 É má ideia. Se os quilómetros são reais a esse preço é impossível estar bem estimado. Além de que comprar um primeiro carro para estar logo a pensar em gastar dinheiro a tirar ferrugem... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2015 É má ideia. Se os quilómetros são reais a esse preço é impossível estar bem estimado. Além de que comprar um primeiro carro para estar logo a pensar em gastar dinheiro a tirar ferrugem... Mas é um Mercedes. ahah Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Abril 2015 Tu é que és tolo :lol: Foge disso, compra um carro muito mais recente e mais económico. E isso da engenharia alema é treta, tem problemas como todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 estás a pensar em ser taxista? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2015 Tu é que és tolo :lol: Foge disso, compra um carro muito mais recente e mais económico. E isso da engenharia alema é treta, tem problemas como todos os outros. Quando chegar a altura até pode ser o mais certo. estás a pensar em ser taxista? Não, mas ser benfiquista e ter um Mercedes já é meio caminho andando. 8) Eu acho que ia estimar o carro como tudo e não lhe iria dar um uso assim muito abusado. Dar umas voltas e fazer umas viagens aos fds. Isto deve ser a mocidade a falar mais alto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Abril 2015 Se não vais dar grande uso, não faz grande sentido comprar um carro que deve dar mais problemas do que a quantidade de vezes que andas com ele. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Abril 2015 Não sei o teu orçamento mas de certeza que arranjas melhor por esse preço dos Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Abril 2015 Pode arranjar melhor e mais recente pelo mesmo preço, mas f*dasse, com um carro daqueles bem arranjadinho, pintura polida, e um pneu de faixa branca espalhava classe!!!! :mrgreen: Era só pachacha a trás da boleia! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 Ninguém vende mercedes desses bem estimados a bom preço com menos de 200 mil km. É coisa que nao existe. Se queres arriscar sabendo que poderás vir a ter uma série de problemas é contigo... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2015 Mercedes até não é má opção, mas tens que ir mais para um 190d ou 200d. São extremamente fiáveis e os custos de manutenção não são elevados. Agora, o problema é arranjares um com quilometragem razoável e um preço adequado. Isso é uma raridade a nível de usados. Quanto é que tens para gastar? Compartilhar este post Link para o post