Tio Hans Publicado 23 Abril 2015 que tipo de multa é? Se for excesso de velocidade é facil de contestar, porque eles têm os registos fotograficos, e só tens que pedir para comparar o carro da foto com as caracteristicas do teu carro. É que eles nem sequer se dão ao trabalho de ver se o carro da foto é da mesma marca que o carro identificado, já me aconteceu ser identificado em Lisboa por excesso de velocidade, e depois o carro da foto não tinha nada a ver, era um honda Civic azul que é extremamente facil de confundir com uma carrinha BMW branca, obviamente contestei a multa, e apresentei queixa na PSP porque alguem andava a conduzir em Lisboa com um carro com a mesma matricula do meu, e em boa hora o fiz porque passado uns tempos comecei a receber notificações de portagens por pagar. Se for uma multa de estacionamento, ou outra coisa do genero, pode ser mais complicado, uma vez que não existe registo fotografico, mas podes sempre ligar para a PSP de Faro, e pedir para ter acesso aos dados do auto, uma vez que a grande maioria dos agentes faz a descrição do carro e da situação em que ocorre a infração, pode ser que assim te safes. O meu pai foi "apanhado" na A1, na zona da Mealhada a 200. Quando se foi a comparar os carros, era um Cayenne... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 O meu pai foi "apanhado" na A1, na zona da Mealhada a 200. Quando se foi a comparar os carros, era um Cayenne... Suponho que o carro do teu pai não seja nem de perto nem de longe do mesmo calibre do Cayenne Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2015 Esqueci-me de activar a isenção do selo e agora vou ter que pagar multa. Alguém sabe quanto poderá ser o tombo? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Abril 2015 É de estacionamento em parque coberto mas eu vou contestar até à última porque eu não estive em Portimão,recuso-me a pagar, isto é ridículo, um policia quando passa uma multa a primeira coisa que devia fazer era verificar a matricula a ver se corresponde ao carro. Multa de estacionamento em parque coberto numa zona comercial? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Abril 2015 carro ate 700e para quem faz uma média de 25km/dia? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Abril 2015 carro ate 700e para quem faz uma média de 25km/dia? Não sou nenhum expert mas para aí um AX, Micra... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Abril 2015 por acaso sugeri um micra q ta no olx :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Abril 2015 São bons carros e fiáveis, penso eu. Pelo menos um amigo meu tem um e aquilo quer é estrada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2015 Multa de estacionamento em parque coberto numa zona comercial? Como assim? É num pingo doce qualquer que há em Portimão Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Abril 2015 Esqueci-me de activar a isenção do selo e agora vou ter que pagar multa. Alguém sabe quanto poderá ser o tombo? 65€. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Abril 2015 É num pingo doce qualquer que há em Portimão Então mas eu sempre ouvi dizer que as autoridades não se metem nos parques, que ter um acidente num parque é um filme porque depois eles não se metem e assim Compartilhar este post Link para o post
LeXx Publicado 23 Abril 2015 So ha um pingo doce com estacionamento pago aqui em Portimão ( e mais de metade do mes as cancelas daquilo nem funcionam e entao toda a gente estaciona sem ficar preocupado com o limite de tempo). So acho estranho a multa vir da parte da psp e nao da empresa que toma conta do parque de estacionamento. Reclama a força toda porque essa multa nao tem logica nenhuma e pelos vistos nem eras tu nem o carro que andava por aqui em ptm Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2015 Então mas eu sempre ouvi dizer que as autoridades não se metem nos parques, que ter um acidente num parque é um filme porque depois eles não se metem e assim Não se metem porque não é via pública. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Abril 2015 Uma mudança de registo de propriedade é coisa para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 23 Abril 2015 Uma mudança de registo de propriedade é coisa para custar quanto? 65€ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Abril 2015 Não se metem porque não é via pública. E no caso dele já se meteram porquê? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Abril 2015 carro ate 700e para quem faz uma média de 25km/dia? Um Panda!!!! E estou a falar mesmo a sério, aquilo é pegar e andar, bebe pouco, peças há aos magotes, paga pouco selo.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Abril 2015 Não encontro nenhum panda perto :( Vi um Micra baratinho, só precisava de arranjar os elevadores dos vidros da frente. Isso é brincadeira para uns 200€ não? os dois vidros Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2015 Não encontro nenhum panda perto :( Vi um Micra baratinho, só precisava de arranjar os elevadores dos vidros da frente. Isso é brincadeira para uns 200€ não? os dois vidros É capaz. Ou seja, Os vidros ficavam-te quase ao preço de um terço do carro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2015 Dpitz: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Micra/P8328329/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.2-Oasis/P8317833/ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Abril 2015 A policia pode multar num estacionamento, sim. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Abril 2015 Primeiro dia com o carro na mão, primeiro problema. :( Fiquei sem caixa, ora bolas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Abril 2015 É capaz. Ou seja, Os vidros ficavam-te quase ao preço de um terço do carro. esquece então :mrgreen: Dpitz: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Micra/P8328329/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.2-Oasis/P8317833/ Esse clio até está porreiro, e eu não curto muito clios :-k Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Abril 2015 Os bancos desses clios são autenticas poltronas, que conforto! Compartilhar este post Link para o post