Mikes Publicado 9 Maio 2015 Boas malta, o Alfa Mito 1.3 Jtd de 95 cavalos têm 5 ou 6 velocidades? Ha versões de start and stop ou têm todos? Obrigado... Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 9 Maio 2015 (editado) http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/1.25-Zetec/P8127991/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Jazz/1.2-Live/P8295653/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mazda/2/P8343195/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mitsubishi/Colt/P8349375/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Micra/1.2-Tekna/P8278527/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P8346305/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.2-16V-Pack/P8322745/ Nessa ordem de quilometragem tem sempre atenção com a questão da correia de distribuição, é por esses valores que os carros a gasolina costumam trocá-la. Obrigado Peplin, dei uma olhadela nisso, o que eu gosto menos é precisamente o único cá no Norte... :mrgreen: Nunca me passou pela cabeça Nem o Honda nem mazda nem Mitsubishi por acaso, valem a pena? Tenho um amigo que trabalha com carros,ele é capaz de me arranjar um Skoda Fabia Break (nao sei o modelo exacto) por esses preços, vale a pena ou nem por isso? Editado 9 Maio 2015 por sageiv Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Maio 2015 Pá, o Mazda 2 que o Pep meteu aí é porreiro. Não gasta quase nada, mesmo a gasolina, manutenção é pouca coisa que se gasta (até ver) e mexe-se bem e bem equipado. De vez em quando ando com um ( de 2010 ) mas penso que não hajam grandes diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Maio 2015 Alguém tem experiência com carburadores de mota em motores de carro? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2015 Obrigado Peplin, dei uma olhadela nisso, o que eu gosto menos é precisamente o único cá no Norte... :mrgreen: Nunca me passou pela cabeça Nem o Honda nem mazda nem Mitsubishi por acaso, valem a pena? Tenho um amigo que trabalha com carros,ele é capaz de me arranjar um Skoda Fabia Break (nao sei o modelo exacto) por esses preços, vale a pena ou nem por isso? Com qualquer um desses 3 ficas bem servido. O Skoda, supondo que é o 1.2 de 70 cv, não é das melhores opções no segmento. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Maio 2015 seguro para um Mito 1.3 Mjet 95 cvs de outubro de 2011 para uma pessoa com carta de 1996, a quanto ficaria, contra todos e o abaixo? sem ser na logo... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Maio 2015 Alguém tem experiência com carburadores de mota em motores de carro? Sim Tenho um colega que meteu no Civic EF 1.4 dele, 4 carburadores duma GSX-R de 89(?) É MUITO complicado afinar aquilo, mas depois de o estar, aquilo fica brutal. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2015 Sim Tenho um colega que meteu no Civic EF 1.4 dele, 4 carburadores duma GSX-R de 89(?) É MUITO complicado afinar aquilo, mas depois de o estar, aquilo fica brutal. Apesar de os querer para dar giz de vez em quando, também tenho interesse em fazer uma condução mais poupada. Não fazes ideia de quanto aquilo bebia? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Maio 2015 Apesar de os querer para dar giz de vez em quando, também tenho interesse em fazer uma condução mais poupada. Não fazes ideia de quanto aquilo bebia? 7-8 no máximo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2015 Tens a certeza disso? Soube de um igual ao meu com uns de uma CBR600 que mamava 14... Também não sei bem a goela desses que falaste Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Maio 2015 Ontem andei o dia todo num Escalade... lindo! Por dentro é top, tem uma aceleração muito boa para 2 toneladas e o barulho... incrível. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Maio 2015 Ontem andei o dia todo num Escalade... lindo! Por dentro é top, tem uma aceleração muito boa para 2 toneladas e o barulho... incrível. Sabes qual era o motor? Era o V8 talvez? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Maio 2015 Sabes qual era o motor? Era o V8 talvez? Sim, 6.2 V8, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Maio 2015 Sim, 6.2 V8, porquê? só por curiosidade x), devem andar bem esses bichos devem...se o q7 do meu pai que é mais pesado e tem menos cavalagem anda, imagino isso... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Maio 2015 Anda pela linha de Cascais um Aventador Matte de matrícula holandesa, parou ao meu lado na marginal, pqp :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2015 (editado) E anda um Agera R a infernizar Lisboa. Já foi avistado umas 2 ou 3 vezes num espaço de dias. Editado 13 Maio 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Maio 2015 (editado) Onde se vê muitas "bombas" é na av. Fontes Pereira de Melo (acho eu que é o nome), como quem vem do Saldanha para o Marquês. btw: E ao que parece era um Huracán LP610-4 Vi uma foto no SuperCars Portugal. Matrícula Holandesa e mesma cor tal e qual como referi. edit 2: Agora que penso é capaz de ser alemão, as matrículas holandesas são NL. Editado 13 Maio 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2015 Exactamente, esse é alemão. O tal Agera R. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Maio 2015 Avenida da liberdade é para mim o melhor sitio para avistar supercarros. Desde lambos a 3 ferraris iguais seguidos a um Mclaren, já lá vi muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2015 Por acaso para a avenida que é, até não se vêem muitos supercarros. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Maio 2015 (editado) O sítio que referi é mesmo capaz de ser o melhor, fica lá perto, a Fontes Pereira de Melo. E esse Agera pqp, que somzinho daquele motor :prayer: Curiosamente das coisas mais estranhas que vi ultimamente (até foi esta semana também), foi um BMW i8. Um supercarro a acelerar e barulho nenhum, um gajo sabe que é eléctrico mas quando vê uma bomba daquelas lembra-se de tudo menos que aquilo não faz barulho. E o carro é bem mais giro ao vivo do que parece nas fotos. Editado 13 Maio 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Maio 2015 Por acaso para a avenida que é, até não se vêem muitos supercarros. Olha que passam, aliás ha ali duas zonas fundamentais para isso...eu trabalhei dois meses na avenida o ano passado...e sei o que via. No quarteirao da Prada/Hotel Tivoli e no imediatamente acima/abaixo...ves altos carroes. Segunda feira vi em frente ao tivoli um Ghibli Matricula Portuguesa, e um Lamborghini Aventador. Na avenida avenida vi um Macan, 2 Sl 500 e 2 Cayennes Turbo S ou lá o que é (os maiores) e a porta da prada o novo jaguar xf? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2015 Isso não são propriamente supercarros. :mrgreen: Não que costume andar lá muito mas raras são as vezes em que faço a avenida toda e vejo lá um supercarro. Agora máquinas tipo Classe S, Série 7, Quattroporte ou Panamera, é relativamente comum. Curiosamente das coisas mais estranhas que vi ultimamente (até foi esta semana também), foi um BMW i8. Um supercarro a acelerar e barulho nenhum, um gajo sabe que é eléctrico mas quando vê uma bomba daquelas lembra-se de tudo menos que aquilo não faz barulho. E o carro é bem mais giro ao vivo do que parece nas fotos. O primeiro que vi foi em Dublin mas o gajo fez questão de roncá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2015 O sítio que referi é mesmo capaz de ser o melhor, fica lá perto, a Fontes Pereira de Melo. E esse Agera pqp, que somzinho daquele motor :prayer: Curiosamente das coisas mais estranhas que vi ultimamente (até foi esta semana também), foi um BMW i8. Um supercarro a acelerar e barulho nenhum, um gajo sabe que é eléctrico mas quando vê uma bomba daquelas lembra-se de tudo menos que aquilo não faz barulho. E o carro é bem mais giro ao vivo do que parece nas fotos. O roncar faz parte integrante de um supercarro. Deve ser esquisito um silencioso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Maio 2015 Alguém sabe me dizer quanto fica uma caixa de direcção para um Peugeot 206? Nova ou usada Compartilhar este post Link para o post