Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Mete-me tanta confusão tirar os olhos da estrada, não sei como o pessoal consegue... Eu às vezes sou obrigado a atender, porque me perdi do grupo ou assim e preciso de indicações, vai sempre em alta voz no colo, faz-me alta confusão

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em alta voz no colo me faz confusão... Até quando vão no pendura a falar comigo às vezes só os ouço como ruído de fundo de tão concentrado na estrada que vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me agora uma situação caricata. Fiz o pré-pagamento para abastecer combustível numa bomba da BP mas esqueci-me de abastecer. Apareceram uns amigos meus, meti-me na conversa e acabei por ir jantar no McDonald's ao lado. Só me apercebi quando voltei ao carro e tinha o ponteiro exactamente no mesmo sítio. A bomba já tinha fechado, tendo apenas o serviço nocturno. O rapaz que fez o pagamento entretanto já tinha saído e estava outra senhora. Expliquei a situação toda à empregada, contudo ela não facilitou e disse-me apenas que tinha de ser com o colega dela, porque não tinha acesso à caixa dele. Perguntei-lhe qual era o turno dele, mas também se recusou a dizer-me. Posto isto, acho que é fácil de resolver a situação? Ainda foram 20€...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que eu me esqueceria de abastecer o carro depois de pagar :lol: Por mais distraído que estivesse, não é uma coisa que se esqueça logo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à PSP e o polícia que falou comigo disse que o melhor que tenho a fazer é preencher a declaração amigável e entregá-la na seguradora, depois amanham-se entre elas.

EDIT: Ele disse-me que apresentar queixa não vale a pena, nunca mais dou seguimento à coisa. As seguradoras, entre elas, despacham o assunto mais rapidamente porque não havendo resposta da seguradora do gajo que me bateu, estou coberto pelo Fundo de Garantia Automóvel e o meu carro é arranjado.

A questão é que isso é impossível de se fazer em estacionamento à porta de casa. Às vezes o carro fica parado 2 ou 3 dias e nesse espaço temporal rodam uma dezena de carros no lugar ao lado. É o vizinho que sai, é a gaja que vai buscar papel higiénico e comida para o gato no Minipreço, é o velho que vai pagar uma conta à papelaria, é o outro que vai entregar uma carta nos CTT, é um corropio de gajos a entrarem e saírem.

Sabes o que te digo peplin o gajo que te atendeu é um preguiçoso do crl!

Vais lá e fazes a participação do sinistro, alias, nem sequer devias ter tirado o carro do sitio, chamavas a PSP e fazias a participação do sinistro no local, depois quando tivesses a tratar disso dizias que tinhas uma testemunha e que tens a matricula.

Nem precisas de te chatear mais em 2 ou 3 dias tens o assunto resolvido, da forma que for, seja porque a PSP foi ter com o artolas e ele assumiu ao ver a policia, ou porque eles conseguiram comprovar que foi quem te bateu mesmo não assumindo porque tinha danos no carro que pudessem ser associados ao toque que te deram.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que eu me esqueceria de abastecer o carro depois de pagar :lol: Por mais distraído que estivesse, não é uma coisa que se esqueça logo assim

Depende, se bem entendi, na situação dele, ele pagou, ia a sair para ir abastecer e encontrou pessoal com quem esteve a falar, não sei se ele está habituado a pré pagamento, mas eu nunca fui a umas bombas em pré pagamento, imaginando que ia a uma pela primeira ou segunda vez e ia a sair e encontrava pessoal com quem troquei duas ou três palavras, acho que já era capaz de arrancar :mrgreen: Mas uma vez numa loja, a gaja mete a camisola que comprei no saco, paguei, ela dá o talão, agradeci, dou dois passos e lembro-me que já ia sem o saco com a camisola

Compartilhar este post

Link para o post

Se os examinadores das escolas de condução se preocupassem mais na forma como a pessoa conduz do que com a entrada em rotundas, talvez percebessem que nem 10% das pessoas que conduzem deviam ter carta. Andam a filtrar em demasia nos exames quando a m*rda já está na rua.

Não foi o meu caso que já fiz a carta há 10 anos, mas é absurdo uma pessoa apanhar 2x o mesmo examinador e chumbar 2 vezes.

Além disso as escolas têm que assumir a responsabilidade, se um formando está incapaz de passar, não o mandem a exame. Se acham que está e chumba, pior ainda.

Com a quantidade de condutores de m*rda que vejo todos os dias na rua, ainda não consigo perceber que m*rda de filtro andam a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que isto é mais anormal do que eu pensava :lol: Curiosamente, já é a 2º vez que me acontece. :oops:

Pago sempre em pré-pagamento (em Lisboa, é raro o posto de abastecimento que não o é), foi apenas uma enorme distração.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os examinadores das escolas de condução se preocupassem mais na forma como a pessoa conduz do que com a entrada em rotundas, talvez percebessem que nem 10% das pessoas que conduzem deviam ter carta. Andam a filtrar em demasia nos exames quando a m*rda já está na rua.

Não foi o meu caso que já fiz a carta há 10 anos, mas é absurdo uma pessoa apanhar 2x o mesmo examinador e chumbar 2 vezes.

Além disso as escolas têm que assumir a responsabilidade, se um formando está incapaz de passar, não o mandem a exame. Se acham que está e chumba, pior ainda.

Com a quantidade de condutores de m*rda que vejo todos os dias na rua, ainda não consigo perceber que m*rda de filtro andam a fazer.

Cada vez há mais escolas, há muita oferta e muitas delas estão apertadas até ao pescoço. Infelizmente, se eles acham que o aprendiz vai chumbar, ainda o mandam mais depressa a exame, para ele voltar a pagar quase uma carta nova. O mesmo para os examinadores que gostam sempre de meter a sua nota ao bolso.

Conheço um caso em que a escola não deixou uma rapariga ir a exame, pelo contrário foi-lhe dizendo que devia ter mais aulas. Resultado final: ela pagou quase tanto em aulas extras como para a carta de condução.

É tudo uma cambada de xulos, mai nada

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um caso em que a escola não deixou uma rapariga ir a exame, pelo contrário foi-lhe dizendo que devia ter mais aulas. Resultado final: ela pagou quase tanto em aulas extras como para a carta de condução.

É tudo uma cambada de xulos, mai nada

A mim disseram o mesmo, o meu instrutor a duas aulas de ir a exame começou a dizer que talvez precisasse de mais umas aulas, para comprar um pacote de 5 ou quê pra ir mais seguro. Comecei a pegar no carro da minha mãe e dar umas voltas ao quarteirão, fazer estacionamentos e etc e não marquei mais nenhuma aula. Fui a exame e passei sem grandes problemas... Nesses casos acho que alguns tentam aproveitar-se da falta de confiança de algumas pessoas para ganhar dinheiro.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

A ti acontece-te tudo. Também esse pseudo parque de estacionamento que tens a porta de casa com as obras que agora para ai vão tem tudo para dar m*rda.

Hoje foi demais quando fui pela n10 de Almada até Setúbal. Eu nem me queixo dos falam, agora aqueles que estão a enviar mensagens e a travar à toa e a dar guinadas é que me deixam fulo da vida.

já não estou aí a viver nesse sitio ahahaha..se bem que a descrição enquanto pseudo parque de estacionamento encaixa na perfeição ahahaha..

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou vender o meu carro amanha, o documento para tratar do registo, é este, certo? Posso imprimir a preto e branco?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou vender o meu carro amanha, o documento para tratar do registo, é este, certo? Posso imprimir a preto e branco?

Sim às duas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... 4 anos depois digo adeus ao Smart.

Altura de começar a conduzir um carro decente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Podes tirar o "carro" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Boa, bem lembrado :mrgreen:

Já te imaginaste a fazer um drift num smart? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...