Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O que eu sei é que nenhum carro com 260 cv faz menos de 5 L/100 a 120/130, mexas o que mexeres na gestão da potência e motor.

E se isso fosse sequer possível, aconselhava rapidamente a casa que te fez essa reprogramação a enviar o seu trabalho para a Seat. É que as marcas andam a rentabilizar os seus motores ao máximo em termos de consumos e nenhuma consegue tal feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem porque é tudo uma questão de números entre marcas-petrolíferas etc

Assim como em 2000 ( salvo erro ) já havia protótipos bem avançados de carros movidos a água , salvo erro, no japão que por sua vez a patente foi comprada e esquecida

Isto tudo para dizer que , nem tudo o que é possível fazer por parte das marcas é feito.

E o rapaz que me fazia o carro não é nenhum desentendido tem o record europeu de 400m FWD diesel

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

1.9 ou 1.6? É que se for 1.6, 140 cv é um bocado para esse bloco, que nem sequer tem sido um poço de fiabilidade. Ficou a cagar fumo ou nem por isso?

tenho o 1.9 TDI Sport up de 2006. vem com 110cv de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o platinado feito num caco, comprei platinado, condensador e um jogo de velas Nippon Denso que me aconselharam. 17,50€ com uns descontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente arranjas melhor por esse preço, o carro pode é já estar todo esmifrado.

O carro era de um amigo do mecânico da minha família, ele disse que o carro estava bem conservado. Mudou a Correia de distribuição há 10 mil km. Dei uma voltinha com ele e parecia estar bom, quando está parado é que estremece por todo o lado ahah mas pode ser pelo motor nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei as colunas do meu carro e resolvi o problema.

As antigas estavam completamente comidas, todas rasgadas e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei as colunas do meu carro e resolvi o problema.

As antigas estavam completamente comidas, todas rasgadas e o crl.

O que compraste se não for indiscrição?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem porque é tudo uma questão de números entre marcas-petrolíferas etc

Assim como em 2000 ( salvo erro ) já havia protótipos bem avançados de carros movidos a água , salvo erro, no japão que por sua vez a patente foi comprada e esquecida

Isto tudo para dizer que , nem tudo o que é possível fazer por parte das marcas é feito.

E o rapaz que me fazia o carro não é nenhum desentendido tem o record europeu de 400m FWD diesel

Abraço

No fim de contas o que fizeste foi misturar alhos com bugalhos e acabaste por não dizer nada de jeito. As homologações de consumos têm sido tão criticadas pela clara desadequação à realidade e tu achas mesmo que as marcas não conseguem colocar carros com 260 cv a consumir menos de 5 L/100 a 120/130 km/h por questões de números entre marcas e petrolíferas (seja lá o que isso for)? :lol:

Este BMW é 2.0, tem 143 cv, é um Efficient Dynamics, a 120 km/h consome 4,9 L/100 e a 130 km/h consome 5,3 L/100.

Este Mercedes é um 2.2, tem 170 cv, é um BlueTEC, a 120 km/h consome 5,8 L/100 e a 130 km/h consome 6,3 L/100.

Este BMW é um 2.0, tem 218 cv, a 120 km/h consome 5,6 L/100 e a 130 km/h consome 6,2 L/100.

Este Audi é um 3.0, tem 204 cv, a 120 km/h consome 5 L/100 e a 130 km/h consome 5,5 L/100.

Este Seat é um 2.0, reprogramado para 217 cv, a 120 km/h consome 5,5 L/100 e a 130 km/h consome 5,7/5,8 L/100.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais desatentos faço ver que se trata de uma carrinha com um 1600cc 8-)

Isto porque o Drift não é um bando de azeitolas com luzinhas debaixo do carro como se vê no F&F e no campeonato português. No Japão é mesmo muito hardcore :mrgreen:

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

O que compraste se não for indiscrição?

Comprei estas Sony.

Potência nominal de 40W e pico de potência de 250W.

Próximo passo é mudar o rádio que é de 4 x 25W.

Ver se mudo para o da Denver com Bluetooth incorporado de 4x 40W.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre este AEG e este Pionner, mas estou mais inclinado para o aeg porque acho que fica melhor no carrinho. O que acham? Em termos de qualidade de som e da rádio o aeg fica a deve muito ao pionner?

Compartilhar este post

Link para o post

Hás-de me mostrar repros em que tenham +20cv e ainda bebem menos. Mais potência, menos consumo? Voz da experiência digo-te...yeah right lol Só se for pelo facto de com repro andam ritmo calmo/normal. Ai talvez, tem de puxar menos, pois tem mais potência. Mas em situação normal, puxar, ou velocidade cruzeiro....upa upa, sobe e bem, pois acaba por ser normal, tem mais cavalos a "beber".

Tem de ser uma repro bem feita. Diria que 90% das repros que por aí se vêm é só abrir a guela e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem dizia que não dava para ver quais estão reprogramados... Não são os fumarentos?

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem dizia que não dava para ver quais estão reprogramados... Não são os fumarentos?

Maior parte sim

Compartilhar este post

Link para o post

Numa reprogramação bem feita tu mal vês o fumo

E também custam muito mais do que metê-lo a cagar fumo.

No outro dia, fui ver um Clio de '03 na Renault aqui da zona, um modelo feito por eles que tem o motor do Mégane 1.5Dci, e o méne disse-me que aquilo tem 130cv, e que estava reprogramado. Eu não me acreditei pq o carro tem quase os mesmos consumos, e não larga ponta de fumo. Tem uma box ao lado do motor que mal se vê, e no catálogo da marca custa quase 800€.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. As repro fumarentas, normalmente são acompanhadas por maiores débitos de gasóleo nas bombas e por aí fora.

Uma repro bem feita obviamente é dispendiosa mas pode conseguir melhorar o rendimento assim como a eficiência do motor.

Entretanto, hoje andei num Datsun 120Y com escape de troféu, bem... Sem palavras :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre este AEG e este Pionner, mas estou mais inclinado para o aeg porque acho que fica melhor no carrinho. O que acham? Em termos de qualidade de som e da rádio o aeg fica a deve muito ao pionner?

O Pionner é muitooooooooooooooooooooooooo amor :heart:

Eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar um denver com bluetooth que um user postou aí atrás. Curto muito e ter bluetooth faz grande diferença. Eu próprio consegui instalar o rádio e está tudo ok, mas não está perfeitamente encaixado, do lado esquerdo não fica "preso". Fui eu que encaixei mal ou corro o risco de nunca ficar direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui o local apropriado, mas estou a pensar trocar de carro e neste momento tenho dois que me cativam bué.

O que acham?

t1sOYETl.jpg

TlVmyxkl.jpg

M37WlBzl.jpg

0arMNmd.jpg

Tenho esse pioneer no meu carro atual. Mas comprei o modelo sem leitor de CDs. Basta ter USB. É muito bom o rádio. Fácil de instalar, pequeno, leve. Muito bom.

Editado por Usuário

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui o local apropriado, mas estou a pensar trocar de carro e neste momento tenho dois que me cativam bué.

O que acham?

Tenho esse pioneer no meu carro atual. Mas comprei o modelo sem leitor de CDs. Basta ter USB. É muito bom o rádio. Fácil de instalar, pequeno, leve. Muito bom.

Ia sem duvidas nenhumas para o 500X !

compinchas.gif

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Cactus, tanto nas fotografias como a vê-los a passar na rua.

Mas andei num no outro dia e ..... meh. tá bem que era um 1.2 mas achei-o fraquinho principalmente a nível de interiores. É tudo plástico. Parece que se tocas em alguma coisa com mais força, que vai partir tudo.

Mas parece que todos os carros novos são assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...