Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

uma colega minha acabou de receber um bmw serie 1 116d edynamics line sport como prenda de anos

o carro vale os 30mil euros que custa?

Nem por sombras, por esse preço já se consegue comprar alguns carros do segmento D e opções bem melhores no segmento C. Um Leon FR (2.0 TDI de 150 cv) custa praticamente isso, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por sombras, por esse preço já se consegue comprar alguns carros do segmento D e opções bem melhores no segmento C. Um Leon FR (2.0 TDI de 150 cv) custa praticamente isso, por exemplo.

era só pq estava achar demasiado para o carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma versão do polo 1.2 de 2002 c/ 4 cilindros ?

Nop, o 1.2 desse Polo é de 3 cilindros.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje cheguei ao carro de manhã para vir trabalhar, aparece-me a seguinte mensagem no carro "Óleo Motor Mudança Imediata Próximo Serviço".

Alguém sabe se isto é normal, tendo em conta que o carro é um Ford Fiesta Titianium 1.5 75cv Diesel e tem cerca de 7200km? Foi comprado em Dez/2014 novo em folha...

Parece-me cedo para a mudança do óleo ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava aqui de uma ajudinha, ando á procura de um carro a diesel até 5000€, podem-me dar algumas sugestões :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aconteceu-me um insólito. Vinha da Afurada às 3 da manhã para casa e resolvi sair para o centro da cidade onde moro que é a saída anterior à saída para minha casa que normalmente tem polícia a mandar parar. Assim ia pelas ruas interiores e era tranquilo.

Mal saio aparece um carro da PSP que seguiu a sua vida, fiquei logo "fogo saio aqui para não os apanhar e afinal encontro-os logo à saída". Continuei e numa rua que eu não contava ter polícia estão uns 5 no meio da rua que me mandam logo encostar. Epa pqp o azar... Pediram-me documentos do carro, depois os meus, perguntaram-me se tinha bebido e eu disse que não (não tinha mesmo, eu não bebo), que podia testar se fosse preciso sem problemas. Ele estendeu-me os documentos e disse "não tem cara disso, pode seguir".

Estive uns 2 minutos parado só, eles nem olharam pro carro (e o meu carro tem as jantes fora da carroçaria, era o meu medo).

Deviam andar à procura de alguma coisa.. Matrículas falsas, incoerências nos documentos... Só sei que parou toda a gente e eles cagaram em mim...

Compartilhar este post

Link para o post

aonde arranjo interruptores para o vidro dianteiro ? ferro velho?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Tenho um casal amigo que está a ver carro para comprar e acharam este:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/Picasso/P8374397/

Como sei que há aqui users bastante conhecedores desta matéria, gostaria de vos perguntar o que acham? É caro ou está em conta? Será que já tem muitos kms? Que potenciais problemas é que devem procurar quando forem ver o carro?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Os pneus Pneus Continental SportContact 5 são bons? É que os meus são 205-50-17 e vi agora no folheto da roady esses a 115.5€ e já vi várias vezes pneus desses no olx, com bastante piso até. O facto de aparecer muitos desses no olx assusta-me, visto que podem ser maus, o pessoal mete e não gosta e depois vende, ou então são bons, metem sempre desses e gostam de ter muito piso, então quando baixa um bocado vendem. :confuso:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

hoje tive mais um exemplo de que velocidade nas estradas é um perigo enorme , tive um acidente e consegui trazer para casa mais pontos que o trofense !! takami fujinara acalma-te nos slides crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já paravam os aumentos do preço do combustível

Compartilhar este post

Link para o post

O Leclerc ontem devia estar com uma promoção qualquer, consegui abastecer SC 95 a 1,419 €.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tá uma chulice do crl tá, não se pode andar de carro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio a malta dos combustíveis.

Fiquei sem carro em Outubro, os preços começaram a descer, comprei carro vai fazer um mês, os preços voltam a aumentar. Pqp.

Hoje meti gasolina 1,58€, coisa feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é o seguinte, o meu carro foi rebocado por estar estacionado em cima de uma passadeira (que nunca reparei que o era dada a quase nula visibilidade da tal), paguei a coima e fiquei com uma contra-ordenaçaõ grave, pelo que sei, tendo carta provisória (menos de 1 ano) só á segunda contra-ordenação grave é que fico sem ela, certo?

E já agora, a inibição de conduzir vai de 1 a 12 meses... acham possível que não me chegue a ser decretada nenhuma inibição de conduzir?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa zon... Tirei a tampa do óleo e qual não é o meu espanto quando está cheia de uma pasta branca... Meto um dedo dentro da tampa de válvulas e aquilo está revestido com essa papa...

Água no óleo 2000kms depois de ter refeito o motor... Ainda não sei a causa, espero que tenha sido só a junta e que não tenha partido o bloco ou coisa do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar a função do sensor de/da cambota?

A reparação orçamentada na Mercedes é de cerca de 200 euros, não faço ideia se o preço está ajustado, etc.

O problema do carro era ir abaixo e/ou não pegar depois de parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe +/- quanto pagarei de imposto automóvel por um peugeot 207 1.4 HDI, de 2011 ? Existe alguma tabela para ver isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro hoje portou-se mal. Sai de casa de manhã ligo o carro e vou à minha vida. Quando saiu para ir para casa, meto a chave na ignição espero sempre 5 a 6 segundos para a resistência desligar e ligo o carro. Não é que o carro não liga e dá estalinhos? Do gênero "toc toc" e nada.

Isto será o quê? A bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...