Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

quando aquilo parou, so queria ouvir a voz de todos crl..foi uma aflicao gigante. agora estou em casa com medicacao e cheio de dores q nem me aguento, mas f*dasse tive a sorte de uma vida

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava para dizer-te qualquer coisas pelo Face, os teus amigos não ficaram muito bem tratados. :| Felizmente estão todos bem, é o mais importante. As melhoras! ;)

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha ido aí para esses lados, estive na Amora. O que abriu a testa e o nariz foi o q ficou pior, o do pulso foi chato ter de ser operado. mas é isso que dizes, felizmente estamos bem. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não quis estar a chatear-te pelo Facebook, mas ainda bem que estão todos bem.

As melhoras! E aprendam a lição :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ainda bem que não me entusiasmo com a velocidade e não tenho carro pra isso, se bater bato devagar...

Ainda bem que estão todos "bem" Shark :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também vi as fotos ontem no fb e anda vim aqui procurar algo a ver se estava tudo bem. Pelas fotos e descrições percebi que tudo tinha sido um mal menor, um grande susto, mas percebi que tinha sido grave.

Rápidas melhoras para ti e para os teus amigos :compinchas:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

E fotos não há?

Quanto ao resto, bem um carro consegue-se comprar a vida é que nem com todo o dinheiro do mundo!

As melhoras para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

fotos de que?

btw, noticia do cm, apesar de errada lol 11709813_927043830690784_6410946328369717434_n.jpg?oh=aa99a9eb1f1e29f6270d2df2c13ea6ab&oe=56319560

Compartilhar este post

Link para o post

excesso de velocidade, depois uma guinada no volante e perdeu se o controlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Desculpa lá, mas que grande irresponsabilidade :/

Mas estão bem, isso é que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus não é carrinha certo? Isso é percurso em cidade? Pára arranca?

Ando em Ford com esse motor.

Não, é este:

maxresdefault.jpg

Coisa linda :carinhoso:

Percurso misto. Ontem por exemplo saí de casa com média de 6,7, fui de Sintra a Setúbal e vim e baixei para 6,4... Anda sempre por volta destes valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave. E que ler estas histórias sirvam de lição a toda a gente que de vez em quando se estica na estrada (eu incluído).

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a que velocidade mais ou menos seguiam (em que tipo de estrada já agora) e porque é que houve a guinada? Não é para julgar nem nada do género, é mais no sentido de aplicar isso à minha realidade e talvez aprender com isso. E já agora, levavam todos cinto? Se não, notou-se nas lesões de cada um o facto de levar ou não cinto?

E sim, já tinha reparado no fb e até andava a mirar este tópico a ver se tu ias postar a história por aqui.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se iam na AE e em excesso de velocidade se não tivessem o cinto tinham sido cuspidos.

Tens ai um belo prejuízo, carro na sucata completamente mas o mais importante é estarem todos bem.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O carro era teu? Ias tu a conduzir?

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força Shark e as melhoras para todos!

Btw, às vezes um gajo nem precisa de ir rápido para f*der um carro por inteiro.

O mais importante é estarem todos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a que velocidade mais ou menos seguiam (em que tipo de estrada já agora) e porque é que houve a guinada? Não é para julgar nem nada do género, é mais no sentido de aplicar isso à minha realidade e talvez aprender com isso. E já agora, levavam todos cinto? Se não, notou-se nas lesões de cada um o facto de levar ou não cinto?

E sim, já tinha reparado no fb e até andava a mirar este tópico a ver se tu ias postar a história por aqui.

Eu nao sei, mas pelo que falámos 200 km/h. Auto estrada, numa reta a seguir a portagem de setúbal, a guinada houve por inconsciência nossa e do condutor. No sentido em q iamos a ultrapassar tudo e todos e ele ultrapassava a puxar o volante, mas nao consigo "acusá-lo" pois nenhum de nós soube chatear-se com ele por isso. Eu e o meu colega ao lado não levávamos cinto( e eu levo cinto sempre em tudo, mas como iamos 3 gajos que são bem constituidos atrás nao levei), eu ia no meio atrás, e a minha sorte foi ir agarrado aos ferros dos acentos da frente e quando vi o carro a ir direito ao rail pensei "nao largo isto nem por nada". O que fez a reconstrucao era o unico que atrás levava cinto. Tivemos todos a sorte de uma vida, tive mesmo medo de morrer, e pensei que ia acontecer. Eu ja fui ao local e os proprios bombeiros disseram, razámos um muro, uma vedacao, passamos por dentro de uma árvore, enfim. Ainda esta noite tive pesadelos com isto e estou ainda um bocado traumatizado, pensei que nao voltava a ver a minha irmã, e só de imaginar se algum de nos tivesse morrido. Enfim, fica a lição, e espero que sirva de aviso a todos mesmo.

O carro era teu? Ias tu a conduzir?

Era do meu melhor amigo, e ia ele a conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

shark :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei, mas pelo que falámos 200 km/h. Auto estrada, numa reta a seguir a portagem de setúbal, a guinada houve por inconsciência nossa e do condutor. No sentido em q iamos a ultrapassar tudo e todos e ele ultrapassava a puxar o volante, mas nao consigo "acusá-lo" pois nenhum de nós soube chatear-se com ele por isso. Eu e o meu colega ao lado não levávamos cinto( e eu levo cinto sempre em tudo, mas como iamos 3 gajos que são bem constituidos atrás nao levei), eu ia no meio atrás, e a minha sorte foi ir agarrado aos ferros dos acentos da frente e quando vi o carro a ir direito ao rail pensei "nao largo isto nem por nada". O que fez a reconstrucao era o unico que atrás levava cinto. Tivemos todos a sorte de uma vida, tive mesmo medo de morrer, e pensei que ia acontecer. Eu ja fui ao local e os proprios bombeiros disseram, razámos um muro, uma vedacao, passamos por dentro de uma árvore, enfim. Ainda esta noite tive pesadelos com isto e estou ainda um bocado traumatizado, pensei que nao voltava a ver a minha irmã, e só de imaginar se algum de nos tivesse morrido. Enfim, fica a lição, e espero que sirva de aviso a todos mesmo.

Era do meu melhor amigo, e ia ele a conduzir.

Ou seja, o Nikel disse que perguntou para aplicar alguma coisa à vida dele, ou seja, disto ele retira que mais vale andar sem cinto :ideia:

Agradece a Deus todos os dias, que isso foi uma sorte tremenda. E tal como dizes, o que ia a conduzir acaba por não ter culpa de vocês se aleijarem, porque se eu fosse num carro de um amigo meu e ele fosse à campeão de rally, dizia logo para ele encostar para eu sair

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho perfeita noçaõ disso.. a unica coisa q dissemos foi "puto tem cuidado " "calma collin mcrae" mas nenhum de nós se impôs. Nao vou culpar ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as fotos no facebook, não me senti à vontade de postar lá alguma coisa porque até nem temos grande confiança. Espero que melhorem todos rapidamente. Depois desse susto vão ter mais cuidado com as velocidades, aconteceu o mesmo comigo. Força para todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...