Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Visto que me pedem 1250€ e ainda tem que levar um par de pneus novos, é um caso que já me faz pensar. Também me apresentaram um Ibiza de 1999 a Gasolina por 1500€

EDIT: Esqueci-me de referir que só amanhã à tarde é que vou ver esse tal Ibiza. Será uma boa opção tendo em conta os valores mencionados?

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que me pedem 1250€ e ainda tem que levar um par de pneus novos, é um caso que já me faz pensar. Também me apresentaram um Ibiza de 1999 a Gasolina por 1500€

EDIT: Esqueci-me de referir que só amanhã à tarde é que vou ver esse tal Ibiza. Será uma boa opção tendo em conta os valores mencionados?

Arranjas por esse valor a gasóleo uma 1.9D ou 1.9 TD.

Os mais Económicos

Gasolina(s):

• - Intermarché Lousã1.428€
  • - Inter Miranda Corvo1.428€
  • - ÉCOMARCHÉ VILAR FORMOSO1.429€
  • - Intermarché Silveira1.429€
  • - INTERMARCHÉ SOBREIRO CURVO1.429€

Gasóleo(s):

• - REDE ENERGIA1.124€
  • - Intermarche de Vila Real de Santo Antonio1.125€
  • - Intermarché Ansião1.137€
  • - Inter Ansião ZI1.137€
  • - Intermarché Pombal1.138€

Aqui fica onde podem abastecer nas zonas mais baratas do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas por esse valor a gasóleo uma 1.9D ou 1.9 TD.

Sim, também me mostraram um comercial por esse preço e a gasóleo. Porém prefiro um carro de 5 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou ver hoje um Fiat Punto Turbo Diesel de 98, aparentemente bem estimado. Também me falaram em 1500€

Isto para um gajo que, como eu,não percebe nada de carros é andar a ver só por ver.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe aí de um bom negócio? até 15k

é para um amigo meu, tem guito a pronto e quer um carro a diesel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores sites/stands (na zona do Porto, caso seja presencialmente) para ver de carros usados mesmo baratinhos, até 1250€? A minha namorada precisa de um carro agora que vai começar a trabalhar, não é muito esquisita e é este o budget dela. Suponho que qualquer coisa compacta e pequenina fosse o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

qt é que gasta essa brincadeira dos 0 aos 100? esqueci-me de dizer que tinha de ser algo económico...

esse é teu?

Compartilhar este post

Link para o post

qt é que gasta essa brincadeira dos 0 aos 100?

Depende de como acelera. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe ai de um bom negóciozito para primeiro carro até 1800€? De preferência a diesel e com 5 lugares (tenho panca pelos 5 lugares lool).

Se fosse de Lisboa para ir logo lá ver, ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando o post do Quillbeast, aqui fica um site que penso ser ligado ao governo com os preços actualizados dos combustíveis. Podem consultar por concelho e ver na vossa área de residência o que há mais barato, para vários combustíveis.

http://www.precoscombustiveis.dgeg.pt/

É o mesmo site icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou ver hoje um Fiat Punto Turbo Diesel de 98, aparentemente bem estimado. Também me falaram em 1500€

Isto para um gajo que, como eu,não percebe nada de carros é andar a ver só por ver.

Lá fui ver o carro e realmente está impecável, já tem é 200000 km. Não tem moças, riscos, nada que precise de ser substituído de urgência e por dentro está como novo. A nível da mecânica, como não percebo nada, não posso adiantar muito.

O que me foi dito é que o dono, visto que não contactei com ele diretamente, cuida do carro como quem cuida da namorada (parto do pressuposto que não há indícios de violência doméstica :mrgreen: ).

Não sei é se realmente vale os 1500€. Já estou a esticar um pouco o orçamento e não queria comprar gato por lebre. Porém, de todos os que tenho visto este foi o que me saltou mais à vista e me pareceu em melhor estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fui ver o carro e realmente está impecável, já tem é 200000 km. Não tem moças, riscos, nada que precise de ser substituído de urgência e por dentro está como novo. A nível da mecânica, como não percebo nada, não posso adiantar muito.

O que me foi dito é que o dono, visto que não contactei com ele diretamente, cuida do carro como quem cuida da namorada (parto do pressuposto que não há indícios de violência doméstica :mrgreen: ).

Não sei é se realmente vale os 1500€. Já estou a esticar um pouco o orçamento e não queria comprar gato por lebre. Porém, de todos os que tenho visto este foi o que me saltou mais à vista e me pareceu em melhor estado.

da uma vista de olhos no escape do carro nao va ele ter andado a mandar umas marteladas por tras no carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou a procura de um carro até 4.000€ de 2005 para adiante e que no máximo tenha por volta dos 120.000km.

A ideia era ser um carro para andar pela cidade alguns fins de semana ao algarve ou assim ao longo do ano, e que no futuro posso servir como carro de familia.

Posto isto do que tenho visto tenho gostado do Skoda Fabia Break (panca por carrinhas) 1.2 com 65cv.

Quem pode dar feedback ao nivel de durabilidade, consumos, motor etc?

PS: Não preciso de um motor mega potente preciso de um carro que dure.

Abraços

Editado por bestpulga

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já reparei que há uma grande diferença de preços de carros a gasolina para gasóleo, o que é normal. A minha questão é: compensa comprar um carro a gasóleo?

A minha ideia era comprar um carro que entrasse nos seguintes filtros: do ano de 2000 para cima, menos de 200.000 kms, a gasóleo e de preferência com 5 lugares. Isto tudo até 2000€ máximo dos máximos...

É para primeiro carro e para andar na cidade, e talvez uma vez por mês ou de dois em dois meses fazer uma viagem maior.

Do que vi estava a pensar em algo como Clios, Puntos, Peugeot 206, Corsas etc... assim nesta onda.

Não percebo grande coisa de carros mas definitivamente quero mesmo avançar para a compra de um.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais andar pouco, compensa-te mais um a gasolina. E com esses requisitos que meteste, a gasóleo só se for um cancro

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto o meu Stilo a dar problemas... again. Em menos de 1 ano já tive problemas 2 ou 3 vezes. Não tenho tido muita sorte com ele.

Ontem cheguei ao carro à tarde, tentei mete-lo a trabalhar e nada... não liga o motor. Já tive de substituir o motor de arranque numa das vezes, mas agora parece-me que tem o mesmo sintoma.

Ponto positivo: a peça está na garantia;

Ponto negativo: se for outro problema lá vou ter de desembolsar dinheiro... estou a considerar vende-lo sinceramente. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...