Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O meu carro hoje portou-se mal. Sai de casa de manhã ligo o carro e vou à minha vida. Quando saiu para ir para casa, meto a chave na ignição espero sempre 5 a 6 segundos para a resistência desligar e ligo o carro. Não é que o carro não liga e dá estalinhos? Do gênero "toc toc" e nada.

Isto será o quê? A bateria?

Parece mais o motor de arranque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Modus da minha namorada à uns 6 meses só pegou à terceira ou quarta tentativa, depois aconteceu o mesmo passado uma semana ou assim e nunca mais, à um mes aconteceu outra vez, fui ao mecânico, ele disse que da bateria não era, fez uns testes a ver se era o motor de arranque e disse que também não era disso, para andar com outra chave a ver, não aconteceu mais, até hoje, aconteceu duas vezes. O problema é que penso que o mecânico foi para fora, neste momento nem sei a que mecânico ir, enquanto não me resolvo a qual ir, o que acham que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu tive um problema idêntico e até foi o meu pai que depois acabou por resolver, amanha pergunto e digo.te.

Até pode não ser o mesmo que me aconteceu mas pronto, sempre ficas com a ideia ;)

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um problema idêntico e até foi o meu pai que depois acabou por resolver, amanha pergunto e digo.te.

Até pode não ser o mesmo que me aconteceu mas pronto, sempre ficas com a ideia ;)

Agradeço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como era o som do motor a rodar? Tinha força? Rodava devagar?

Penso que tem força. Na outra vez até gravei, mas já apaguei do telemóvel. Se acontecer amanhã, a ver se gravo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto quando ele não pegava, não se o carro andava bem, não sei se percebeste hehe

Sim, percebi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pah Renault Modus já é uma coisa recente, já não é tanto "bateria ou motor de arranque". Ainda assim...

Bateria duvido, nao ia acontecer de longe a longe e acabar sempre por pegar, ia começar a acontecer cada vez mais vezes ate nao pegar mesmo, certo? Motor de arranque o mecanico fez uns testes e disse que tinha força, por isso não deve ser em principio

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tio teve um A3 com esse motor e os consumos rondavam os 8/8,5 L/100. Sendo o A4 Avant um pouco mais pesado, eu diria que deve andar nos 8,5/9 L/100.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me acontece no Modus é quando ele só pega à 3ª ou 4ª tentativa, depois a conduzir, quando mudo de mudança e acelero, ele dá uns solavancos ligeiros e depois passa, quando mudo a mudança outra vez acontece o mesmo, depois quando volto a pegar no carro e ele pega bem, já anda normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus é duma gama diferente de todos os outros...

E btw por falar nisso, cada vez gosto mais do meu Focus :heart: motor BEAST mode só com 998 cm3 de cilindrada. 8)

Que consumos é que fazes com o Focus?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, bobine, velas... Pode ser tanta coisa :-|

Isso sao problemas que sao facilmente detetados numa oficina, ou como é raro ele pegar mal, vai ser difícil descobrir o que é? Hoje já pegou à primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...