Peplin Publicado 25 Abril 2015 Os bancos desses clios são autenticas poltronas, que conforto! Já viste os do Baccara? Da altura em que os franceses eram os reis no conforto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Abril 2015 Devem ser iguais, ou muito parecidos, aos do Safrane. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Abril 2015 Confere. Até tenho um adaptado a cadeira de escritório! Anyway, pelos vistos foi um rolamento que saltou fora ali na ligação entre o braço selector de velocidades e a caixa, não sei bem como chamar àquilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2015 Devem ser iguais, ou muito parecidos, aos do Safrane. Sim, são idênticos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2015 Damn :heart: Golf R400 http://drivemypassion.com/golf-r400-torna-se-realidade-no-proximo-ano/ Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Abril 2015 Pessoal hoje para fazer inversão de marcha numa praça fi-lo de travão de mão, como era paralelo aproveitei e ainda fiz a traseira dançar um pouco, quando me apercebo que a chegar à praça vem um Nissan Patrol da GNR. Ficaram a olhar mas não disseram nada. Eu estava junto com outros carros antigos de um clube... Safei-me ou ainda pode chegar qualquer coisa a casa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Abril 2015 Pessoal hoje para fazer inversão de marcha numa praça fi-lo de travão de mão, como era paralelo aproveitei e ainda fiz a traseira dançar um pouco, quando me apercebo que a chegar à praça vem um Nissan Patrol da GNR. Ficaram a olhar mas não disseram nada. Eu estava junto com outros carros antigos de um clube... Safei-me ou ainda pode chegar qualquer coisa a casa? :mrgreen: Quando é assim, eles vão ter contigo acho eu. A multa só vem para casa em situações que eles não te conseguem mandar parar. Quando estão a pé por exemplo, e passas a fazer alguma infração, tiram a matrícula. Ou radares e esse tipo de coisas. Agora nesse caso, diria que tiveste sorte Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Abril 2015 Já viste os do Baccara? http://images.forum-auto.com/mesimages/373831/baccannonce4.jpg Da altura em que os franceses eram os reis no conforto. Por acaso ainda não tinha visto mas muito bom. A minha tia tem um clio e aquilo tem um conforto na condução que é qualquer coisa. Imagino esses. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 Tenho um Clio que tem GPS, mas não tem o mapa da Madeira. Tou agora a ver para ter o mapa da Madeira e pela Tomtom é preciso pagar 30 euros. Alguém como consigo arranjar o mapa sem pagar? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Abril 2015 Tenho um Clio que tem GPS, mas não tem o mapa da Madeira. Tou agora a ver para ter o mapa da Madeira e pela Tomtom é preciso pagar 30 euros. Alguém como consigo arranjar o mapa sem pagar? No ndrive sabia. Depois comprei um tomtom que dizia ter as actualizações dos mapas vitalicias, e agora diz que tenho de pagar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 No ndrive sabia. Depois comprei um tomtom que dizia ter as actualizações dos mapas vitalicias, e agora diz que tenho de pagar :facepalm: Pois ... Até gostava de ter o mapa para deixar de ter só um fundo azul no computador de bordo. Se for para pagar 30 euros prefiro continuar com o fundo azul. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 Dá para o fazer, mas de maneira legal não :mrgreen: Chiba-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2015 Até que ponto um carro tem km a mais? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Abril 2015 Até que ponto um carro tem km a mais? Até ao ponto de uma BMW importada da Alemanha marcar 200 mil no quadrante, ao ligar à máquina na BMW a centralina contava 900 mil Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Abril 2015 Apareceu-me um bom negócio de um carro com sensivelmente 10 anos, e com cerca de 300.000 km. Fico sempre de pé atrás com estes números, mas a marca é boa e fiável. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 30 Abril 2015 ando em busca do 1º carro (ainda estou a acabar de tirar a carta, mas até julho já a tenho quase com 100% de certezas) e tenho 5 carros/6 carros debaixo de olho Dois já coloquei aqui Golf IV 1.9 TDI Golf V 1.6 FSI Os outros são Audi a4 1.9 TDI (97-02) (carrinha) Seat Ibiza 1.9 TDI (02-...) Honda Civic eg6/9 Honda Civic ek3/4 são tudo carros que me agradam estéticamente, e os civics são pelo simples motivo dos motores + performances serem algo de outro mundo (alem de serem lindos) Agora o Golf V a partida está quase excluido, é um pouco mais caro que os outros...só por isso Depois arranjar uma a4 1.9 Tdi minimamente decente é quase um pesadelo, bem como os hondas...os Golfs Iv e os Ibizas acho que são os mais fáceis de arranjar qualquer coisa...Tambem ando a ver os dois (golfs e ibizas) a gasolina que o carro sendo para durar entre 3/4 anos a diferença de preço para os diesel ainda é grande e faz diferença...Mas o que mais me enche as medidas é mesmo o civic ek4 Que têm a dizer sobre estes carros (eu gostava mesmo era do civic B16A2/3 (o vti de 1993-1995) que foi o 1º carro em que andei, e o carro que o meu pai mais gostou (já teve varios carros entre os quais um q7 3.0 V6 neste momento e foi o melhor carro que ele teve) Para voces qual seria o melhor? mesmo para ir melhorando aos poucos (o civic seria sempre mais "complicado") Abraços Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Abril 2015 Ibiza 6l fácil ou o golf IV mas encontrar em bom estado duvido muito Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Maio 2015 EG6 é muito amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Maio 2015 Ontem vi um GTR deste ano e do mês passado no Retail de Coina. Branquinho com interiores em preto e vermelho. Coisa Linda! Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 3 Maio 2015 (editado) Até 1000€ o que se arranja ? (Zona Norte) A mim não me interessa que ande muito ou pouco, só gostava que não me desse problemas e que fosse económico. Já agora, o valor do seguro, se meter em nome do pai, para que preço ficaria num carro desses ? Obrigado. EDIT: Alguém me sabe dizer porque é que os Rovers têm o preço bastante baixo ? Editado 3 Maio 2015 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 3 Maio 2015 (editado) Vi este aqui: http://soutelo.olx.pt/vw-polo-1-0-trendeline-iid-477726267 "Correia distribuição e óleo mudado á 500 KM" Este: http://bragacity.olx.pt/hyundai-accent-com-ac-iid-475346548 Editado 3 Maio 2015 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2015 Até 1000€ o que se arranja ? (Zona Norte) A mim não me interessa que ande muito ou pouco, só gostava que não me desse problemas e que fosse económico. Já agora, o valor do seguro, se meter em nome do pai, para que preço ficaria num carro desses ? Obrigado. EDIT: Alguém me sabe dizer porque é que os Rovers têm o preço bastante baixo ? Porque foi à falência há uns anos e a oferta de certas peças não é grande. Não te consigo dizer valores ao pormenor, mas dificilmente menos de 200 €/ano. Em relação aos links que deixaste, o Polo não é uma má opção se não fores pessoa de grandes aceleradelas. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 3 Maio 2015 (editado) Porque foi à falência há uns anos e a oferta de certas peças não é grande. Não te consigo dizer valores ao pormenor, mas dificilmente menos de 200 €/ano. Em relação aos links que deixaste, o Polo não é uma má opção se não fores pessoa de grandes aceleradelas. Obrigado pela resposta. Não sou, eu gosto de andar "chill" e era para fazer poucos quilómetros por dia. Além disso como tinhas falado na corrente e este tem-na mudado, achei bastante interessante. Entretanto, se me vires outro carro que valha à pena avisa-me. Eu fiz uma simulação na net e pus o "Opel Corsa B" e dava 150€ :) Editado 3 Maio 2015 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Maio 2015 EG6 é muito amor :carinhoso: Bitch plz, IVT>* Compartilhar este post Link para o post